FRAGA

Mais paciente, Erick Silva diz que fama de "Fenômeno" o atrapa

Recommended Posts

Eu acho que o lutador pra cair neste lance de hype criado pela mídia tem que ser muito fraco mentalmente. Como o rapaz é do meio das lutas e possivelmente deve acompanhar os demais lutadores(especialmente os tops das divisões) não creio que um apelido o afetará a enxergar suas limitações, se sim, este cara tem problemas sérios.

Pra quem é hardcore a limitação de Erick Silva é e era bem aparente, assim como Thominhas.

Não é nem o apelido em si.. é o hype mesmo; expectativa demasiada; espera-se muito de você. Essas paradas. Particularmente, como já disse, eu sinto pressão quando há um hype ou uma expectativa sobre mim.

E vejo que isso já influenciou em vários lutadores que tiverem que mostrar resultados. Mas, enfim.. é apenas achismo. O Erick acha que isso atrapalhou, eu concordo. Mas isso não isenta a limitação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o lutador pra cair neste lance de hype criado pela mídia tem que ser muito fraco mentalmente. Como o rapaz é do meio das lutas e possivelmente deve acompanhar os demais lutadores(especialmente os tops das divisões) não creio que um apelido o afetará a enxergar suas limitações, se sim, este cara tem problemas sérios.

Pra quem é hardcore a limitação de Erick Silva é e era bem aparente, assim como Thominhas.

Isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atrapalhou mesmo. Acreditou e lutou na soberba. Fez boas lutas iniciais e se achava o novo Anderson Silva. O próprio UFC alimentou o hype. Nunca é tarde para mudar.

E reclama com o Rhodes.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não são boa pinta como o Erick Pão.

O cara boa pinta, lutador do UFC e ainda com apelido de fenômeno, claro que nego gordo e nerd vai invejar e hatear o cara.

Não tem outra explicação. Mlk sempre dá show, todas vitórias por nocaute ou finalização, até na maioria das derrotas a luta foi boa.

Vi o último evento com minha ex-namorada que passou a me bater.

Ela nem comentou nada no Erick.

Até disse que ele chapeletou os órgãos internos da Grazi...

Disse nada. Nem do rosto, nem do volume na sunga.

Aguardando a próxima pra ver se rola comentários...

Nem sei se vamos voltar..enfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhodes é o Galvão Bueno do MMA. " José Aldo o campeão do povo "; " Eric Silva fenômeno capixaba ". Chato ao quadrado.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida que fica no ar:

Será que ele perdeu a Grazi por segurar o cavalo selvagem?

PQP KKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre venderam um peixe dele que não era, Erick sempre foi um cara explosivo é bom de jiu jitsu, nunca foi esse striker todo fenomenal que pintavam, ele era explosivo e só, quando acabava esse ímpeto cometia erros grosseiros e sempre acabava nocauteado

Ai tentaram aquela desculpa do gás, mas por ele explodir tanto no começo como que ele vai manter gás? Só se estiver dopado ao extremo, fora que ele corta muito peso pra 77kg, o cara em off é enorme inclusive já o vi no aeroporto

O Erick tem um jiu jitsu bom, deveria focar nisso ao invés de sair por aí achando que é um striker ótimo, pois não é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora