Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Wand quase arruma confusão no Rizin contra Krazy Horse

Recommended Posts

Foi isso mesmo. Wand tava aquecendo e tomou um tipo supermanpunch na nuca do nada e caiu. Não chegou a ser KO não mas foi sinistro

O Krazy Horse chegou por trás e deu um soco na ponta do queixo do Wandeco e ele caiu.

Um diz que foi na nuca, outro no queixo... Nessas horas vemos como um telefone sem fio funciona.

Único que pode confirmar é o próprio Wanderlei, ou alguém que estava na hora. Qualquer outra confirmação é puro disse me disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um diz que foi na nuca, outro no queixo... Nessas horas vemos como um telefone sem fio funciona.

Único que pode confirmar é o próprio Wanderlei, ou alguém que estava na hora. Qualquer outra confirmação é puro disse me disse.

Então o leoo é e Curitiba capaz da versão dele ser verdadeira. Eu ouvi de gente da chuteboxe que não estava lá no dia. Mas treinava em Curitiba na época

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o leoo é e Curitiba capaz da versão dele ser verdadeira. Eu ouvi de gente da chuteboxe que não estava lá no dia. Mas treinava em Curitiba na época

Sim, mas treinar em Curitiba ou na Chute Boxe não é garantia de estar sabendo da história certa.

Pode ter acertado um soco no Wanderlei e tal, mas nocautear é lenda. O cara não conseguiria lutar contra o Arona em seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem em videogame o cara conseguiria lutar depois de ser nocauteado. Ainda mais se foi de surpresa onde a sequela ia ser muito maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem em videogame o cara conseguiria lutar depois de ser nocauteado. Ainda mais se foi de surpresa onde a sequela ia ser muito maior.

Se tão falando tanto disso, sou levado a crer que ele possa ter levado um knockdown na trairagem, mas o Wand tinha aquele recovery de x-men, então tá tudo em casa.

Editado por Jigoro Kano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como dar mais detalhes dessa suposta história? Interessante.

Como eu não acompanhei a época do PRIDE, fico amarradão UEHUEHEUE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como dar mais detalhes dessa suposta história? Interessante.

Como eu não acompanhei a época do PRIDE, fico amarradão UEHUEHEUE

Viu aquele vídeo do Crazy Horas sendo apagado e Wand falando, "mó folgado esse cara, dá uma intimada nele"? Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu aquele vídeo do Crazy Horas sendo apagado e Wand falando, "mó folgado esse cara, dá uma intimada nele"? Kkkkkkk

Eu vi.. é aquele do Triângulo, né? UEHUEHEUEHUEEHU Loucão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como dar mais detalhes dessa suposta história? Interessante.

Como eu não acompanhei a época do PRIDE, fico amarradão UEHUEHEUE

PRIDE era muito foda! Lembro da rivalidade entre Wand e Crocop, e em uma entrevista sobre a primeira luta entre os dois, o Wand dizia que o Croata fedia muito (questões de cultura, rs), e quanto mais ele sentia o cheiro, mais ele tinha vontade de bater no Crocop! kkkk Embora eu goste muito do Wand, eu comecei a acompanhar o esporte por causa de uns highlights do Crocop, de quem sou muito fã até hoje (torço por ele contra qlqr um, msm sabendo que a idade chegou para ele), e adorei ve-lo KOzando o Wand com aquele high kick...

Outra memoria do PRIDE que tenho na cabeça é da luta entre Crocop X Alexander Emelianenko. Tem um video no youtube, do Fedor assistindo a luta por uma TV, e fica puto quando o Crocop ta batendo no irmao dele ja nocautado e o arbitro nao interferiu... Da pra ver o Fedor puto falando algo que deve ser como: PARA! PARA! JA DEU! kkkkkkk

A segunda luta do Wand com o Arona tbm fresca na memoria... Enfim, bateu até uma nostalgia! Se eu for contando mais desses casos, nao saio da frente do PC hj.... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahaha esse mesmo

Olha, como muitos sabem, sou contra essas bardenagens. Acho que difama o esporte. Contudo, também não sou ignorante de saber que naquela época era diferente. A visão era outra. E que a rivalidade realmente passava à flor da pele. Era de verdade.

Mesmo eu não tendo acompanhado o PRIDE, assisti a maioria das lutas mais importantes e acompanhei muitas dessas tretas de bastidores por youtube e etc. Mas sabemos que não é a mesma coisa.. PRIDE foi um evento que beirou a perfeição ao ser fiel em oferecer um show ao seu público. Mas acho que isso também seria insustentável e, nos tempos de hoje, não teríamos mais aquelas rivalidades. Vejo como uma evolução natural. Faz parte.. Tudo começa de um jeito e vai evoluindo, mudando, modulando-se e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRIDE era muito foda! Lembro da rivalidade entre Wand e Crocop, e em uma entrevista sobre a primeira luta entre os dois, o Wand dizia que o Croata fedia muito (questões de cultura, rs), e quanto mais ele sentia o cheiro, mais ele tinha vontade de bater no Crocop! kkkk Embora eu goste muito do Wand, eu comecei a acompanhar o esporte por causa de uns highlights do Crocop, de quem sou muito fã até hoje (torço por ele contra qlqr um, msm sabendo que a idade chegou para ele), e adorei ve-lo KOzando o Wand com aquele high kick...

Outra memoria do PRIDE que tenho na cabeça é da luta entre Crocop X Alexander Emelianenko. Tem um video no youtube, do Fedor assistindo a luta por uma TV, e fica puto quando o Crocop ta batendo no irmao dele ja nocautado e o arbitro nao interferiu... Da pra ver o Fedor puto falando algo que deve ser como: PARA! PARA! JA DEU! kkkkkkk

A segunda luta do Wand com o Arona tbm fresca na memoria... Enfim, bateu até uma nostalgia! Se eu for contando mais desses casos, nao saio da frente do PC hj.... kkkkk

UEHEUEHUE

Show, men! A do Crocop eu acho que vi um vídeo disso mesmo... Se não me engano, o Fedor tava machucado, algo assim..

Sobre essa entrevista do Wand e essa "cultura do fedor", não sabia. Os Croatas não curtem banhar? UHEUEHE

Tem um vídeo show também de quando os juízes dão a vitória para o Wand em uma luta contra o Arona - que acho que foi vitória do Arona, daí o Arona sai xingando "Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuta que pariuuuu! Que issoooo!!! Puuuuuuuuuuuuuuuuuuta que pareeeeeeeeeeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, mas como assim tão dizendo que seria impossível o Wand ter lutado contra o Arona, depois de ter sofrido um knockdown???

Carlão tomou um porradaço do Dan Bobish na semifinal do UVF 6, chegou a apagar, mesmo assim finalizou o combate, e ainda voltou pra final pra lutar contra o Kevin Randleman, e foi campeão.

Wand pode sim ter tomado uma porrada e apagado, ainda mais na crocodilagem...não vejo problema nenhum nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso