Wand Forever 0 Posted September 29, 2016 Todos os tópicos estão D.Luc, Cisão e Valderazzi discutindo e defendendo o ídolo irlandês com unhas e dentes. Se pelo menos admitissem que são torcedores, blz. Po galera, vamos parar de respondê-los quando o assunto for McGregor. Deixem eles falando sozinhos entre si, não adianta, vão sempre encontrar um argumento por mais ridículo que seja para defender o cara. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted September 29, 2016 Todos os tópicos estão D.Luc, Cisão e Valderazzi discutindo e defendendo o ídolo irlandês com unhas e dentes. Se pelo menos admitissem que são torcedores, blz. Po galera, vamos parar de respondê-los quando o assunto for McGregor. Deixem eles falando sozinhos entre si, não adianta, vão sempre encontrar um argumento por mais ridículo que seja para defender o cara. O renegado aqui é você, cara :lol: Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted September 29, 2016 Appsentadoria 100% talvez não. Mas já tem dinheiro suficiente pra só administrar o que já comprou. Seus negócios e seus apartamentos. E não é pra tirar 10000 por mês não. É pra ter vida de de classe média alta. Tomara que tenha isso tudo msm mano! Até dia desses aí era motoboy. Tomara que tenha mudado! Share this post Link to post Share on other sites
Will S. F. 0 Posted September 29, 2016 Mas ali o SF já era do UFC. Ah, tá falando da aquisição, e não da incorporacao, aí sim, você tá certo. É que tinha um pessoal falando em falência, por isso falei desses episódios. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted September 29, 2016 O renegado aqui é você, cara :lol: Com certeza não. Só reparar em todos os tópicos do McGregor, quantos discutem com vcs... vários. São os únicos que defendem ainda. Nada contra vcs, mas quando o assunto é McGregor e as palhaçadas do UFC fica chato demais, polui o fórum. Além de nunca admitir que falaram merda, como no lance do peso do Nate. O ideal é ninguém responder vcs nesses tópicos para não poluir os tópicos, mesmos papos de sempre. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted September 29, 2016 Todos os tópicos estão D.Luc, Cisão e Valderazzi discutindo e defendendo o ídolo irlandês com unhas e dentes. Se pelo menos admitissem que são torcedores, blz. Po galera, vamos parar de respondê-los quando o assunto for McGregor. Deixem eles falando sozinhos entre si, não adianta, vão sempre encontrar um argumento por mais ridículo que seja para defender o cara. Mas tu é burro, cara, pqp! Muito incapaz. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted September 29, 2016 Tem varias declaracoes e entrevistas do Fedor afirmando categoricamente que o que impediu o acerto com o UFC foi a maneira que o Dana lida com os lutadores e o contrato abusivo. Nao se resumiu a dinheiro. Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted September 29, 2016 Não darem uma luta a um FUNCIONARIO da empresa é covardia? Tu adora um dramalhao mexicano! Que exagero, cara. Brasileiro adora posar de vítima. Quantas vezes na vida tu correu atrás de algo e não conseguiu? Aposto que várias. E por isso vai sentar na calçada e ficar de choradeira e mimimi? Falei há pouco do Nurma: ficou puto, meteu a boca no trombone e logo em seguida pegou a luta com Johnson. Vai triturar o Michael e vai pra disputa de cinturão. Vitimizaçao é pura perda de tempo. Excelente. Nada a acrescentar. Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted September 29, 2016 (edited) Diante da situação o Aldo deveria largar o interino e subir para os leves, e deixar o destino encarregar-se de botar o Conor na frente dele. Se ele vencer um ou dois cascas dos leves de maneiro convincente ele tem chances de pegar o conor. O Aldo tem que entender que não foi nada pessoal o que houve. Edited September 29, 2016 by junior-ctba Share this post Link to post Share on other sites
TNT 0 Posted September 29, 2016 (edited) Diante da situação o Aldo deveria largar o interino e subir para os leves, e deixar o destino encarregar-se de botar o Conor na frente dele. Se ele vencer um ou dois cascas dos leves de maneiro convincente ele tem chances de pegar o conor. O Aldo tem que entender que não foi nada pessoal o que houve. Eu até concordaria contigo, porém eu acho que tem dois problemas aí. Primeiro, acho o Aldo pequeno pra categoria de cima. Segundo, acho que ele ia subir a toa, pois acredito que a chance do irlandês conquistar o cinturão dos leves é bem pequena. Edited September 29, 2016 by TNT Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted September 29, 2016 Pode fazer um texto perfeito. Vão encontrar uma frase ou virgula q tem mais de uma via de interpretação e vão usá-la p desmoralizar e esquecer todo o restante. Por esse motivo eu parei de escrever e tenho lido muito mais. Mas não desanima, não quero que isso se resuma a uma disputa de lovers x hater. Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted September 29, 2016 Não darem uma luta a um FUNCIONARIO da empresa é covardia? Tu adora um dramalhao mexicano! Que exagero, cara. Brasileiro adora posar de vítima. Quantas vezes na vida tu correu atrás de algo e não conseguiu? Aposto que várias. E por isso vai sentar na calçada e ficar de choradeira e mimimi? Falei há pouco do Nurma: ficou puto, meteu a boca no trombone e logo em seguida pegou a luta com Johnson. Vai triturar o Michael e vai pra disputa de cinturão. Vitimizaçao é pura perda de tempo. Tu deve ter sido criado com leite Ninho e Cremogema! Kkkkkk Concordo que dramalhão não leva a nada Alex, mas cara, na boa... dar a palavra e não cumprir é foda demais. Se sabia que por business não consegue sustentar a palavra que não desse. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted September 29, 2016 Não darem uma luta a um FUNCIONARIO da empresa é covardia? Tu adora um dramalhao mexicano! Que exagero, cara. Brasileiro adora posar de vítima. Quantas vezes na vida tu correu atrás de algo e não conseguiu? Aposto que várias. E por isso vai sentar na calçada e ficar de choradeira e mimimi? Falei há pouco do Nurma: ficou puto, meteu a boca no trombone e logo em seguida pegou a luta com Johnson. Vai triturar o Michael e vai pra disputa de cinturão. Vitimizaçao é pura perda de tempo. Tu deve ter sido criado com leite Ninho e Cremogema! Kkkkkk Cara, acho que não é bem por aí. Esse FUNCIONÁRIO (que tu fez questão de frisar) não recebe mensalmente, como em qualquer empresa privada que tanto cansam de comparar com o UFC; Esse FUNCIONÁRIO precisa se manter ativo, caso contrário, não fará dinheiro; esse FUNCIONÁRIO merece ser valorizado, e já fez por merecer uma revanche faz tempo. Se vocês acusam alguns por aqui de serem "vitimistas", eu digo que vocês podem ser considerados também como "conformistas", pois acham que quem reinvidica e corre atrás do que acha certo, está tomando uma atitude desagradável. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted September 29, 2016 Ah, tá falando da aquisição, e não da incorporacao, aí sim, você tá certo. É que tinha um pessoal falando em falência, por isso falei desses episódios. Isso Will Pra mim no momento da incorporação tava tudo indo muito bem. Depois começou a capengar pq a Zuffa não tinha interesse de manter Share this post Link to post Share on other sites
Alex@valetudo 0 Posted September 29, 2016 Cara, acho que não é bem por aí. Esse FUNCIONÁRIO (que tu fez questão de frisar) não recebe mensalmente, como em qualquer empresa privada que tanto cansam de comparar com o UFC; Esse FUNCIONÁRIO precisa se manter ativo, caso contrário, não fará dinheiro; esse FUNCIONÁRIO merece ser valorizado, e já fez por merecer uma revanche faz tempo. Se vocês acusam alguns por aqui de serem "vitimistas", eu digo que vocês podem ser considerados também como "conformistas", pois acham que quem reinvidica e corre atrás do que acha certo, está tomando uma atitude desagradável. Dizer que vai se aposentar é correr atrás? Acho que não. Enfim. Cada um com sua opinião. Share this post Link to post Share on other sites