hitman20

Nutricionista de Ronda pede luta com Jedrzejczyk ao invés de Cris Cybo

Recommended Posts

Joana para Ronda: "pare de tomar esteróides, pare de querer tem 40 cm de braço, e confie na sua técnica, te aguardo na 115"

Já pensou?

x________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente estou chegando a uma conclusão: mesmo que a Cristiane batesse 61kg essa luta nunca aconteceria.

What a shame Roudy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai voltar a ser campeã em Dezembro!!!

Zoeira, essa é minha torcida, mas a real é que vamos ver como ela volta depois de mais de um ano parada e com derrota nas costas.

100zinho Valdez ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal reclama, mas quem não bate o peso é a Cyborg

não quer deixar de ciclar e perder a estrutura muscular

ela já poderia ter lutado pelo cinturão a muito tempo

o ufc em si já deu até main event pra ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal reclama, mas quem não bate o peso é a Cyborg

não quer deixar de ciclar e perder a estrutura muscular

ela já poderia ter lutado pelo cinturão a muito tempo

o ufc em si já deu até main event pra ela

Pode ser, mas tenho imensas dúvidas se mesmo assim a Ronda aceitaria se fosse a campeã.

Provavelmente iria apelar para papo de esteróides e tal, descer pra sw ou qualquer outra coisa.

Ela nunca falou abertamente sobre querer fazer REALMENTE essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal reclama, mas quem não bate o peso é a Cyborg

não quer deixar de ciclar e perder a estrutura muscular

ela já poderia ter lutado pelo cinturão a muito tempo

o ufc em si já deu até main event pra ela

Exato. Parece que a Ronda que tá errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Parece que a Ronda que tá errada.

ta errada sim!Não falou q lutaria até com o cain?ronda ja não foi da FW?pq não pode lutar com a cyborg?Que lutem na catchweight mesmo,que nem tem sido todas as lutas da brasileira no ufc!Não tem a desculpa de q tem muito mais a perder!Não é a campeã da BW e não venham falar q a luta vai vender pouco pq seria a luta q mais venderia na história do mma feminino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta errada sim!Não falou q lutaria até com o cain?ronda ja não foi da FW?pq não pode lutar com a cyborg?Que lutem na catchweight mesmo,que nem tem sido todas as lutas da brasileira no ufc!Não tem a desculpa de q tem muito mais a perder!Não é a campeã da BW e não venham falar q a luta vai vender pouco pq seria a luta q mais venderia na história do mma feminino

História está igual quando falavam de JJ vs AS. Mas aparentemente ambos não queriam, mesmo que o AS sempre parecesse com pouca (nenhuma?) vontade de fazer acontecer.

Mas anos depois lutou com o DC e para muitos limpou um pouco a imagem de fujão.

A Ronda por enquanto pode sim ser considerada fujona até que queira provar o contrário o que não parecesse que acontecerá. Sinceramente nem sei se realmente enfrentará a Amanda. Só acredito na pesagem.

Venderia muito a luta como o Bello disse. Por conta da Ronda, talvez mais que as do Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 99% das situações, diria que o lutador da categoria de baixo está certo.

Mas como já expliquei, a Ronda não tem moral.

Daqui a pouco bate o Kenny Florian...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta errada sim!Não falou q lutaria até com o cain?ronda ja não foi da FW?pq não pode lutar com a cyborg?Que lutem na catchweight mesmo,que nem tem sido todas as lutas da brasileira no ufc!Não tem a desculpa de q tem muito mais a perder!Não é a campeã da BW e não venham falar q a luta vai vender pouco pq seria a luta q mais venderia na história do mma feminino

Ela não tem obrigação nenhuma de aceitar a luta em peso casado, Bello. Nenhuma. É como falei, se bater o peso, ok. Mas ninguém tem obrigação de aceitar luta fora do seu peso. Ainda mais quando isso dá vantagem a seu adversário.

Sobre ela ter feito luta antes, tanto faz. Como falei: Ela não é obrigada a subir de categoria novamente para lutar com a Cyba. E nem a Cyba seria se fosse o contrário.

É muito chororo. Mas a real é simples: Quem quer luta com o de baixo, bate o peso e faz. Se o de baixo aceitar subir uns kg, ok. Show de bola. Senão, problema do de cima que não bate o peso abaixo. Não tem dificuldade nisso.

Categorias de peso servem exatamente para isso.

Sobre ela ter supostamente falado que "lutaria até com o Cain", você acredita nisso? Eu, não. Sinceramente, eu tendo a criticar declarações quando ela tem lógica. Quando é algo totalmente fora da realidade, nem levo à sério.

História está igual quando falavam de JJ vs AS. Mas aparentemente ambos não queriam, mesmo que o AS sempre parecesse com pouca (nenhuma?) vontade de fazer acontecer.

Mas anos depois lutou com o DC e para muitos limpou um pouco a imagem de fujão.

A Ronda por enquanto pode sim ser considerada fujona até que queira provar o contrário o que não parecesse que acontecerá. Sinceramente nem sei se realmente enfrentará a Amanda. Só acredito na pesagem.

Venderia muito a luta como o Bello disse. Por conta da Ronda, talvez mais que as do Conor.

AS eu achava incoerente. E se a Ronda fizer a mesma da dele, também acharei.

Ele queria lutar em peso casado com o GSP mas não aceitava em peso casado com o JJ.

Acabou que não saiu nem um nem outro. Ele falava a real: Quem quiser me desafiar, bate o peso. Porque ele não tem obrigação de subir de categoria- mesmo ele não tendo mais nada na dele e a categoria naquela época ser escassa.

Essa luta do DC eu achei show demais ele ter aceitado. Achei bem legal. Foi uma luta bem de cumadre, digamos. Mas a atitude em si, de "salvar" o evento, de pegar um FUCK DC (o melhor que ele já lutou contra) e etc foi bem legal.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora