Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

lutador do UFC é preso por violência doméstica no EUA

Recommended Posts

De acordo com um relatório do Departamento de Polícia de Orlando, Flórida, obtido pelo site "MMA Fighting", o lutador do UFC Alex Nicholson foi preso por agressão à sua noiva, a também lutadora de MMA Hannah Goldy. O crime aconteceu no início de maio, numa loja de conveniência "7 Eleven". Diversas vítimas confirmam a agressão, e disseram que Nicholson teria empurrado sua companheira para fora da loja à força, sendo impedido por transeuntes de machucá-la.

Vale lembrar que o lutador apareceu no no noticiário em fevereiro por ter pedido em casamento sua então namorada após uma pesagem do UFC. E também que, em agosto, o lutador fez comentários racistas durante o UFC 202, quando atuava como um dos membros do córner do seu companheiro de equipe Mike Perry, em enfrentava o coreano Hyun Gyu Lim.

De acordo com o documento, a vítima não quis se pronunciar sobre o caso, e faltou a uma audiência marcada para o mês passado, na Flórida. Em comunicado divulgado pelo UFC, a companhia afirmou que ainda está revendo o caso no momento.

20160205061937_IMG_1237.JPG

Editado por VITORFLAPB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso