Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Wand quase arruma confusão no Rizin contra Krazy Horse

Recommended Posts

UEHEUEHUE

Show, men! A do Crocop eu acho que vi um vídeo disso mesmo... Se não me engano, o Fedor tava machucado, algo assim..

Sobre essa entrevista do Wand e essa "cultura do fedor", não sabia. Os Croatas não curtem banhar? UHEUEHE

Tem um vídeo show também de quando os juízes dão a vitória para o Wand em uma luta contra o Arona - que acho que foi vitória do Arona, daí o Arona sai xingando "Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuta que pariuuuu! Que issoooo!!! Puuuuuuuuuuuuuuuuuuta que pareeeeeeeeeeu!

Parece que Croata é tipo Francês! kkkk

Essa luta ai foi a segunda entre Wand e o Arona... Lembro do Arona no chão, esperando o Wand na guarda, e o Wand sentando a canelada nas pernas dele e fazendo sinal pra torcida gritar mais! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que Croata é tipo Francês! kkkk

Essa luta ai foi a segunda entre Wand e o Arona... Lembro do Arona no chão, esperando o Wand na guarda, e o Wand sentando a canelada nas pernas dele e fazendo sinal pra torcida gritar mais! hahahaha

Foi isso q fez darem a vitória pra ele..Pq na real acho q perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi isso q fez darem a vitória pra ele..Pq na real acho q perdeu.

Pode ter sido... Só vendo dnovo pra opinar... Na época eu mal mal sabia como funcionava o sistema de pontuação! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido... Só vendo dnovo pra opinar... Na época eu mal mal sabia como funcionava o sistema de pontuação! kkkk

Eu assisti essa luta uns 5 anos atrás.. e vi vitória do Arona. Que eu me lembre, não achei muito apertada não. A luta foi bem parada, mas o pouco que teve, achei o Arona melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, mas como assim tão dizendo que seria impossível o Wand ter lutado contra o Arona, depois de ter sofrido um knockdown???

Carlão tomou um porradaço do Dan Bobish na semifinal do UVF 6, chegou a apagar, mesmo assim finalizou o combate, e ainda voltou pra final pra lutar contra o Kevin Randleman, e foi campeão.

Wand pode sim ter tomado uma porrada e apagado, ainda mais na crocodilagem...não vejo problema nenhum nisso.

Situações completamente distintas. Um soco na crocodilagem em um ponto extremamente lesivo como na nuca (ou mesmo o queixo) é muito diferente de levar um knockdown numa luta. No sul tem um caso famoso no futebol. Onde um jogador agrediu covardemente um zagueiro com um soco na nuca, acabando com a carreira do jogador e deixando o cara por 14 anos com ataques epiléticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara normal...isso fez a fama dele no Japão...O Ryan a mesma coisa era adorado por causa da atitude de Bad Boy...Só que nos dia do politicamento correto, tudo é proibido, tudo é bulling...mundo chato pra caralho...Eu tinha vitiligo era zuado pra caralho e se entrasse em casa chorando apanhava do meu pai...tempos bons, tinha que ser cascudo desde cedo....rsrsrsrs

Sim Michael, hoje em dia não podemos falar mais nada que já é bullying, tempo bom foi aquele que os moleques apanhavam de fio de arame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Michael, hoje em dia não podemos falar mais nada que já é bullying, tempo bom foi aquele que os moleques apanhavam de fio de arame.

Eu praticamente me curei do Vitiligo...só tenho 2 manchas no cotovelo que são impercepitiveis....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti essa luta uns 5 anos atrás.. e vi vitória do Arona. Que eu me lembre, não achei muito apertada não. A luta foi bem parada, mas o pouco que teve, achei o Arona melhor.

Onde tá o Wand Forever que não viu esse comentário ainda :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situações completamente distintas. Um soco na crocodilagem em um ponto extremamente lesivo como na nuca (ou mesmo o queixo) é muito diferente de levar um knockdown numa luta. No sul tem um caso famoso no futebol. Onde um jogador agrediu covardemente um zagueiro com um soco na nuca, acabando com a carreira do jogador e deixando o cara por 14 anos com ataques epiléticos.

Porra.. barril, hein..

Onde tá o Wand Forever que não viu esse comentário ainda :lol:

Que maldade! UEHUEEH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situações completamente distintas. Um soco na crocodilagem em um ponto extremamente lesivo como na nuca (ou mesmo o queixo) é muito diferente de levar um knockdown numa luta. No sul tem um caso famoso no futebol. Onde um jogador agrediu covardemente um zagueiro com um soco na nuca, acabando com a carreira do jogador e deixando o cara por 14 anos com ataques epiléticos.

Então vamos lá...

Um soco na crocodilagem (ainda mais sendo na nuca, ou no queixo) é completamente diferente de um knockdown no meio de uma luta???

Pensamento sem muito nexo, mas...

E outra: você viu (ou se lembra) da luta Carlão x Bobish??? O brasileiro tomou uma porrada no queixo, e bateu com a nuca no chão. E aí???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história é verifica e confirmo pra vc.

O que eu soube lá dentro da CB é que rolou isso mesmo. O Krazy Horse chegou por trás e deu um soco na ponta do queixo do Wandeco e ele caiu. E já em seguida teve que ir lutar com o Arona. Com essa situação toda ficou balançado e não lutou bem. Afinal quem lutaria bem depois de ser nokauteado?

Puta crocodilagem do KH,

leoo

Vai me desculpar, irmão. Mas se essa coisa fosse verdade, o Crazy Horse não saia vivo do lugar. Pegar um cara da Chute Boxe e nocauteá-lo por trás, ainda mais o Wand, na frente de toda a equipe??? Nem fudendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti essa luta uns 5 anos atrás.. e vi vitória do Arona. Que eu me lembre, não achei muito apertada não. A luta foi bem parada, mas o pouco que teve, achei o Arona melhor.

Onde tá o Wand Forever que não viu esse comentário ainda :lol:

kkkkkkkk

Essa luta foi muito parelha, qualquer resultado era aceitável mas pesou o nome do Wanderlei no evento.

Tem um vídeo do Wanderlei voltando para o vestiário depois da luta, na merda... Chora e o caralho no vestiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leoo

Vai me desculpar, irmão. Mas se essa coisa fosse verdade, o Crazy Horse não saia vivo do lugar. Pegar um cara da Chute Boxe e nocauteá-lo por trás, ainda mais o Wand, na frente de toda a equipe??? Nem fudendo.

Falei a mesma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso