spiderk 0 Posted September 25, 2016 Concordo, a ronda aguentaria no máximo 30 segundos contra a Cris e olhe lá!! Baseado no achismo. Como diria o mestre Valdez, não confunda a Obra Prima do Mestre Picasso com a Pica do Mestre de Obras. kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
SchalkeBJJ 0 Posted September 25, 2016 Se nao sabe argumentar so não me quotar. Fica ai a prova do que eu disse: http://mmajunkie.com/2015/03/mike-dolce-calls-out-cris-cyborg-shes-creating-barrier-so-she-cant-fight-rousey “That’s a boldface – well, I can’t say it’s a lie, but that’s false information, because if you look at the Mr. Olympia stage, those male bodybuilders are competing anywhere between four and six percent,” Dolce said. “So if Cris ‘Cyborg’ or anyone has four percent body fat, you will see every tendon in their body. You will see every vein in their body. Cris was not even close to 10 percent body fat, let alone four percent body fat. E para finalizar: “Cris can make 135 – absolutely, easily, any day of the week,” Dolce said. “She chooses not to. In fact, she’s chosen to gain 10 pounds to get that much further away from Ronda Rousey, the reigning 135-pound female champion. If you want to fight the champ, you’ve got to come down to the weight class and fight the champ. Cris ‘Cyborg’ has chosen to gain 10 additional pounds to create a further barrier that she will never fight Ronda Rousey.” cara olha só, veja bem. o fato de voce ser engraçado não me impede de te quotar não. se voce falar bobagens eu vou rir sempre. então, vamos lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... eu sou formado em Odontologia, sei que não tem nada haver, mas, estudei um pouco disso. eu não posso comparar uma atleta que precisa da sua capacidade fisiologica, isso alteraria em diversas inumeras situações dela, velocidade, resistencia, saúde, o que ess cara tá falando e que voce está reproduzindo é o mesmo que pedir pro cormier descer pra meio médio, pq ele vai ter percentual pra queimar, isso é obviuuusss... mas cara perder peso não é facil. tem uma hora que o corpo não responde mais não tem daonde queimar, enfim voce é atleta e sabe disso, não sei nem porque cara, voce fica incentivando isso, talvez seja pra poder ver a cyba subir debilitada e perder pra voce poder zuar e fazer valer suas falas que por sinal eu dou trela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas enfim cara. quem sabe um dia. quanto isso vou rindo dos seus comentarios e não é por falta de argumentos é pq são hilários mesmo. se a genter for falar de fisiologia aqui, só acaba na segunda. flw vou nessa... Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted September 25, 2016 (edited) . Edited September 27, 2016 by spiderk Share this post Link to post Share on other sites
SchalkeBJJ 0 Posted September 25, 2016 O motivo eh simples, um artista marcial não deve sempre procurar a eficiência? Se ela é tao boa, porque demorou tanto pra finalizar alguém que provavelmente a Ronda terminaria em 30 segundos. o "Se" não existe amigão! estou me baseando no que eu vi, voce se baseia no achismo. ela foi contundente ate demais. falando serio eu acho que a cyba não quis finalizar a luta no first round pra da mais emoção. quem é Ronda? Share this post Link to post Share on other sites
thinovak 0 Posted September 25, 2016 Baseado no achismo. Como diria o mestre Valdez, não confunda a Obra Prima do Mestre Picasso com a Pica do Mestre de Obras. kkkkkkk Baseado no seu brilhante comentário, passando pra MMA, a Cris seria a obra prima do Picasso e você é a ronda ficaria com a pica do mestre de obras kkkk Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted September 25, 2016 (edited) o "Se" não existe amigão! estou me baseando no que eu vi, voce se baseia no achismo. ela foi contundente ate demais. falando serio eu acho que a cyba não quis finalizar a luta no first round pra da mais emoção. quem é Ronda? Primeira medalhista olimpica estadunidense de Judo e recordista de defesa de Titulo no maior evento do mundo de MMA. Foto dela pra que você se lembre: Edited September 25, 2016 by spiderk Share this post Link to post Share on other sites
SchalkeBJJ 0 Posted September 25, 2016 Odontologia entao voce sabe mais que o Dolce. ctz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. dps dessa eu que fui vlw kkkkk cara eu usei minha formação para te dizer que não sou leigo nessa área, estudei fisiologia em 2 periodos da minha faculdade. ou seja eu sei do que tou falando. estou falando FISIOLOGICAMENTE e não de tecnicas de luta. não distorce o sentido da fala amigão, eu sei que você entendeu Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted September 25, 2016 (edited) cara eu usei minha formação para te dizer que não sou leigo nessa área, estudei fisiologia em 2 periodos da minha faculdade. ou seja eu sei do que tou falando. estou falando FISIOLOGICAMENTE e não de tecnicas de luta. não distorce o sentido da fala amigão, eu sei que você entendeu Nao ser leigo é uma coisa, mas não da pra afirmar que um cara como o Milke Dolce estaria errado somente com o argumento de que estudou fisiologia na faculdade. Ate porque ele apresentou argumentos. Editei: Agora sim fui. Edited September 25, 2016 by spiderk Share this post Link to post Share on other sites
SchalkeBJJ 0 Posted September 25, 2016 Primeira campea olimpica estadunidense de Judo e recordista de defesa de Titulo no maior evento do mundo de MMA. só a título de conhecimento, em que olimpiada ela foi campeã? :blink: Share this post Link to post Share on other sites
SchalkeBJJ 0 Posted September 25, 2016 Ah foi hilário cara, aqui eh dentista porra, Cris não bate o peso. ehehehe mas ai que tá, eu não estou falando da minha profissão, e sim do que estudei durante a minha vida academica, que me deu respaldo para saber algumas coisas, inclusive isso. por mais abismado que você fique, é isso mesmo. nos estudamos fisiologia e afins. no mais. so falei o que eu aprendi, qualquer coisa procure um profissional e verás que o que eu falei tem fundamentos. oss amigão Share this post Link to post Share on other sites
NelsonMMA 0 Posted September 25, 2016 só a título de conhecimento, em que olimpiada ela foi campeã? :blink: Tenho um broze tb em um mundial de JJ posso me considerar campeão tb???? Share this post Link to post Share on other sites
thinovak 0 Posted September 25, 2016 Nao pegue ar. Ultimo quote meu no tópico porque parece chat do Uol isso aqui vlw flw e não tenham MEDO. Vai dormir pq vc não tem argumento, ainda mais defendendo a campeã olímpica Rousey kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
SchalkeBJJ 0 Posted September 25, 2016 Tenho um broze tb em um mundial de JJ posso me considerar campeão tb???? kkkkkkkkkkkkkkkk... tente ganhar mais uma, dai nos unificamos. e consagraremos! Share this post Link to post Share on other sites
SchalkeBJJ 0 Posted September 25, 2016 Vai dormir pq vc não tem argumento, ainda mais defendendo a campeã olímpica Rousey kkkkk kkkkkkkkkk dei trela demais pra isso! Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted September 25, 2016 (edited) Tenho um broze tb em um mundial de JJ posso me considerar campeão tb???? "O verdadeiro campeão não são aqueles que chegam em primeiro ou que ganham medalhas, mas sim aquele que supera seus próprios limites." E é com essa frase depois de outras como "Estudei filosofia 2 anos..." E "quem seria Ronda?" que deixo o tópico. :ZZZ: :ZZZ: Edited September 25, 2016 by spiderk Share this post Link to post Share on other sites