Nightmaree

Vitor Belfort training for Gegard Mousasi

Recommended Posts

Uma vez creonte, sempre creonte.

Os antigos entenderão...

Particularmente, sou totalmente contra essa parada de creonte. Acho que o cara tem total direito de sair de uma academia para outra. Se ele se sente melhor acha ou vê que é mais benefício, fazer o quê?

Isso é uma visão muito ds antigas. Acho limitada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está amassando as uvas.. o velho leão da montanha.. se eu fosse o belfort entrava com TRT até nos olhos e ia pra destruir hhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Vitinho! Velho e Verdadeiro Leão da Galileia. Amassando as uvas de Judá, destilando o néctar da vitória. Último T-Rex da relvas do Jordão!

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dizem q na época do TRT ele mantinha os níveis padrão.

Olhem o shape de hj e compare com o monstro de algum tempo atras.

Na verdade isso tá fora de discussão, tem dois testes provando que ele extrapolava. Só gente muito cega defende ele nessa questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente, sou totalmente contra essa parada de creonte. Acho que o cara tem total direito de sair de uma academia para outra. Se ele se sente melhor acha ou vê que é mais benefício, fazer o quê?

Isso é uma visão muito ds antigas. Acho limitada demais.

Não é visão limitada, isso se chama respeito a quem te ensinou a arte, alguns tem, outros não.

Editado por Milden79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico impressionado com o Belfort, todo camp é a mesma coisa, muito físico e pouco sparring...daí na luta é três minutos de combate e a bateria tá no 1%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Vitinho! Velho e Verdadeiro Leão da Galileia. Amassando as uvas de Judá, destilando o néctar da vitória. Último T-Rex da relvas do Jordão!

KKKKKKKKK

Na verdade isso tá fora de discussão, tem dois testes provando que ele extrapolava. Só gente muito cega defende ele nessa questão.

Não sabia desses testes.. houve mesmo? Mas era notório que ele extrapolava.. tanto que somente ele virou aquele bicho entre todos que utilizavam o TRT.

Não é visão limitada, isso se chama respeito a quem te ensinou a arte, alguns tem, outros não.

Entendo. Mas acho que isso é mais da época do Vale-Tudo mesmo. Essa fidelidade a um treinador ou equipe. Atualmente, isso é quase impossível. Vitor fez isso naquela época - o que era visto como creonte. Porém, atualmente, é visto como "normal".

Fico impressionado com o Belfort, todo camp é a mesma coisa, muito físico e pouco sparring...daí na luta é três minutos de combate e a bateria tá no 1%.

Isso que também reparo. Será que ele realmente não curte fazer sparring ou será que é porque somente posta vídeo de físico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que o Bel4 postou estes vídeos, na hora da luta arregou. kkkkkkkkkkk

Espero estar errado, mas depois desse vídeo as chances do Mousasi aumentaram.

vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia desses testes.. houve mesmo? Mas era notório que ele extrapolava.. tanto que somente ele virou aquele bicho entre todos que utilizavam o TRT.

Um foi quando o UFC fez vista grossa pra ele poder lutar com o Jon Jones, o outro, não lembro se foi finalzinho de 2013 ou comecinho de 2014, mais ou menos nessa época, que foi o que levou à proibição do TRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora