Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Com um braço atado,Carwin nocauteia adversário em luta de boxe

Recommended Posts

Shane Carwin anunciou no início da última semana que voltaria a lutar MMA. Aos 41 anos de idade, o ex-campeão peso-pesado do UFC fez uma espécie de aquecimento para seu retorno no último domingo, dia 16, e derrotou um adversário com a mão atada. Literalmente.

Carwin subiu ao ringue, no evento EllisMania 13, para uma luta de boxe com Jason Elis, organizador do evento, apresentador de rádio americano e praticante de artes marciais. Para compensar a diferença de tamanho entre os dois, ficou combinado que o ex-UFC poderia utilizar apenas sua mão esquerda. Apesar da limitaçao, o veterano de MMA fez o esperado e nocauteou o adversário com facilidade.

Essa não é a primeira luta de Jason Ellis, que vez ou outra compete nos eventos que organiza. O apresentador já enfrentou, por exemplo, o ex-peso-leve do UFC Gabe Ruediger, em duas lutas de boxe, e venceu em ambas as oportunidades. Pelo Instagram, Ellis comentou a derrota:

- Eu tinha um pressentimento de que isso poderia acontecer. Foi uma honra estar no ringue com uma lenda como Shane Carwin. Nunca estive tão aterrorizado por uma pessoa na minha vida. Tinha que tentar, trabalhar para isso, enfrentar a fera e entreter meus amigos. Obrigado a todos que vieram.

Confira a luta no vídeo abaixo:

http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/shane-carwin-nocauteia-adversario-com-braco-atado-em-luta-de-boxe-veja.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe que patifaria.. só pelo freak show mesmo.. o tal radialista nem teve coragem de soltar a mão no infight.. senão seria dali para o cemitério.. Carwin é um monstro, nem soltou o braço, mas não serve de parâmetro para nada essa luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso