Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cormier revela única forma que teme perder para Johnson

Recommended Posts

Cormier revela única forma que teme perder para Anthony Johnson

Tweet

Daniel Cormier é muito seguro das suas habilidades dentro do octógono. Escalado para defender o cinturão dos meio-pesados (93 kg) contra Anthony Johnson no UFC 206, em dezembro, o americano quer repetir o feito do último duelo entre eles e sair vencedor. O atual campeão não enxerga muitas alternativas para que seu rival consiga vencê-lo, mas admite que ela existe.

Em entrevista para o podcast americano ‘MMA Hour’ Cormier expressou seu profundo respeito pelo adversário, mas fez questão de deixar claro que não acredita que as habilidades de Johnson sejam suficientes para tirá-lo o cinturão. Para DC, a única maneira de Rumble sair de dentro do octógono com o seu título seria conseguir um nocaute.

“Eu respeito o Anthony e gosto dele pra caramba. Acredito que ele é um lutador fenomenal, muito duro, ele bate muito forte. Mas, a verdade é que se ele não me nocautear, não vai conseguir vencer a luta porque não vai ser o suficiente. Não se pode ter um só caminho rumo à vitória. Ele vai ter que me nocautear porque eu sei que ele não aguenta rolar comigo por 25 minutos, eu sei que ele não vai me finalizar. A única maneira de ele ganhar de mim é me nocauteando”, contou.

A revanche entre Cormier e Johnson está marcada para acontecer no próximo dia 10 de dezembro, na edição de número 206 do Ultimate. O evento acontecerá na cidade de Toronto, no Canadá, e ainda não tem o card completamente fechado. A última vez em que os dois atletas se enfrentaram foi em 2015, no UFC 187, quando Cormier sagrou-se vencedor e se tornou dono do cinturão que Jon Jones havia deixado para trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobriu isso sozinho Cormier? Esta de parabéns. E dessa vez é oque estou apostando que vai acontecer. Cormier tem mais armas é resistente, mas dessa vez amigo o chumbo vai entrar no queixo, igual a do Glover e não tem meio pesado pra segurar a onda, um soco do Rumble pegando igual aquele no Glover derruba meio mundo até de pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobriu isso sozinho Cormier? Esta de parabéns. E dessa vez é oque estou apostando que vai acontecer. Cormier tem mais armas é resistente, mas dessa vez amigo o chumbo vai entrar no queixo, igual a do Glover e não tem meio pesado pra segurar a onda, um soco do Rumble pegando igual aquele no Glover derruba meio mundo até de pesados.

Derruba até telespectador!!!!

Eu caí da cadeira com aquele uper que nocauteou o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier sabe como nínguem que o caminho é sobreviver a blitz do AJ..

Com AJ mais cansado fica mais viável colocar em prática todo seu jogo de quedas e assim amarrar a luta buscando uma finalização.

Arrisco que essa luta será um replay da primeira.. talvez com AJ aguentando mais 1 round..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o Cormier já tomou uma limpa do Rumble na primeira luta, sobreviveu e virou o jogo. Acho q o Cormier aguenta sim e apostaria no Cormier. Mas vou torcer pro Rumble pq quero ver um dia a luta Rumble x JJ, me chama mais atenção essa luta inédita do q Cormier x JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, quando a gente para pra pensar que o Rumble desde aquela luta com o Vitor em 2012 só perdeu pro Cormier, e pegou várias pedreiras no meio disso, a gente vê o tamanho do feito do Cormier ao bater o Anthony Johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso