Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após pensar que foi ameaçado por Conor,Mousasi esclarece caso :

Recommended Posts

Após pensar que foi ameaçado por McGregor, Mousasi esclarece caso e diz: 'Não fala na minha cara'

Por Tatame

Com diversos rivais dentro do Ultimate, Conor McGregor, ao que parece, ganhou mais um rival na organização. Ao fim do UFC 204, que foi realizado no último dia 8 de outubro, Gegard Mousasi, que derrotou Vitor Belfort na ocasião, disparou críticas à forma como o irlandês promove seus combates. Ao saber das declarações de Gegard, Conor tomou uma atitude de forma rápida, respondendo o lutador através de uma mensagem direta no Twitter. Em declaração ao site FloCombat, Mousasi revelou o teor das mensagens, e disse que o "Notório" chegou a ameaçar com uma faca em um dos textos. No entanto, alguns dias depois da troca de provocações, o atleta procurou esclarecer os fatos.

Na última segunda-feira (17), em entrevista ao programa MMA Hour, Mousasi reconheceu que, talvez, sua interpretação não tenha sido a mais correta sobre as mensagens, e cogitou a possibilidade de Conor McGregor ter utilizado um ar mais "filosófico" no texto enviado, em vez de uma ameaça.

"É um cara retardado. Eu falei sobre ele antes e depois ele me mandou uma mensagem no Twitter. Daí eu respondi falando: 'O que pretende fazer contra mim com seus 50kg?'. Não sei se ele quis ser filosófico ou qualquer m*** do tipo, mas ele disse: 'Uma faca é mais leve que uma libra, e pode te cortar de orelha a orelha', revelou Mousasi, que seguiu falando da confusão.

"Ele é um vagabundo, é um cidadão de 60kg, o que ele acha que vai fazer? Cara a cara, ele não falaria isso para mim... O Twitter dá coragem a algumas pessoas, entende? Eu realmente não sei o que ele quis dizer citando aquela coisa de faca, não sei se ele estava tentando ser filosófico. McGregor pensa muito na mensagem que escreve, tem tempo. Eu disse para ele dizer na minha cara, mas aposto que não vai fazer isso. Vem dizer na minha cara, porque coragem em rede social, todo mundo tem", finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi querendo iniciar sua fase de Trash Talking alfinetando o professor da matéria. Ficou patético. Se ele mexe com o Bisping vai ser humilhado e nem vai ter a desculpa do peso. O MMA está numa fase que quando perde cada vez mais o interesse de quem gosta de lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi querendo iniciar sua fase de Trash Talking alfinetando o professor da matéria. Ficou patético. Se ele mexe com o Bisping vai ser humilhado e nem vai ter a desculpa do peso. O MMA está numa fase que quando perde cada vez mais o interesse de quem gosta de lutas.

Acho que a coisa foi bem diferente disso! Neste caso, ele respondeu a uma ameaça direta feita pelo Leprechaun. Mousassi é tão frio que parece ser retardado às vezes, mas de vez em quando ele solta algumas assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não disse nenhuma mentira... talvrz nem com faca o irlandes teria chance... talvez só com um revolver... o kra é um frangolino de 60 kg.. realmente isso é bem frango msm .. passei pelo ben henderson uma vez .. parece um anão.. isso pq estava em off... alguns desses kras tipo o jacaré, ou categhoria dos médios pra cima sim são mais coerentes.... mas esses peso penas, leves etc.. a grande maioria são tudo uns anões anabolizados.. não dá pra ficar desafiando os garotos maiores... ainda mais um tipo que nem o mac gregor que tava até outro dia saçaricando pra enfrentar o floyd maywheter que menor que o anão do pacqiao.. sem chances..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousassi tirando sarro do Conor ser mais leve é ridículo. Voltou ao ensino médio.

Na boa ele não tirou sarro nenhum, só perguntou o que ele iria fazer com os 50 kilos dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais impressionante é ver gente vindo a esse topico pra defender o Connor.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi pegou ar com "Uma faca é mais leve que uma libra, e pode te cortar de orelha a orelha", é óbvio que o Conor quer aparecer como sempre.

Ele mandou bem no "O que vai fazer com seus 50kg" KKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Bisping intimou o Brock Lesnar, porque o Conor não pode fazer o mesmo com o Mousasi? Hahaha Só pela zoação mesmo, duvido que cara-a-cara resolvam esse lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso