mzplampona

Demissão em massa atinge bilionário UFC

Recommended Posts

Ok mas podes-me explicar a minha dúvida? Ok fui um pouco arrogante.

Nao entendi o título também. Mas também não sei a partir de quantos % é considerado demissão em massa, mas se 80 em um universo de 350 forem, dá mais de 20%, é um número bem significativo.

De qualquer forma, é comum fazerem títulos sensacionalista na imprensa para chamar a atenção. Nada tem a ver com falta de conhecimento da língua usada e sim uso proposital de recursos linguístico, como a hipérboles, para chamar a atenção doa leitores. Não gosto dessa estratégia adotada por muitas mídias, mas ela existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me assusto com a falta de visão de alguns.

Ninguém compra algo por 4 Bilhões pra quebrar o negócio.

Estamos falando de um grupo que ganha bilhões e sabe o que faz.

Pelo amor de Deus....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me assusto com a falta de visão de alguns.

Ninguém compra algo por 4 Bilhões pra quebrar o negócio.

Estamos falando de um grupo que ganha bilhões e sabe o que faz.

Pelo amor de Deus....

Essa também é a minha dúvida. :) Eu não estou a ver onde é que alguém consegue ver razões para insinuar uma crise no UFC (empresa não competição)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas demissões são parte de sinergias da aquisição. Afinal é só olhar que quem comprou já possui profissionais desse gabarito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô ansioso pelos novos rumos a venda a insatisfação generalizada. Vamos ver se os caras vão pro próximo nível ou vai andar para trás.

Com certeza ele tem um ótimo plano de negócios, ou foi um mega esquema de lavagem de dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal do Brazil. Onde é que está a diminuição em massa do pessoal do UFC? Peço desculpa alguém me pode explicar? Nós é que vos ensinámos o Português mas vocês escrevem à vossa maneira e ficam duas "linguas Portuguesas"

Pelo que me lembro foram meus pais e professores que me ensinaram a língua que falo. E erroneamente a língua falada aqui é chamada de português simplesmente, existe uma campanha de linguistas conceituados que queriam mudar para 'brasileiro'. Mas chamemos de português brasileiro.Língua do Brasil > abismo > Português de Portugal.Passaram 500 anos e os cara não sabem até hoje chegar na humildade... tsc.

Ok mas podes-me explicar a minha dúvida? Ok fui um pouco arrogante.

Parabéns, professor Daniel Mendoza, pela resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei que a venda do UFC era sinal de que a coisa não estava boa e que a Zuffa não largaria um osso que ainda tinha carne, a galera aqui me chamou de imediatista e que o UFC era um grande negócio.

Quando disse que o MMA estava em retração a dois anos atrás, que o Brasileiro não saia mais de casa para assistir eventos em suas respectivas cidades e que preferiam ver o UFC pela tv pirata ou web...

Quando tomei partido da organização frente a alguns "piti" de lutadores sabendo que o negócio precisaria ser sustentável. Também houveram pessoas dizendo que o UFC ganhava rios de dinheiro etc, etc, etc...

Quando disse que o Dana ter passado a admitir SUPER LUTAS em peso casado (algo impensado no começo) poderia ser uma ação de desespero...

Agora vamos ver onde vai dar, qualquer processo de falência é antecedido por uma série de medidas para salvar o negócio...vamos ver no que vai dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas demissões são parte de sinergias da aquisição. Afinal é só olhar que quem comprou já possui profissionais desse gabarito.

Exato.

Sem falar que o UFC mantinha uns caras inúteis tipo aquele Nick the tooth que só "trabalhava" no UFC pq era amigo do Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal do Brazil. Onde é que está a diminuição em massa do pessoal do UFC? Peço desculpa alguém me pode explicar? Nós é que vos ensinámos o Português mas vocês escrevem à vossa maneira e ficam duas "linguas Portuguesas"

Não fale disso como se fosse uma coisa boa!

Estaríamos muito melhor se falássemos inglês e fôssemos descendentes de colonos ingleses em vez de portugueses degenerados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempos atrás comentei aqui mesmo no pvt que, em uns três anos o mercado sofreria uma drástica mudança considerando a retração no interesse do público leigo para com o esporte.

Realmente acredito que o UFC deva perder a hegemonia, ficar mais enxuto, e dar lugar a outras franquias. Também entendo que os contratos de exclusividade devam deixar de existir e que os eventos fiquem mais espaçados.

Com isso surge o espaço para criação de uma LIGA ou CONSELHO para regulamentar o esporte em conjunto com o que legislado pela ABC. Desta forma o MMA passa a existir em um modelo similar ao BOXE o que vejo o modelo ideal de sustentabilidade e viabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, vcs têm que parar com esse pelasaquismo com o UFC. Já passou da hora... Os caras só vem fazendo merda atrás de merda e transformando o esporte, que grandes lendas levantaram, em um circo. Estão fudendo o esporte claramente visando lucro em curto prazo.

Sem o UFC o MMA vai continuar, quem leva o MMA são os atletas, não o evento... Claro que Dana White e cia tem lá sua parcela no crescimento, mas longe de serem as estrelas. Strikeforce era TOP, e o UFC estava no auge. Os pesados do Strikeforce era melhor que do UFC por exemplo. UFC acabando hj virá outra organização e o barco continua. O que não pode é o esporte perder a credibilidade como está perdendo, uma lenda como José Aldo ser obrigado a se aposentar por ações tomadas fora do cage. Isso é péssimo para o esporte.

Pois é, não consigo entender isso também.

Tem gente por aqui que acha que se o UFC fechar as portas, 90% dos lutadores vão se aposentar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei que a venda do UFC era sinal de que a coisa não estava boa e que a Zuffa não largaria um osso que ainda tinha carne, a galera aqui me chamou de imediatista e que o UFC era um grande negócio.

Quando disse que o MMA estava em retração a dois anos atrás, que o Brasileiro não saia mais de casa para assistir eventos em suas respectivas cidades e que preferiam ver o UFC pela tv pirata ou web...

Quando tomei partido da organização frente a alguns "piti" de lutadores sabendo que o negócio precisaria ser sustentável. Também houveram pessoas dizendo que o UFC ganhava rios de dinheiro etc, etc, etc...

Quando disse que o Dana ter passado a admitir SUPER LUTAS em peso casado (algo impensado no começo) poderia ser uma ação de desespero...

Agora vamos ver onde vai dar, qualquer processo de falência é antecedido por uma série de medidas para salvar o negócio...vamos ver no que vai dá

Tu é o cara!!!

Salva de palmas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempos atrás comentei aqui mesmo no pvt que, em uns três anos o mercado sofreria uma drástica mudança considerando a retração no interesse do público leigo para com o esporte.

Realmente acredito que o UFC deva perder a hegemonia, ficar mais enxuto, e dar lugar a outras franquias. Também entendo que os contratos de exclusividade devam deixar de existir e que os eventos fiquem mais espaçados.

Com isso surge o espaço para criação de uma LIGA ou CONSELHO para regulamentar o esporte em conjunto com o que legislado pela ABC. Desta forma o MMA passa a existir em um modelo similar ao BOXE o que vejo o modelo ideal de sustentabilidade e viabilidade.

Isso que você falou no terceiro parágrafo eu torço muito para que aconteça, também considero o ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em outro post eu mostrei as quedas nos números do UFC

Ainda teimaram comigo

Não sei se são os mesmos, mas fui atrás e joguei num gráfico...

Fonte: http://www.tapology.com/search/mma-event-figures/ppv-pay-per-view-buys-buyrate

knsZAL9.png

Quem quiser ver o gráfico interativo, pode clicar aqui

Edit: não sabia que Nunes X Miesha tinha vendido mais que Ronda X Holm :unsure:

Editado por Empi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora