FRAGA

Mais paciente, Erick Silva diz que fama de "Fenômeno" o atrapa

Recommended Posts

Então, a culpa agora é do Rhodes Lima, de enaltecer e elogiar o atleta???

Aí é foda...

Imagina um leigo assistindo uma luta do Erick pela primeira vez, daí ouve o Rhodes dizer que o cara é um fenômeno. Logicamente vai botar todas as fichas nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ser um showman e ter tanto hater assim não é normal. Ainda mais ele que não fala muito.

Acho que é inveja mesmo pq o cara comeu a Grazi.

Se for pra ter inveja por isso, que seja do Shogun, Jacaré e Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutador limitado, nivelado por baixo... coloque um top 10 e ele ja deve perder a proxima.. não diria q é nem escada... é mediano pra ruim msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, a culpa agora é do Rhodes Lima, de enaltecer e elogiar o atleta???

Aí é foda...

O que o Rhodes faz/fazia com Erick, Thominhas, Werdum e etc não é somente elogiar. É endeusar mesmo.

Como o amigo Timbó citou abaixo no meu quote, tanto um leigo como até o próprio lutador escutam aquilo, e tanto, e tanto que começam a cobrar uma pressão desse cara.. até porquê, ele é o FENÔMENO CAPIXABA. Ele é o MASSARATAME; O outro é o BOBO DA CORTE; Tem o "CAMPEÃO DO POVO BRASILEIRO"; Werdum é o cara da "face" e assim sucessivamente.

Logicamente, pode haver pessoas por trás que o pedem para fazer isso.. se tem ou não, não sei. Mas que é ridículo, ah.. isso é demais.

Imagina um leigo assistindo uma luta do Erick pela primeira vez, daí ouve o Rhodes dizer que o cara é um fenômeno. Logicamente vai botar todas as fichas nele.

É feio demais.

Atrapalha o próprio atleta que se coloca em um patamar que não o pertence e faz a torcida cobrar um lutador que não o é.

Sem falar que é prosa que é uma beleza esses bordões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina um leigo assistindo uma luta do Erick pela primeira vez, daí ouve o Rhodes dizer que o cara é um fenômeno. Logicamente vai botar todas as fichas nele.

Sim, mas e o que isso tem a ver com o Erick ficar abalado com esse apelido?

Cara, se o lutador vem vencendo seus combates, é natural que se crie uma expectativa em torno dele. O Aranha ficou quanto tempo sem perder no UFC? Jon Jones? GSP? E olha a atenção que eles atraíam, dez vezes mais do que o Erick...

Se isso realmente acontece com ele, precisa procurar é um psicólogo, pois aparentemente, o atleta tem algum tipo de problema em se sentir pressionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra ter inveja por isso, que seja do Shogun, Jacaré e Miocic

Mas não são boa pinta como o Erick Pão.

O cara boa pinta, lutador do UFC e ainda com apelido de fenômeno, claro que nego gordo e nerd vai invejar e hatear o cara.

Não tem outra explicação. Mlk sempre dá show, todas vitórias por nocaute ou finalização, até na maioria das derrotas a luta foi boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Rhodes faz/fazia com Erick, Thominhas, Werdum e etc não é somente elogiar. É endeusar mesmo.

Como o amigo Timbó citou abaixo no meu quote, tanto um leigo como até o próprio lutador escutam aquilo, e tanto, e tanto que começam a cobrar uma pressão desse cara.. até porquê, ele é o FENÔMENO CAPIXABA. Ele é o MASSARATAME; O outro é o BOBO DA CORTE; Tem o "CAMPEÃO DO POVO BRASILEIRO"; Werdum é o cara da "face" e assim sucessivamente.

Logicamente, pode haver pessoas por trás que o pedem para fazer isso.. se tem ou não, não sei. Mas que é ridículo, ah.. isso é demais.

É feio demais.

Atrapalha o próprio atleta que se coloca em um patamar que não o pertence e faz a torcida cobrar um lutador que não o é.

Sem falar que é prosa que é uma beleza esses bordões.

Se o atleta se coloca em um patamar que não é dele, a culpa é única e exclusivamente do atleta, e não do criador do bordão.

Se é ridículo ou não, aí é outro assunto...pode até ser que seja, mas daí a atrapalhar os atletas, não tem nada a ver. Então, quando se luta em casa e tem todo o apoio da torcida, pode-se usar isso como desculpa também, em caso de derrota???

Cara, é aquele velho ditado..."pra um mau fudedor, até o saco atrapalha!".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha achado o novo apelido do Erick ruim (Tigre), mas melhor que "cavalo selvagem"... hehe

No mais, de fato conseguiu se controlar, e isso foi primordial para a vitória. Nesse ponto está perfeito. No mais, mostrou falhas defensivas já típicas. Sofreu 2kd que poderiam ter lhe custado a luta.

Fosse um adversário com melhor cardio provavelmente teria perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o atleta se coloca em um patamar que não é dele, a culpa é única e exclusivamente do atleta, e não do criador do bordão.

Se é ridículo ou não, aí é outro assunto...pode até ser que seja, mas daí a atrapalhar os atletas, não tem nada a ver. Então, quando se luta em casa e tem todo o apoio da torcida, pode-se usar isso como desculpa também, em caso de derrota???

Cara, é aquele velho ditado..."pra um mau fudedor, até o saco atrapalha!".

Era só o que faltava, o narrador ser culpado por insucesso de atleta.

Ronaldo e Belfort então eram pra ter sido medianos depois dos apelidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era só o que faltava, o narrador ser culpado por insucesso de atleta.

Ronaldo e Belfort então eram pra ter sido medianos depois dos apelidos.

Exato, eu já ia usar o Vitor Belfort como exemplo. Só atrapalha, se o lutador tiver o psicológico fraco.

Logo, devemos aguardar o Rhodes Lima mudar de "Fenômeno Capixaba", para Erick "Lutador Normal" Silva... Fudeu, vai ser campeão em menos de um ano!!!

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era só o que faltava, o narrador ser culpado por insucesso de atleta.

Ronaldo e Belfort então eram pra ter sido medianos depois dos apelidos.

Exato, eu já ia usar o Vitor Belfort como exemplo. Só atrapalha, se o lutador tiver o psicológico fraco.

Logo, devemos aguardar o Rhodes Lima mudar de "Fenômeno Capixaba", para Erick "Lutador Normal" Silva... Fudeu, vai ser campeão em menos de um ano!!!

Eu não ia respondera agora pq realmente to sem tempo. Mas só para esclarecer: O Rhodes ou canal combate não são os culpados pelo insucesso do Erick. Mas são culpados em boa (muito boa) parte pelo Hype criado em cima do lutador;

E, como falei, EU, particularmente, e outros - creio eu - e até lutadores também, se sentiriam pressionados com tamanho marketing que foi colocado em cima desse cara. Principalmente, como dito, pelo Rhodes/Canal Combate.

O público esperou um lutador que ele não era devido um endesaumento sobre quem não o é.

E não era para ser usado nenhum bordão. Era apenas falar: Uma promessa da categoria é o lutador tal que vem de boas vitórias e etc.

O Thominhas foi algo quase parecido com o Erick. Arriscaria dizer que, se ele tivesse vencido, veríamos isso novamente.

Na verdade, o Canal procura sempre criar um novo simbolo ou promessa do Brasil para fortalecer o interesse do público médio. Daí isso tende a acontecer.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não são boa pinta como o Erick Pão.

O cara boa pinta, lutador do UFC e ainda com apelido de fenômeno, claro que nego gordo e nerd vai invejar e hatear o cara.

Não tem outra explicação. Mlk sempre dá show, todas vitórias por nocaute ou finalização, até na maioria das derrotas a luta foi boa.

Shogun é bem mais presença que o Erick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até gosto do Erick!

É bacana vê-lo lutar da forma como luta.

O que não soa bem é que a cada vitória ele celebra uma "nova fase". Nesta última luta por exemplo, não percebi nova fase alguma. Venceu um anônimo numa luta em que quase foi nocauteado.

Quando ele emplacar 3 vitórias seguidas contra gente do Top 15, eu endosso essa nova fase dele.

No mais, é focar no adestramento desse cavalo selvagem que habita o seu íntimo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora