Timbó

Amanda Nunes x Ronda Roussey no UFC 207!

Recommended Posts

Quem deveriam colocar no lugar dela, na tua opinião?

Qq uma q não viesse de derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a Ronda voltando, a Cyborg ja pegou 3 potes de sorvete e começou a comer pra engordar uns 30 kg pra ficar mais distante do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qq uma q não viesse de derrota

E qual delas venderia mais PPV que a maior de todos os tempos do MMA ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jiu-jitsu, nada extraordinário. Mas se defende muito bem.

Se ela se defender do armlock, e nao morrer do gás, tem tudo pra vencer. Vamos ver.

WAR AMANDA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o nível de chao da Amanda? É uma preta "de verdade"? Nao conheço a carreira dela, ela adaptou bem a faixa preta dela ao MMA?

Com certeza sabe o suficiente pra não tomar o armlock de faixa azul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa luta é a mais absurda de todas as lutas recentes que foram motivo de discussão.

A mulher foi nocauteada, sumiu da mídia e já volta disputando título. Ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qq uma q não viesse de derrota

Botar a Pennington entao seria mais justo??

A Ronda ia ganhar revanche imediata, e tem um legado insuperavel no MMA feminino. E deve retomar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botar a Pennington entao seria mais justo??

A Ronda ia ganhar revanche imediata, e tem um legado insuperavel no MMA feminino. E deve retomar o cinturão.

Concordo que a chance tem que ser da Ronda mesmo.

Mas você acha que ele ganha, Valderazzi? Amanda tá vindo bem, tem bom boxe, é grande e tem bom jiu jitsu.

Aposto na brasileira por TKO também. A Ronda ficou boa parte desse tempo sem treinar, continua no mesmo camp, e nada garante que ela tenha melhorado absurdamente na trocação nesse tempo e que tenha criado resistência aos golpes.

Acho que vai afobada pra cima e vai se frustrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que a chance tem que ser da Ronda mesmo.

Mas você acha que ele ganha, Valderazzi? Amanda tá vindo bem, tem bom boxe, é grande e tem bom jiu jitsu.

Aposto na brasileira por TKO também. A Ronda ficou boa parte desse tempo sem treinar, continua no mesmo camp, e nada garante que ela tenha melhorado absurdamente na trocação nesse tempo e que tenha criado resistência aos golpes.

Acho que vai afobada pra cima e vai se frustrar.

Olha, eu nunca vi nada demais no jiu jitsu da Amanda nao. Pra mim ela fez a luta da vida contra a Miesha. Vai depender de como Ronda vai voltar, mas se o fizer no mesmo nivel das apresentações de 2015 deve vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de reclamar a toa. Falam como se a categoria tivesse várias opções.

Valentina perdeu pra Amanda esse ano ainda, Holm perdeu pra Valentina, Miesha acabou de perder o cinturão,a Peña venceu a Zingano, mas não acho que isso credencia à disputa.

Tem que ser a Ronda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho nenhum absurdo a Ronda voltar direto pro cinturão.

Ficou anos defendendo o cinturão, finalizando todas as adversárias no primeiro round, elevou o MMA feminino pra um outro patamar e vende mais do que todas as meninas.

Quem está reclamando, vai com certeza querer ver essa luta. Ainda mais contra a brasileira Amanda Nunes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho nenhum absurdo a Ronda voltar direto pro cinturão.

Ficou anos defendendo o cinturão, finalizando todas as adversárias no primeiro round, elevou o MMA feminino pra um outro patamar e vende mais do que todas as meninas.

Quem está reclamando, vai com certeza querer ver essa luta. Ainda mais contra a brasileira Amanda Nunes.

E ja tem duas otimas lutas no card, essa e a revanche Cain x Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora