Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Dana White: "Aldo tem sido um pouco ridículo"

Recommended Posts

(...) eu não posso obrigar uma pessoa a enfrentar outra. (...)

Mentira do Dana. Não é possível que não tenha alguma sanção pra quem fica recusando luta. Não é possível.

(...).Caso nao seja blefe o brasileiro nao esta sendo nada ridiculo. Direito dele ter cansado de esperar, ainda mais que segundo o proprio, ja nao tem a mesma motivacao de antes. Aldo luta MMA desde os 19 anos!!!

Concordo plenamente

Não pode obrigar uma pessoa a enfrentar a outra por que aí fica a critério das partes assinarem o contrato pra luta em questão se oficializar, no caso do contrato de X lutas que ele firmou com o UFC já está assinado, por isso que será difícil sair tranquilamente caso ele queira e as partes nao entrem em acordo.

Não, Luc. Desculpe. É só ele aplicar a sanção prevista em contrato. Não é possível que não exista.

Piada falar que o McGregor não corre de desafios kkkkk.Pqp, lutas escolhidas a dedo!Quero ver enfrentar um wrestler sem valer cinturão... Só enfrentou o Chad pq o Aldo se machucou, praticamente luta K1 no UFC kkkkk.

Já eu queria ver enfrentar um wrestler valendo o cinturão, pra que ele perca kkkkkkkkk

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é o dana falando q não pode obrigar o conor a defender a cinta...Acho q o irlandês virou o presidente agora mesmo!Pqp,o pior é o cinismo desse careca,como se o problema fosse arranjar uma luta pro josé aldo!Mas tbm,apesar d ser fã do aldo dentro do octógono,por outro lado,pelas declarações,aldo está merecendo tudo isso!O cara é um puta campeão q é desvalorizado pelo UFC e ainda vem falar q não sai do UFC pra jogar serie B...Desanima defendê-lo assim,vontade d responder "então continua se fudendo aí no ufc calado,não enche mais o saco"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o que o Dana quis dizer, ele esta interpretando como blefe essa aposentadoria do Aldo.

Caso nao seja blefe o brasileiro nao esta sendo nada ridiculo. Direito dele ter cansado de esperar, ainda mais que segundo o proprio, ja nao tem a mesma motivacao de antes. Aldo luta MMA desde os 19 anos!!!

100℅ de acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Aldo é uma piada, se aposenta mesmo seu lixo!

Calma spiderk, deixa o personagem pegar mano. Mesmo q a moderação n esteja agindo, fica fácil para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma spiderk, deixa o personagem pegar mano. Mesmo q a moderação n esteja agindo, fica fácil para nós.

Quem gosta de criar clones em outros fóruns inclusive não é bem eu kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem gosta de criar clones em outros fóruns inclusive não é bem eu kkkk.

Q n pegaram né kkkkkkkkkkkk.

Desenterrou um clone de 2015, vc tem coleção? Vai fazendo por precaução? Pretende fazer um esquema de cronologia de clones?

Mestre Cleison manda um abraço!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo que esse papo, essa reunião não vai dar em nada e deixar o Aldo mais puto ainda... olha o papo do careca pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo que esse papo, essa reunião não vai dar em nada e deixar o Aldo mais puto ainda... olha o papo do careca pra ele.

Lugar q tem grana tem negociação. Aldo se apresentou bem demais contra Edgar, tem muita lenha para queimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridiculo é o Dana White q perdeu decisão e é um mero fantoche nas mãos dos chineses. Ele é apenas testa de ferro, de vez em qdo pensa em algo fala, mas os chineses querem outra coisa e a fama de mentiroso fica com o Dana White.

Esses chineses q compraram o UFC dos Fertita na ansia de recuperar o mais rápido possível a grana investida vao destruir com a marca em termos de credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridiculo é o Dana White q perdeu decisão e é um mero fantoche nas mãos dos chineses. Ele é apenas testa de ferro, de vez em qdo pensa em algo fala, mas os chineses querem outra coisa e a fama de mentiroso fica com o Dana White.

Esses chineses q compraram o UFC dos Fertita na ansia de recuperar o mais rápido possível a grana investida vao destruir com a marca em termos de credibilidade.

Nao foram os chineses que compraram, cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quer apostar que ele vai sair com uma luta marcada pro UFC 207 depois dessa reunião

Aldo vs Pettis ate pq ele ta correndo do Holloway :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que seria praticamente impossível para o Aldo sair do UFC e se aposentar ,ainda bem que o Dana declarou isso: "Ouça, eu não posso obrigar uma pessoa a enfrentar outra."

Perfeito ,se ele não pode obrigar o campeão fantasma a defender o cinturão não vai obrigar o Aldo a ter que cumprir contrato contra a sua vontade , pelo menos ele tem critérios ,vai ser apenas uma questão de sentar a mesa e assinar a rescisão ...

Sim, sim, claro... essa frase não se aplica apenas ao Connor, como também é uma grande (in)direta pro próprio Aldo.

Repetindo, ele não vai liberar o Aldo do contrato agora de forma alguma. Vai é tentar empurrar uma luta compensatória, inclusive financeiramente, pra passar a mensagem de que que ele (que é cheio de traços de sociopatia e não parece ter empatia nem pela própria mãe) é generoso e está sensível aos problemas dos seus contratados.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso