VITORFLAPB 0 Posted September 20, 2016 O recado ao fim da luta foi claro: Mickey Gall quer Sage Northcut. Após derrotar CM Punk no card principal do UFC 203, no último dia 10, o lutador pediu o microfone e desafiou uma das estrelas mais promissoras da companhia. Primeiramente, a equipe de Sage havia negado. Mas, nesta segunda-feira, em entrevista ao programa "The MMA Hour", o jovem afirmou que está, sim, interessado na luta, mas só se ela acontecer em dezembro. - Eu e minha equipe fomos ao UFC. Está ótimo para a mim e eu estou empolgado para fazer essa luta. Não há nada confirmado. Estamos falando com o UFC sobre isso e a preferência é que aconteça em dezembro. Eu gosto do fato de que é no meio-médio, já que tive uns problemas para bater peso nas minhas últimas luta. Depois dessa, eu quero voltar e ver o que acontecer - disse. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/09/curtinhas-lutador-do-ufc-e-preso-por-violencia-domestica-no-estados-unidos.html#canal-sportv Share this post Link to post Share on other sites
Will S. F. 0 Posted September 20, 2016 Eita nóis, sumiu do nada a staphylococcus???? Esses papos... Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted September 20, 2016 Se rolar, vou de Gall tranquilo. Sage é muito novo.. e o que tem de novo, tem de fraco. Porém, tem tempo de evoluir; 19 anos é uma criança. Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted September 20, 2016 Vou de Sage. A luta que desconstruiu a imagem do moleque foi contra o Barbarena, na categoria de cima. Lembrando que Barbarena desconstruiu também a boa imagem do Warlley Alves - o mesmo que Sonnen disse que apostaria numa luta contra do Weidman, tamanha era a empolgação. Vamos com calma sobre o Ken. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted September 20, 2016 Se rolar, vou de Gall tranquilo. Sage é muito novo.. e o que tem de novo, tem de fraco. Porém, tem tempo de evoluir; 19 anos é uma criança. Sage mais lutador. Os frangos que ele depenou são mais duros que os frangos do Gall. E tecnicamente ele tem condições de dar um atraso em cima. Quand a mão entrar o rapazinho afeminado vai falar ainda mais fino Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted September 20, 2016 Sage mais lutador. Os frangos que ele depenou são mais duros que os frangos do Gall. E tecnicamente ele tem condições de dar um atraso em cima. Quand a mão entrar o rapazinho afeminado vai falar ainda mais fino O barbarinha, até que concordo. O espanhol lá, não sei opinar. Mas vejo o Gall derrubando e finalizando. Essa última luta do Sage me assustou demais.. muitas falhas técnicas. Muitas. Mas como falei, torço para o sucsso dele; é um moleque novo. Pode ter futuro. Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted September 20, 2016 O barbarinha, até que concordo. O espanhol lá, não sei opinar. Mas vejo o Gall derrubando e finalizando. Essa última luta do Sage me assustou demais.. muitas falhas técnicas. Muitas. Mas como falei, torço para o sucsso dele; é um moleque novo. Pode ter futuro. Essa última dele me assustou também, mas vejo como a oportunidade perfeita para corrigir as falhas técnicas. O moleque é novo e bate forte. Share this post Link to post Share on other sites
Will S. F. 0 Posted September 20, 2016 Ah, eu entendo quem tá empolgado com o Gall, e ele pode até ganhar sim, mas eu não consigo ver vitória pra ele. Não dá pra dizer nada dele até agora. O cartel combinado dos oponentes dele é 0-3, com as três derrotas sendo pra ele. Dentre esses três tem um pro wrestler com zero experiência e um fotógrafo que treina por hobby. E o Templeton, que perdeu pra ele naquela luta que o Dana viu no reality dele, nunca mais lutou depois. Nada de errado com isso, ele tá começando, é normal, acontece em todo lugar isso. O ponto é que, não dá pra dizer que o que ele fez foi incrível por causa dos caras a quem ele o fez. Pode ser que ele seja um grande lutador, uma grande promessa, mas isso ainda tem que ser provado. Share this post Link to post Share on other sites
ExclusiveMMA 0 Posted September 20, 2016 Luta que me interessa assistir. Em pé clara vantagem do Sage, no BJJ, do Gall. Uma boa luta para um card aberto, e iria de Sage por TKO. Share this post Link to post Share on other sites
Vini_FSAKM 0 Posted September 20, 2016 Ah, eu entendo quem tá empolgado com o Gall, e ele pode até ganhar sim, mas eu não consigo ver vitória pra ele. Não dá pra dizer nada dele até agora. O cartel combinado dos oponentes dele é 0-3, com as três derrotas sendo pra ele. Dentre esses três tem um pro wrestler com zero experiência e um fotógrafo que treina por hobby. E o Templeton, que perdeu pra ele naquela luta que o Dana viu no reality dele, nunca mais lutou depois. Nada de errado com isso, ele tá começando, é normal, acontece em todo lugar isso. O ponto é que, não dá pra dizer que o que ele fez foi incrível por causa dos caras a quem ele o fez. Pode ser que ele seja um grande lutador, uma grande promessa, mas isso ainda tem que ser provado. Pois é.. não entendo como (em outros tópicos) puderam haver comentários tipo: "p/ mim é mais lutador que o Ken" Hein?!? Mas, contra quem vcs já viram ele lutar? CM Punk?? Share this post Link to post Share on other sites
Luan Coelho 0 Posted September 20, 2016 Ah, eu entendo quem tá empolgado com o Gall, e ele pode até ganhar sim, mas eu não consigo ver vitória pra ele. Não dá pra dizer nada dele até agora. O cartel combinado dos oponentes dele é 0-3, com as três derrotas sendo pra ele. Dentre esses três tem um pro wrestler com zero experiência e um fotógrafo que treina por hobby. E o Templeton, que perdeu pra ele naquela luta que o Dana viu no reality dele, nunca mais lutou depois. Nada de errado com isso, ele tá começando, é normal, acontece em todo lugar isso. O ponto é que, não dá pra dizer que o que ele fez foi incrível por causa dos caras a quem ele o fez. Pode ser que ele seja um grande lutador, uma grande promessa, mas isso ainda tem que ser provado. Pois é, concordo ctg. A Hype em cima desse Gall é gigantesca e o cara só pegou galinha das mais mortas. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted September 20, 2016 Tá aí uma luta que não me interessa nem um pouco. Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted September 20, 2016 (edited) Acho que dá Sage também. Mas tem que socar bastante uns úteros e bater o quadril com força pra deixar as bolas doendo e ganhar confiança. . . Edited September 20, 2016 by Filipovic Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Posted September 20, 2016 eu gostei do que vi do gall,foi contra um amador e tal,mas gostei!Parece ser bom no chão e sage já mostrou q é péssimo no chão(péssimo eu fui bonzinho ainda)!Aposto no gall Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Posted September 21, 2016 Acho que dá Sage também.Mas tem que socar bastante uns úteros e bater o quadril com força pra deixar as bolas doendo e ganhar confiança... KKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites