Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Wand quase arruma confusão no Rizin contra Krazy Horse

Recommended Posts

leoo

Vai me desculpar, irmão. Mas se essa coisa fosse verdade, o Crazy Horse não saia vivo do lugar. Pegar um cara da Chute Boxe e nocauteá-lo por trás, ainda mais o Wand, na frente de toda a equipe??? Nem fudendo.

Tem sentido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a melhor época, e nas lutas eu era fã da galera da chute boxe quando o wand perdeu do arona na semifinal fiquei chateado depois veio o shogun, q arrebento, por isso virei fã do cara.Os caras lutavam com quem colocassem na frente,se mandassem o shogun lutar nos pesados assim como aconteceu com o ninja e wand, ele iria, vejo hoje essa patifaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leoo

Vai me desculpar, irmão. Mas se essa coisa fosse verdade, o Crazy Horse não saia vivo do lugar. Pegar um cara da Chute Boxe e nocauteá-lo por trás, ainda mais o Wand, na frente de toda a equipe??? Nem fudendo.

Eu tenho o mesmo pensamento ... o wand naquela época teria matado de tanto Bater no crazy horse ...se o rampage não consegui nada naquela época ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá...

Um soco na crocodilagem (ainda mais sendo na nuca, ou no queixo) é completamente diferente de um knockdown no meio de uma luta???

Pensamento sem muito nexo, mas...

E outra: você viu (ou se lembra) da luta Carlão x Bobish??? O brasileiro tomou uma porrada no queixo, e bateu com a nuca no chão. E aí???

Sem nexo porque meu caro?

Um lutador em um combate está sob efeito de adrenalina que é um hormônio neurotransmissor e prepara o corpo pra algumas situações como a própria luta. Musculos se tensionam, respiração acelera pra captar mais oxigênio, o coração aumenta seus batimentos pra aumentar o fluxo de sangue, até os pelos se arrepiam.

Se tu acha que o corpo absorve um golpe da mesma maneira quando distraído, beleza. Acredite nessa ficção aí. Eu digo e repito, é um absurdo achar q isso aconteceu e o cara acordou sem sequelas e foi pra uma luta daquelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só hoje estou vendo esse vídeo. Curto pra caramba o Wand, mas nada a ver esse lance. Provocação de quem não quer brigar. Chama e não vai atrás, quando chega o elevador está saindo já. O Wand curte esses vídeos aí, mas acho que essas atitudes não estão com nada. Lá atrás a filmagem cortou quando o Cristiano estava meio no atraso e já voltou com o triângulo. Ok, meio na crocodilagem, mas resolveram. O cara é bem menor, estão no Japão, cheio de atendente japonesa tentando trabalhar com respeito e ficam nessa num hall de hotel. Nada a ver para mim, mas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem nexo porque meu caro?

Um lutador em um combate está sob efeito de adrenalina que é um hormônio neurotransmissor e prepara o corpo pra algumas situações como a própria luta. Musculos se tensionam, respiração acelera pra captar mais oxigênio, o coração aumenta seus batimentos pra aumentar o fluxo de sangue, até os pelos se arrepiam.

Se tu acha que o corpo absorve um golpe da mesma maneira quando distraído, beleza. Acredite nessa ficção aí. Eu digo e repito, é um absurdo achar q isso aconteceu e o cara acordou sem sequelas e foi pra uma luta daquelas.

Vamos partir da premissa então que não dá pra generalizar, certo?

Uma vez no Maracanã, um colega do meu lado tomou uma porrada na covardia, caiu, a porrada comeu (ele obviamente não pode participar, pois estava inconsciente), e passado no máximo meia hora, já estava completamente normal, e foi embora conosco sem qualquer tipo de sequela.

Wand poderia ter ficado mal? Poderia, mas isso não é uma regra sem excessão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos partir da premissa então que não dá pra generalizar, certo?

Uma vez no Maracanã, um colega do meu lado tomou uma porrada na covardia, caiu, a porrada comeu (ele obviamente não pode participar, pois estava inconsciente), e passado no máximo meia hora, já estava completamente normal, e foi embora conosco sem qualquer tipo de sequela.

Wand poderia ter ficado mal? Poderia, mas isso não é uma regra sem excessão.

Então o cara falou que ele tomou o soco na hora que estava indo entrar pra lutar com o Arona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o cara falou que ele tomou o soco na hora que estava indo entrar pra lutar com o Arona...

Ah, foi exatamente na hora da entrada pra luta?

Pô, se foi isso, realmente peguei o bonde andando... Sendo dessa forma, faço coro que seria realmente difícil dele ter entrado e lutado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, se ele fizesse ele sairia de maca do vestiário...É tipo a historia que o Allan Goes foi noucateado pelas cordas, todo mundo viu, mas ninguem tem o video...

Um diz que foi na nuca, outro no queixo... Nessas horas vemos como um telefone sem fio funciona.

Único que pode confirmar é o próprio Wanderlei, ou alguém que estava na hora. Qualquer outra confirmação é puro disse me disse.

Então o leoo é e Curitiba capaz da versão dele ser verdadeira. Eu ouvi de gente da chuteboxe que não estava lá no dia. Mas treinava em Curitiba na época

Sim, mas treinar em Curitiba ou na Chute Boxe não é garantia de estar sabendo da história certa.

Pode ter acertado um soco no Wanderlei e tal, mas nocautear é lenda. O cara não conseguiria lutar contra o Arona em seguida.

leoo

Vai me desculpar, irmão. Mas se essa coisa fosse verdade, o Crazy Horse não saia vivo do lugar. Pegar um cara da Chute Boxe e nocauteá-lo por trás, ainda mais o Wand, na frente de toda a equipe??? Nem fudendo.

Bom galera, estou repassando a informação de uma pessoa bem confiável de dentro da Chute Boxe na qual faço parte, inclusive encenou comigo algum tempo atrás mostrando como o soco do KH teria entrado no Wanderlei. E repito, foi na maior crocrodilagem.

Os detalhes após isto não sei dizer, mas o resultado foi a briga do Cristiano Marcelo com o KH.

Acreditem ou não, é isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou repassando a informação de uma pessoa bem confiável de dentro da Chute Boxe na qual faço parte, inclusive encenou comigo algum tempo atrás mostrando como o soco do KH teria entrado no Wanderlei. E repito, foi na maior crocrodilagem.

Os detalhes após isto não sei dizer, mas o resultado foi a briga do Cristiano Marcelo com o KH.

Acreditem ou não, é isso aí.

Valeu, irmão! Participação importante no tópico. Abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece aquelas tretas de escola onde tem um nanico folgado que se garante nuns amigos grandes e vc é doido pra por as mãos no moleque é encher ele de porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso