Eder Jofre55

Conor fora do UFC NY ,Alvarez recusa Nurmagomedov

Recommended Posts

Feio pro Alvarez???

Então Conor já passou desse estágio tem tempo...kkkk...

Agora temos duas categorias com campeões que não querem defender a cinta...kkkkk

Querem ficar com ela e fazerem umas lutinhas por aí, levarem umas surras e mesmo assim continuarem como campeões...kkkk

Alguém já viu o cara ser surrado e continuar como campeão?

Eu já, Conor McGregor.

3x. Woodley nos meio medios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que foi escrito na reportagem parece que o ufc não avisou e já mandou o contrato, agora vai ter que aguentar pq se Connor faz o que quer da margem pra que os outros façam tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, o Leprechaun parou 2 categorias. É isso?

Quanto haterismo hein???

Quem recusou o Nurmagomedov nao foi o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motivo todos sabem: MEDO.

Não luta na 66 pq o Aldo vai destruir e na 70 o buraco é muito mais embaixo.

HAHAHAHAHA conta a do papagaio aí. Nessa de "Aldo vai destruir" tu ja se fudeu uma vez cara!!! Nao aprende nao?

É o que falei, tem chances, mas essa de vai isso vai aquilo...depois tu ainda vem querer falar que MEUS posts sao baseados em torcida???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falácia sua, pra variar, a luta contra o Aldo ocorreu e o resultado foi outro.

Esses caras ignoram solenemente a luta anterior. Esperar o que de quem fala que aquilo foi sorte??

Alias eu tava vendo acho que tem nem um mes um programa do Combate onde aquele retardado do Warlley veio com essa conversa de sorte sobre a luta Aldo x Mcgregor e tomou uma invertida do Carlao que nao por acaso é o melhor empregado daquela bosta de canal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi só ele conseguir o cinturão que não consegue mais bater o peso né!

Nessa eu to contigo, essa de nao conseguir bater o peso eu nao aceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras ignoram solenemente a luta anterior. Esperar o que de quem fala que aquilo foi sorte??

Alias eu tava vendo acho que tem nem um mes um programa do Combate onde aquele retardado do Warlley veio com essa conversa de sorte sobre a luta Aldo x Mcgregor e tomou uma invertida do Carlao que nao por acaso é o melhor empregado daquela bosta de canal.

Carlão também deu uma invertida na Kyra em Romero x Jacaré.

A Kyra falando que era pro juiz ter tirado 1 ponto do Romero. O Carlão disse que não tiraria, pois tinha sido a primeira segurada e isso vai da interpretação do árbitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlão também deu uma invertida na Kyra em Romero x Jacaré.

A Kyra falando que era pro juiz ter tirado 1 ponto do Romero. O Carlão disse que não tiraria, pois tinha sido a primeira segurada e isso vai da interpretação do árbitro

Kyra é café com leite. Sabe porra nenhuma e só ta la pelo sobrenome e pra agradar setores que chamariam de "machista" um canal sem comentaristas mulheres.

Esse é o mundo de bosta em que vivemos. Merito passa longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libera os roids pra todo mundo e vamos fazer as lutas que todo mundo (?) quer ver então.

Esquece esse coisa de esporte (?), Olimpíadas.

WWE REAL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De nada adianta enquadrar o Alvarez e deixar o Conor continuar com a presepada. Nesse momento, passar a mão na cabeça do protegido só ia aumentar a revolta geral.

O único jeito de dar o recado é enquadrando o Conor.

UFC tá parecendo cadeia em vésperas de rebelião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acompanhava MMA entre 2008 e 2010?Se sim,deveria saber que não é inédito um campeão ser surrado e continuar campeão Rolou com o BJ Penn e foi por isso que o Dana não cogitava novas super-lutas entre campeões,dá uma boa queimada de filme o cara ser campeão e ser espancado Essa moda foi reacesa com o próprio McPrego,mas pela dificuldade que ele tem em bater o peso,e pelo tanto que ele vende(Que fique bem claro que eu não concordo)

O problema é que ele praticamente abandonou os penas, né?

Tou com o Rezende.

Bj Penn subiu, apanhou, MAS VOLTOU IMEDIATAMENTE.

Conor subiu duas categorias.

Apanhou na primeira, mas teve direito a tentar a segunda.

E agora disse publicamente que quer fazer a terceira fora da categoria em que é campeão.

E nada de perder o título

Então acho que essa situação do Conor não se compara a nada que já ocorreu.

(...) Quem recusou o Nurmagomedov nao foi o Conor.

(...) Esse é o mundo de bosta em que vivemos. Merito passa longe.

X_________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq n dão o cinturão logo pro Nurma? todos sabem que ele é o verdadeiro campeão da categoria

Ele é? Por qual motivo??

Por ter batido o ex-campeão, Rafael dos Anjos???

Mas isso o Jeremy Stephens também conseguiu, assim como o Tibau, e o atual campeão, Eddie Alvarez.

Eu acho que o Nurma tem sim grandes chances de ser o campeão dessa disputada categoria, mas longe de ser o melhor disparado.

Vejo hoje, nomes como o próprio Nurma, Eddie Alvarez, Rafa dos Anjos, Will Brooks, Tony Ferguson e o Edson Barboza com boas chances de se revezarem com esse cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora