Timbó

Amanda Nunes x Ronda Roussey no UFC 207!

Recommended Posts

E qual delas venderia mais PPV que a maior de todos os tempos do MMA ?

que saco essa história de vender!!!!

Sou contra uma pessoa que veem de derrota e ñ está em atividade (sumida do MMA um ano, e sendo várias vezes o seu retorno questionado) voltar e lutar pelo cinturão.

Espero que a Amanda seja acusada de tentativa de homicido depois dessa luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu achar a que Amanda tem mais potencial para vencer, é certo que Ronda vai sair vitoriosa.

O careca não ia fazer a balofa ir direto ao TS se não houvesse um interesse maior.

Mesmo assim tenho a esperança que a Amanda não se venda por maior que seja a quantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu achar a que Amanda tem mais potencial para vencer, é certo que Ronda vai sair vitoriosa.

O careca não ia fazer a balofa ir direto ao TS se não houvesse um interesse maior.

Mesmo assim tenho a esperança que a Amanda não se venda por maior que seja a quantia.

Oloko a luta ta longe e ja tem desculpa pronta !? <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho estranho tanta gente criticar o retorno da Ronda direto para o cinturão, inclusive gente que acredita que o Aldo deveria ter recebido a revanche direto...

Não sou lá muito fã da Ronda, mas essa mulher foi a maior responsável por popularizar o MMA feminino, destruiu diversas oponentes em segundos.

O que o Aldo fez, "aposentando", é bom pro esporte, é bom que os lutadores busquem mais seus direitos contra o careca mentiroso, mas agora todo mundo acha que é o Aldo. Peña chorona tem um bom retrospecto, é uma boa lutadora, é uma contender. Senta e espera. Quer ir embora, adeus.

Quanto ao prognóstico, é complicado. Tudo depende da capacidade da Amanda de manter a luta em pé. Talvez ela consiga se defender no chão, talvez não, a única coisa certa é que a Ronda não tem mão pra trocar com ela, então seria a melhor estratégia. Vejo um favoritismo muito pequeno pra campeã também.

No mais, se o FDP do Dana tiver falando a verdade, é um win-win scenario. Ganha a Amanda, temos brasileira campeã. Ganha a Ronda, temos Ronda x Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu achar a que Amanda tem mais potencial para vencer, é certo que Ronda vai sair vitoriosa.

O careca não ia fazer a balofa ir direto ao TS se não houvesse um interesse maior.

Mesmo assim tenho a esperança que a Amanda não se venda por maior que seja a quantia.

Não entendi essa de "direto ao TS se não houvesse um interesse maior", era óbvio que a Ronda voltaria direto ao title shot por tudo que fez (Você concordava com a revanche imediata ao Aldo?).

Sua lógica não faz sentido algum, se houvesse um interesse maior a Ronda não tinha perdido pra Holm, estaria invicta até hoje, McGregor não teria perdido pro Diaz com 2 semanas de aviso, CM Punk teria vencido do 2-0 Gall em sua estreia entre outros, enfim cara, simplesmente insinuar que caso a lutadora que tu julgas favorita perder é devido a teorias conspiratórias soa bastante limitado, ignora completamente o fato de ter uma outra profissional capacitada do outro lado.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que saco essa história de vender!!!!

Sou contra uma pessoa que veem de derrota e ñ está em atividade (sumida do MMA um ano, e sendo várias vezes o seu retorno questionado) voltar e lutar pelo cinturão.

Espero que a Amanda seja acusada de tentativa de homicido depois dessa luta!!!

bem vindo ao capitalismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a Ronda nunca trocou chão com uma preta de verdade.

Quedou a Alexis Davis e nocauteou rapidamente. Nem chão teve praticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram ali que a Amanda é feia. Não é. Ela é máscula, mas não é feia não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não é exatamente uma crítica, pelamordedeus, até porque o fórum é livre e cada um fala o que quiser, então é só uma observação:

Chama a atenção, não só nesse tópico mas também em quase todos os outros, como os debates sobre aspectos técnicos das lutas são afogados pelas discussões sobre quem "tem direito e quem não tem direito" e outros aspectos de "business".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcerei para a Leoa e vejo ela com ótimas chances, rápida, muito melhor em pé, bate pesado e certeiro, manja do Judô, Jiu-Jitsu bom talvez não seja melhor que a Ronda mas se defende muito bem, bem rápida, explosiva e nocauteadora, único problema que sempre vi na Amandinha é a questão do gás, já sabia que ela chegaria longe na categoria, campeã merecedora, não concordo muito com a Ronda voltar e disputa a cinta vendo outras lutadoras fazendo por merecer e ela em casa comendo batata fritas, mas nada de tão absurdo em se tratando do ponto de vista comercial, ultimamente o UFC tem visto mais o lado financeiro e na categoria feminina não existe ninguém pra vender tanto como Ronda e Cyborg, acho até que a Ronda está dando mole em aceitar pegar a Amanda em ótima fase e no ritmo e ela depois de tanto tempo parado, deveria pegar uma mediana pra voltar ao ritmo e deixar essa disputa para Valentina ou Julianna Pena, depois iria para a cinta, está correndo o risco de tomar outro nocaute e cair no abismo, já vimos que ela não tem um psicológico muito bom, foi só tomar atropelo da Holm que a mulher se desestabilizou emocionalmente, pensei até que nem voltaria mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que a Ronda tem que voltar direto para o cinturão, campeã dominante... Não faz sentido nenhum ter que fazer uma luta antes.

Foda é a falta de critério do UFC com outros campeões dominantes que perderam.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho estranho tanta gente criticar o retorno da Ronda direto para o cinturão, inclusive gente que acredita que o Aldo deveria ter recebido a revanche direto...Não sou lá muito fã da Ronda, mas essa mulher foi a maior responsável por popularizar o MMA feminino, destruiu diversas oponentes em segundos.O que o Aldo fez, "aposentando", é bom pro esporte, é bom que os lutadores busquem mais seus direitos contra o careca mentiroso, mas agora todo mundo acha que é o Aldo. Peña chorona tem um bom retrospecto, é uma boa lutadora, é uma contender. Senta e espera. Quer ir embora, adeus.Quanto ao prognóstico, é complicado. Tudo depende da capacidade da Amanda de manter a luta em pé. Talvez ela consiga se defender no chão, talvez não, a única coisa certa é que a Ronda não tem mão pra trocar com ela, então seria a melhor estratégia. Vejo um favoritismo muito pequeno pra campeã também.No mais, se o FDP do Dana tiver falando a verdade, é um win-win scenario. Ganha a Amanda, temos brasileira campeã. Ganha a Ronda, temos Ronda x Cyborg.

Mas o Aldo continuou lutando, e se pôs imediatamente em busca da revanche.

A Ronda sumiu completamente.

A meu ver, são situações diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Aldo continuou lutando, e se pôs imediatamente em busca da revanche.

A Ronda sumiu completamente.

A meu ver, são situações diferentes.

Respeito sua opinião, mas sejamos francos: Aldo lutou sete meses depois. Ronda "sumiu" por um ano, mas foi muito ativa anteriormente, esteve em Hollywood, o que agrega muito ao UFC, sem contar que aparentemente só se recuperou 100% da lesão do maxilar em março ou abril desse ano.

De novo, entendo e respeito seu ponto de vista, mas ainda que as situações sejam diferentes, Ronda fez o suficiente pra ter este direito. Acredito que as vitórias esmagadoras, a atuação extra-octógono, a venda de PPV e a lesão justificam um retorno pela cinta, ainda que fora por um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora