Ollie Ramone

Treinador de Lina diz que Cyborg estava pesando 77kg na luta

Recommended Posts

Não vejo como seja possível a brasileira ter lutado com praticamente o mesmo peso que dizem que ela tem em off.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho que discurso!!! Parabéns é isso aí nos frente e vamos para próxima.

Isso mesmo, discurso honesto e sem rodeios. Enalteceu sua atleta e fez justiça a adversária. Parabéns ao Akira pelo caráter e honestidade, e quanto a Lina, pegou logo na estreia a oponente mais dura que poderia encarar na vida inteira, e agora é bola pra frente, tem tudo para crescer no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ela estava com 77kg.

Fora de temporada, com bf mais alto, ela não deve chegar a esse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela estava 11,3kg acima do peso de luta, que seria 75,3kg. Isto pq já estava provavelmente fazendo dieta há algumas semanas, etc. então quando reidratou pelo menos 75kg deve ter ficado, acho que se ela estivesse muito longe de 77kg teria falado qual foi o peso dela na luta, mas preferiu apenas dizer que não estava com 77kg.

Exatamente. Ela so consegue ganhar assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela estava 11,3kg acima do peso de luta, que seria 75,3kg. Isto pq já estava provavelmente fazendo dieta há algumas semanas, etc. então quando reidratou pelo menos 75kg deve ter ficado, acho que se ela estivesse muito longe de 77kg teria falado qual foi o peso dela na luta, mas preferiu apenas dizer que não estava com 77kg.

É quase impossível isso...

Não vamos falar em números por agora. pois nós não os temos...

Vamos falar sobre o que vemos, que é a forma como ela se apresentou na luta. Depois disso, estimamos o peso.

Alguns dias antes da luta, ela apareceu na mídia, fez promoções da luta, deu entrevistas e estava com uma aparência bem forte. Vamos chamar esse momento, de estágio 1.

No dia da pesagem ela apareceu bem debilitada. Vamos chamar de estágio 2.

No dia da luta, já estava melhor, mas longe de estar com o mesmo aspecto de antes da perda de peso. Vamos chamar de estágio 3.

Ou seja, são 3 estágios diferentes.

No estágio 1 ela estava pesando 75kg

No estágio 2 bateu 63kg.

No estágio 3, proporcionalmente, eu não consigo imaginar que ela estivesse acima dos 70kg.

Mas aí estou me baseando apenas na forma como eu a vi durante essa semana no combate, e me parecem 3 estágios bem definidos e distintos.

Portanto, acho impossível que ela tenha chegado pesando 73kg que seja, muito menos 77kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É quase impossível isso...Não vamos falar em números por agora. pois nós não os temos...Vamos falar sobre o que vemos, que é a forma como ela se apresentou na luta. Depois disso, estimamos o peso.Alguns dias antes da luta, ela apareceu na mídia, fez promoções da luta, deu entrevistas e estava com uma aparência bem forte. Vamos chamar esse momento, de estágio 1.No dia da pesagem ela apareceu bem debilitada. Vamos chamar de estágio 2.No dia da luta, já estava melhor, mas longe de estar com o mesmo aspecto de antes da perda de peso. Vamos chamar de estágio 3.Ou seja, são 3 estágios diferentes.No estágio 1 ela estava pesando 75kgNo estágio 2 bateu 63kg.No estágio 3, proporcionalmente, eu não consigo imaginar que ela estivesse acima dos 70kg.Mas aí estou me baseando apenas na forma como eu a vi durante essa semana no combate, e me parecem 3 estágios bem definidos e distintos.Portanto, acho impossível que ela tenha chegado pesando 73kg que seja, muito menos 77kg.

Concordo, Júnior.

Acho que ela não recuperou nem os supostos 11 kg cortados na semana da luta.

Mas, os colegas têm razão em uma coisa.

Por que raios a Cris não disse, então, com quanto lutou?

"não estava com 77 kg"

Tava com quanto então, cara pálida? 76,5 kg?

Quanto menos transparência, mais espaço para especulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já disse e repito, pode colocar qualquer mulher de qualquer categoria.. o resultado vai ser o msm ou pior, todas sem excessão saíram com a cara estragada, rapaz a mulher bate demais.. não tem pra nenhuma dessas meninas, infelizmente até gostaria q tivesse adversária a altura para dar mais emoção.. mas não tem, e essa lina é uma boa lutadora bem guerreira.. mas não dá é outro nível.. uma diferença absurda a mulher faz simplesmente as mulheres parecerem amadoras... e o pior (para as adversárias), ela luta sempre na vera... bate sem dó não leva na brincadeira e é chumbo grosso o tempo todo .. ce é loco cara..

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem isso!!! rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, Júnior.

Acho que ela não recuperou nem os supostos 11 kg cortados na semana da luta.

Mas, os colegas têm razão em uma coisa.

Por que raios a Cris não disse, então, com quanto lutou?

"não estava com 77 kg"

Tava com quanto então, cara pálida? 76,5 kg?

Quanto menos transparência, mais espaço para especulação.

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela sequência cintura cara três chutes na costela soco chute na costela é difícil de fazer em um saco de pancada.

A técnica da Cris é impressionante também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, Júnior.

Acho que ela não recuperou nem os supostos 11 kg cortados na semana da luta.

Mas, os colegas têm razão em uma coisa.

Por que raios a Cris não disse, então, com quanto lutou?

"não estava com 77 kg"

Tava com quanto então, cara pálida? 76,5 kg?

Quanto menos transparência, mais espaço para especulação.

kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela sequência cintura cara três chutes na costela soco chute na costela é difícil de fazer em um saco de pancada.

A técnica da Cris é impressionante também

Ninguém tem um GIF ou vídeo desse combo n?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela sequência cintura cara três chutes na costela soco chute na costela é difícil de fazer em um saco de pancada.

A técnica da Cris é impressionante também

Cara foi impressionante essa sequência, muita técnica messssmo e tem artista que fala que a Ronda aguenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara foi impressionante essa sequência, muita técnica messssmo e tem artista que fala que a Ronda aguenta

A Ronda é muito forte quando ataca mas não sabe levar pancada.

Ficou louca com os jebs da Holm, iria aguentar esse "Meteoro de pégasus" da Cyborg? Acho que não.

A Holm batia e saia, sempre um de cada vez. Ia minando a Ronda...

Com a Cyba é diferente, ela dinamita tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora