VITORFLAPB

Khabib Nurmagomedov desabafa: "Fui usado todo o tempo

Recommended Posts

Ninguém está mais decepcionado com o anúncio da luta entre Eddie Alvarez e Conor McGregor do que o russo Khabib Nurmagomedov. O russo, que havia sido apontado por ninguém menos que Dana White como o desafiante número 1 ao cinturão da categoria - e que havia assinado dois contratos para enfrentar Alvarez tanto no UFC 205 quanto no UFC 206 - desabafou nas redes sociais logo após o anúncio de que o americano e o irlandês farão a luta principal, válida pelo título dos leves no UFC 205, em Nova York.

- Tenho dois contratos assinados que aquele campeã de m... se recusou a assinar. Fui usado durante todo o tempo para que Conor e Eddie implorassem de joelhos ao UFC para enfrentarem um ao outro. Mas que fique registrado, Eddie Alvarez e Conor McGregor têm medo de mim. Mas eu sou um cara normal. Vai chegar a hora de eu colocar minhas mãos em cada um de vocês.

O russo também não mediu palavras ao dar sua visão sobre o que ele vê como caráter comercial que domina o MMA atualmente.

- Quando assinei meu contrato para lutar no UFC, o MMA era um esporte. Agora se transformou num circo dos horrores, ou nem sei mais como chamá-lo. A única coisa que me mantém nesse esporte maluco é minha vontade de não desistir no meio do caminho na praia. Não fui criado assim. Eu não desisto. Vou continuar seguindo em frente.

Na noite da última segunda-feira o UFC anunciou que Conor McGregor e Eddie Alvarez farão a luta principal do UFC 205, que marcará a estreia da organização em Nova York. O evento acontece no dia 12 de novembro no Madison Square Garden, e terá mais duas disputas de cinturão: Tyron Woodley x Stephen Thompson pelos meio-médios e Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz pelo cinturão peso-galo feminino.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/09/khabib-nurmagomedov-desabafa-fui-usado-durante-todo-o-tempo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou tudo, qualquer um dos dois q pegar não preciso nem dizer o resultado né.... thumbdown

os lutadores tem q entender.. a coisa não é mais esporte.. alias nunca foi ao meu ver.. aprendam a interpretar algum personagem q venda.. e sejam felizes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

giphy.gif

Vai pega o Michael Johnson mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, torço muito para que o RIZIN/BELLATOR cresça. Para que os lutadores migrem. Esse UFC é uma palhaçada. O que o Dana fala nao vale o que o gato enterra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que torceria pelo russo.

Se estuprar os dois viro fã número 1.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa não queria ver esse Russo campeão não, tem o jogo enjoado demais, mas nessa não tem como discordar dele, chegar a levar o contrato para o cara assinar e tudo mais foi muita picaretagem, nem critico o Alvarez não o cara quer fazer grana em uma luta teoricamente menos complicada e contra o cara que gera mais money hj no evento, essa cagada toda é culpa do Dana, do circo que montaram, da corda que o Dana deu para o Connor, já havia falado anteriormente o poste agora mija no cachorro, Connor que decide, Irlandês é um bom lutador, sem dúvidas, fala muita merda mas é bom lutador, vende demais, mas o Dana as vezes caga pela boca, faz promessas e promessas, era melhor ficar calado e simplesmente falar: Não sei ainda oque faremos, veremos oque acontece mais a frente, agora falar que o Connor não vai lutar, citar o Nurma levar contrato pra assinar, falar que o Connor tem que decidir se sobe, se não subir vai ter que abdicar da cinta como falou a poucos dias e no fim das contas mandar essa? Já era previsto mesmo que o Connor lutaria pela cinta dos leves e todos sabem como o Dana é, não costuma cumprir a palavra, mas ficar nessa aumentando a esperança dos caras é foda, parou duas categorias, dos penas por um ano e a dos leves que pra mim é a mais disputada vai queimar contenders, essa galera que está no topo vão ter que se degladiar não vai dar pra esperar tanto tempo não, na moral vou torcer para o Alvarez atropelar o Connor, passar por cima sem tomar conhecimento, que entre uma pedrada no início logo pra deixar o Connor cambaleando em seguida um quedão e GP, mas o Connor tem chances? Claro que tem, porém a torcida é grande para o Alvarez agora. Que anunciem logo Aldo vs Max no 205 tb e fim de papo, ou uma grana menos complicada no momento para o Aldo que ao meu ver é o Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É capaz do McGregor vencer o Alvarez e ir atrás da cinta nos meio-médios. Já foi falado dessa parada de ter 3 cinturões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É capaz do McGregor vencer o Alvarez e ir atrás da cinta nos meio-médios. Já foi falado dessa parada de ter 3 cinturões.

Aham, claro... Depois desafia o Cormier e enfileira 4 cinturões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você quer matar o cara. Mas até o meio-médio existe sim essa possibilidade. Além de uma super luta com GSP. Anote!

Aham, claro... Depois desafia o Cormier e enfileira 4 cinturões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É capaz do McGregor vencer o Alvarez e ir atrás da cinta nos meio-médios. Já foi falado dessa parada de ter 3 cinturões.

Se o Wonderboy vencer o Woodley pode crer , vai subir e pega a cinta e se aposenta como o maior de todos os tempos , P4P number UNO !!! smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor deveria largar essa cinta dos penas, colocaria Aldo x Holloway seria épico e o mais correto à se fazer. Ao meu ver o problema não é nem essa super luta de campeão x campeão, mas, nesses termos (Conor já a algum tempo sem descer ao peso pena) pra mim não é correto, o que não me impede de admitir que Alvarez vs Conor McGregor será uma luta foda e que assistirei amarradão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você quer matar o cara. Mas até o meio-médio existe sim essa possibilidade. Além de uma super luta com GSP. Anote!

Cara, sofreu pra ganhar o Nate que está longe dos TOPs do meio-médio.

Seria espancado por qualquer TOP da 77.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora