Sign in to follow this  
VITORFLAPB

Veja sete promessas do UFC que não se concretizaram

Recommended Posts

Jose Aldo se irritou de vez em ver Conor McGregor fazer o que quer no UFC e anunciou na noite desta terça-feira que vai se aposentar do MMA. Mas será que a promessa vai mesmo se tornar realidade? Ou será só uma ameaça para pressionar os chefes?

O ESPN.com.br separou sete outros momentos que mostram: não podemos acreditar em tudo que falam e prometem no UFC. Veja!

'QUALQUER HORA, QUALQUER LUGAR'

O próprio José Aldo abre a lista. Por um azar, é verdade. No começo do ano, ele resolveu dizer que enfrentaria Conor McGregor a qualquer hora, em qualquer lugar. Dias depois, Rafael dos Anjos se machucou e o irlandês ficou sem rival a duas semanas de sua luta. Aí Aldo pagou pela língua. Sem o tempo mínimo necessário para se preparar, acabou recusando a luta e mostrou que não era tão a 'qualquer hora' assim.

MCGREGOR APOSENTADO

Conor McGregor também já aprontou anunciando a sua aposentadoria. O irlandês não gostou de ser retirado do card do UFC 200 - ele se recusou a viajar para promover o evento e acabou punido - e usou as redes sociais para dizer que não lutaria mais. A ameaça, porém, durou pouco mais de um dia. Ele não chegou a ganhar o que queria, que era voltar ao UFC 200, mas ganhou a revanche com Nate Diaz e muito dinheiro pela 'brincadeira'.

ANDERSON SILVA, VÁRIAS VEZES

Definitivamente não dá para acreditar piamente no que o brasileiro fala. Anderson sempre falou que não gosta de lutar com brasileiros, mas defendeu seu cinturão contra Thales Leites, Demian Maia e Vitor Belfort - contra a sua vontade, é verdade, mas defendeu. Depois, disse que Chael Sonnen não merecia a revanche, mas acabou a concedendo ao norte-americano. Disse ainda que não queria saber de uma segunda luta com Chris Weidman, mas não demorou a aceitá-la. Quando voltou da lesão, garantiu que não se importava mais com o cinturão, mas depois também disse que queria ser mais uma vez o campeão. Disse também que lutaria taekwondo na Olimpíada do Rio, mas nem foi disputar a vaga.

Difícil é saber o que ele realmente quer.

WANDERLEI SILVA E O FIM DO UFC

Wand soltou todos os cachorros no UFC quando foi punido por fugir de um exame antidoping e começou uma verdadeira cruzada contra a entidade. Chegou a cogitar a criação de um Sindicato de Atletas e disse que tinha provas de lutas armadas que podiam acabar de vez com o Ultimate. No fim, não mostrou nada, entrou em um acordo com os chefes e acabou conseguindo ser liberado de seu contrato.

DANA WHITE E O MMA FEMININO

Dana White é outro que não cumpre o que fala. Até porque fala muito. A começar pelas lutas que promete e não saem do papel ou dos combates que garante que não vão acontecer e acabam marcadas (como Alvarez x McGregor agora). Mas a sua principal recuada foi mesmo quanto ao MMA feminino. Depois de esnobar e dizer que as mulheres nunca lutariam no UFC, o chefão não só voltou atrás como sempre morre de amores por Ronda Rousey, uma das principais estrelas da história da organização.

AS SUPERLUTAS

O que mais representa promessas ‘vazias' do que as chamadas superlutas? Anderson Silva vs. St-Pierre, Anderson Silva vs. Jon Jones, Jon Jones vs. Cain Velasquez e até mesmo Jose Aldo vs. Anthony Pettis. Anderson Silva já quis lutar boxe com Roy Jones Jr. e agora Conor McGregor quis o mesmo com Floyd Mayweather. Foram tantas promessas de grandes duelos e nenhum deles nunca aconteceu. Nem mesmo a esperadíssima revanche de Vitor Belfort com Anderson Silva. E é por isso que muita gente admira McGregor: ele pelo menos cumpre as promessas de subir de peso.

'VOU MATAR ESSE CARA'

Essa todo mundo já sabe que sempre é mentira. Mas temos que ressaltá-las. Vira e mexe, alguém promete matar o rival na luta. Wanderlei já disse isso de Sonnen, Aldo já disse de McGregor, McGregor já disse do mesmo Aldo e também de Nate Diaz e por aí vai. Depois da luta, porém, é quase sempre a mesma coisa e toda essa inimizade se transforma em um bom aperto de mãos.

http://espn.uol.com.br/noticia/634639_aldo-aposentado-veja-sete-promessas-do-ufc-que-nao-passaram-de-bravatas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anderson silva falando com o dana deve ser o papo mais mentiroso da face da terra

Kkkkkkkkkk

Agora esse título ta bem sensacionalista? Hein?! Nego vai criticar sem nem ler

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo texto , não se enconde atras de nacionalismo

clapping-gif-7.gif?gs=a

Surpresa se viesse do Combate :rolleyes:

Pior do que ser nacionalista, são pessoas que torcem contra brasileiros só por serem brasileiros!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pior do que ser nacionalista, são pessoas que torcem contra brasileiros só por serem brasileiros!

Torço pra quem eu gosto de ver lutar , to nem ai se o cara e meu vizinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this