Valderazzi 0 Posted October 15, 2016 Joana para Ronda: "pare de tomar esteróides, pare de querer tem 40 cm de braço, e confie na sua técnica, te aguardo na 115" Já pensou? x________________ Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted October 15, 2016 Tem alguns Prides em torrent meu. E pode compartilhar? Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted October 15, 2016 E pode compartilhar? Vou te mandar a mesma MP que mandei pro Rapha. Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted October 15, 2016 Sinceramente estou chegando a uma conclusão: mesmo que a Cristiane batesse 61kg essa luta nunca aconteceria. What a shame Roudy! Share this post Link to post Share on other sites
War Old School Vale Tudo 0 Posted October 15, 2016 Vou te mandar a mesma MP que mandei pro Rapha. Também quero. Consegui do PRIDE 1 ao 23 mas nao consegui o restante. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 15, 2016 Também quero. Consegui do PRIDE 1 ao 23 mas nao consegui o restante. Aí mano, te mandei uma MP... Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Pareto 0 Posted October 15, 2016 Vai voltar a ser campeã em Dezembro!!! Zoeira, essa é minha torcida, mas a real é que vamos ver como ela volta depois de mais de um ano parada e com derrota nas costas. 100zinho Valdez ? Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted October 15, 2016 100zinho Valdez ? Muito arriscado, passo. Share this post Link to post Share on other sites
Tiagods 0 Posted October 15, 2016 o pessoal reclama, mas quem não bate o peso é a Cyborg não quer deixar de ciclar e perder a estrutura muscular ela já poderia ter lutado pelo cinturão a muito tempo o ufc em si já deu até main event pra ela Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted October 15, 2016 o pessoal reclama, mas quem não bate o peso é a Cyborg não quer deixar de ciclar e perder a estrutura muscular ela já poderia ter lutado pelo cinturão a muito tempo o ufc em si já deu até main event pra ela Pode ser, mas tenho imensas dúvidas se mesmo assim a Ronda aceitaria se fosse a campeã. Provavelmente iria apelar para papo de esteróides e tal, descer pra sw ou qualquer outra coisa. Ela nunca falou abertamente sobre querer fazer REALMENTE essa luta. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted October 15, 2016 o pessoal reclama, mas quem não bate o peso é a Cyborg não quer deixar de ciclar e perder a estrutura muscular ela já poderia ter lutado pelo cinturão a muito tempo o ufc em si já deu até main event pra ela Exato. Parece que a Ronda que tá errada. Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Posted October 15, 2016 Exato. Parece que a Ronda que tá errada. ta errada sim!Não falou q lutaria até com o cain?ronda ja não foi da FW?pq não pode lutar com a cyborg?Que lutem na catchweight mesmo,que nem tem sido todas as lutas da brasileira no ufc!Não tem a desculpa de q tem muito mais a perder!Não é a campeã da BW e não venham falar q a luta vai vender pouco pq seria a luta q mais venderia na história do mma feminino Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted October 15, 2016 ta errada sim!Não falou q lutaria até com o cain?ronda ja não foi da FW?pq não pode lutar com a cyborg?Que lutem na catchweight mesmo,que nem tem sido todas as lutas da brasileira no ufc!Não tem a desculpa de q tem muito mais a perder!Não é a campeã da BW e não venham falar q a luta vai vender pouco pq seria a luta q mais venderia na história do mma feminino História está igual quando falavam de JJ vs AS. Mas aparentemente ambos não queriam, mesmo que o AS sempre parecesse com pouca (nenhuma?) vontade de fazer acontecer. Mas anos depois lutou com o DC e para muitos limpou um pouco a imagem de fujão. A Ronda por enquanto pode sim ser considerada fujona até que queira provar o contrário o que não parecesse que acontecerá. Sinceramente nem sei se realmente enfrentará a Amanda. Só acredito na pesagem. Venderia muito a luta como o Bello disse. Por conta da Ronda, talvez mais que as do Conor. Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Posted October 15, 2016 Em 99% das situações, diria que o lutador da categoria de baixo está certo. Mas como já expliquei, a Ronda não tem moral. Daqui a pouco bate o Kenny Florian... Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted October 15, 2016 (edited) ta errada sim!Não falou q lutaria até com o cain?ronda ja não foi da FW?pq não pode lutar com a cyborg?Que lutem na catchweight mesmo,que nem tem sido todas as lutas da brasileira no ufc!Não tem a desculpa de q tem muito mais a perder!Não é a campeã da BW e não venham falar q a luta vai vender pouco pq seria a luta q mais venderia na história do mma feminino Ela não tem obrigação nenhuma de aceitar a luta em peso casado, Bello. Nenhuma. É como falei, se bater o peso, ok. Mas ninguém tem obrigação de aceitar luta fora do seu peso. Ainda mais quando isso dá vantagem a seu adversário. Sobre ela ter feito luta antes, tanto faz. Como falei: Ela não é obrigada a subir de categoria novamente para lutar com a Cyba. E nem a Cyba seria se fosse o contrário. É muito chororo. Mas a real é simples: Quem quer luta com o de baixo, bate o peso e faz. Se o de baixo aceitar subir uns kg, ok. Show de bola. Senão, problema do de cima que não bate o peso abaixo. Não tem dificuldade nisso. Categorias de peso servem exatamente para isso. Sobre ela ter supostamente falado que "lutaria até com o Cain", você acredita nisso? Eu, não. Sinceramente, eu tendo a criticar declarações quando ela tem lógica. Quando é algo totalmente fora da realidade, nem levo à sério. História está igual quando falavam de JJ vs AS. Mas aparentemente ambos não queriam, mesmo que o AS sempre parecesse com pouca (nenhuma?) vontade de fazer acontecer. Mas anos depois lutou com o DC e para muitos limpou um pouco a imagem de fujão. A Ronda por enquanto pode sim ser considerada fujona até que queira provar o contrário o que não parecesse que acontecerá. Sinceramente nem sei se realmente enfrentará a Amanda. Só acredito na pesagem. Venderia muito a luta como o Bello disse. Por conta da Ronda, talvez mais que as do Conor. AS eu achava incoerente. E se a Ronda fizer a mesma da dele, também acharei. Ele queria lutar em peso casado com o GSP mas não aceitava em peso casado com o JJ. Acabou que não saiu nem um nem outro. Ele falava a real: Quem quiser me desafiar, bate o peso. Porque ele não tem obrigação de subir de categoria- mesmo ele não tendo mais nada na dele e a categoria naquela época ser escassa. Essa luta do DC eu achei show demais ele ter aceitado. Achei bem legal. Foi uma luta bem de cumadre, digamos. Mas a atitude em si, de "salvar" o evento, de pegar um FUCK DC (o melhor que ele já lutou contra) e etc foi bem legal. Edited October 15, 2016 by cisao Share this post Link to post Share on other sites