hitman20

Nutricionista de Ronda pede luta com Jedrzejczyk ao invés de Cris Cybo

Recommended Posts

Joana para Ronda: "pare de tomar esteróides, pare de querer tem 40 cm de braço, e confie na sua técnica, te aguardo na 115"

Já pensou?

x________________

Vai voltar a ser campeã em Dezembro!!!

Zoeira, essa é minha torcida, mas a real é que vamos ver como ela volta depois de mais de um ano parada e com derrota nas costas.

100zinho Valdez ?

o pessoal reclama, mas quem não bate o peso é a Cyborg

não quer deixar de ciclar e perder a estrutura muscular

ela já poderia ter lutado pelo cinturão a muito tempo

o ufc em si já deu até main event pra ela

Pode ser, mas tenho imensas dúvidas se mesmo assim a Ronda aceitaria se fosse a campeã.

Provavelmente iria apelar para papo de esteróides e tal, descer pra sw ou qualquer outra coisa.

Ela nunca falou abertamente sobre querer fazer REALMENTE essa luta.

Exato. Parece que a Ronda que tá errada.

Exato. Parece que a Ronda que tá errada.

ta errada sim!Não falou q lutaria até com o cain?ronda ja não foi da FW?pq não pode lutar com a cyborg?Que lutem na catchweight mesmo,que nem tem sido todas as lutas da brasileira no ufc!Não tem a desculpa de q tem muito mais a perder!Não é a campeã da BW e não venham falar q a luta vai vender pouco pq seria a luta q mais venderia na história do mma feminino

ta errada sim!Não falou q lutaria até com o cain?ronda ja não foi da FW?pq não pode lutar com a cyborg?Que lutem na catchweight mesmo,que nem tem sido todas as lutas da brasileira no ufc!Não tem a desculpa de q tem muito mais a perder!Não é a campeã da BW e não venham falar q a luta vai vender pouco pq seria a luta q mais venderia na história do mma feminino

História está igual quando falavam de JJ vs AS. Mas aparentemente ambos não queriam, mesmo que o AS sempre parecesse com pouca (nenhuma?) vontade de fazer acontecer.

Mas anos depois lutou com o DC e para muitos limpou um pouco a imagem de fujão.

A Ronda por enquanto pode sim ser considerada fujona até que queira provar o contrário o que não parecesse que acontecerá. Sinceramente nem sei se realmente enfrentará a Amanda. Só acredito na pesagem.

Venderia muito a luta como o Bello disse. Por conta da Ronda, talvez mais que as do Conor.

Em 99% das situações, diria que o lutador da categoria de baixo está certo.

Mas como já expliquei, a Ronda não tem moral.

Daqui a pouco bate o Kenny Florian...

Ela não tem obrigação nenhuma de aceitar a luta em peso casado, Bello. Nenhuma. É como falei, se bater o peso, ok. Mas ninguém tem obrigação de aceitar luta fora do seu peso. Ainda mais quando isso dá vantagem a seu adversário.

Sobre ela ter feito luta antes, tanto faz. Como falei: Ela não é obrigada a subir de categoria novamente para lutar com a Cyba. E nem a Cyba seria se fosse o contrário.

É muito chororo. Mas a real é simples: Quem quer luta com o de baixo, bate o peso e faz. Se o de baixo aceitar subir uns kg, ok. Show de bola. Senão, problema do de cima que não bate o peso abaixo. Não tem dificuldade nisso.

Categorias de peso servem exatamente para isso.

Sobre ela ter supostamente falado que "lutaria até com o Cain", você acredita nisso? Eu, não. Sinceramente, eu tendo a criticar declarações quando ela tem lógica. Quando é algo totalmente fora da realidade, nem levo à sério.

História está igual quando falavam de JJ vs AS. Mas aparentemente ambos não queriam, mesmo que o AS sempre parecesse com pouca (nenhuma?) vontade de fazer acontecer.

Mas anos depois lutou com o DC e para muitos limpou um pouco a imagem de fujão.

A Ronda por enquanto pode sim ser considerada fujona até que queira provar o contrário o que não parecesse que acontecerá. Sinceramente nem sei se realmente enfrentará a Amanda. Só acredito na pesagem.

Venderia muito a luta como o Bello disse. Por conta da Ronda, talvez mais que as do Conor.

AS eu achava incoerente. E se a Ronda fizer a mesma da dele, também acharei.

Ele queria lutar em peso casado com o GSP mas não aceitava em peso casado com o JJ.

Acabou que não saiu nem um nem outro. Ele falava a real: Quem quiser me desafiar, bate o peso. Porque ele não tem obrigação de subir de categoria- mesmo ele não tendo mais nada na dele e a categoria naquela época ser escassa.

Essa luta do DC eu achei show demais ele ter aceitado. Achei bem legal. Foi uma luta bem de cumadre, digamos. Mas a atitude em si, de "salvar" o evento, de pegar um FUCK DC (o melhor que ele já lutou contra) e etc foi bem legal.

Edited by cisao