VITORFLAPB

NORTHCUTT MOSTRA INTERESSE EM DUELO COM GALL

Recommended Posts

O recado ao fim da luta foi claro: Mickey Gall quer Sage Northcut. Após derrotar CM Punk no card principal do UFC 203, no último dia 10, o lutador pediu o microfone e desafiou uma das estrelas mais promissoras da companhia. Primeiramente, a equipe de Sage havia negado. Mas, nesta segunda-feira, em entrevista ao programa "The MMA Hour", o jovem afirmou que está, sim, interessado na luta, mas só se ela acontecer em dezembro.

- Eu e minha equipe fomos ao UFC. Está ótimo para a mim e eu estou empolgado para fazer essa luta. Não há nada confirmado. Estamos falando com o UFC sobre isso e a preferência é que aconteça em dezembro. Eu gosto do fato de que é no meio-médio, já que tive uns problemas para bater peso nas minhas últimas luta. Depois dessa, eu quero voltar e ver o que acontecer - disse.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/09/curtinhas-lutador-do-ufc-e-preso-por-violencia-domestica-no-estados-unidos.html#canal-sportv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar, vou de Gall tranquilo.

Sage é muito novo.. e o que tem de novo, tem de fraco. Porém, tem tempo de evoluir; 19 anos é uma criança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Sage.

A luta que desconstruiu a imagem do moleque foi contra o Barbarena, na categoria de cima. Lembrando que Barbarena desconstruiu também a boa imagem do Warlley Alves - o mesmo que Sonnen disse que apostaria numa luta contra do Weidman, tamanha era a empolgação.

Vamos com calma sobre o Ken.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar, vou de Gall tranquilo.

Sage é muito novo.. e o que tem de novo, tem de fraco. Porém, tem tempo de evoluir; 19 anos é uma criança.

Sage mais lutador.

Os frangos que ele depenou são mais duros que os frangos do Gall.

E tecnicamente ele tem condições de dar um atraso em cima. Quand a mão entrar o rapazinho afeminado vai falar ainda mais fino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sage mais lutador.

Os frangos que ele depenou são mais duros que os frangos do Gall.

E tecnicamente ele tem condições de dar um atraso em cima. Quand a mão entrar o rapazinho afeminado vai falar ainda mais fino

O barbarinha, até que concordo. O espanhol lá, não sei opinar. Mas vejo o Gall derrubando e finalizando. Essa última luta do Sage me assustou demais.. muitas falhas técnicas. Muitas.

Mas como falei, torço para o sucsso dele; é um moleque novo. Pode ter futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O barbarinha, até que concordo. O espanhol lá, não sei opinar. Mas vejo o Gall derrubando e finalizando. Essa última luta do Sage me assustou demais.. muitas falhas técnicas. Muitas.

Mas como falei, torço para o sucsso dele; é um moleque novo. Pode ter futuro.

Essa última dele me assustou também, mas vejo como a oportunidade perfeita para corrigir as falhas técnicas.

O moleque é novo e bate forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu entendo quem tá empolgado com o Gall, e ele pode até ganhar sim, mas eu não consigo ver vitória pra ele. Não dá pra dizer nada dele até agora. O cartel combinado dos oponentes dele é 0-3, com as três derrotas sendo pra ele. Dentre esses três tem um pro wrestler com zero experiência e um fotógrafo que treina por hobby. E o Templeton, que perdeu pra ele naquela luta que o Dana viu no reality dele, nunca mais lutou depois. Nada de errado com isso, ele tá começando, é normal, acontece em todo lugar isso. O ponto é que, não dá pra dizer que o que ele fez foi incrível por causa dos caras a quem ele o fez. Pode ser que ele seja um grande lutador, uma grande promessa, mas isso ainda tem que ser provado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta que me interessa assistir. Em pé clara vantagem do Sage, no BJJ, do Gall.

Uma boa luta para um card aberto, e iria de Sage por TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu entendo quem tá empolgado com o Gall, e ele pode até ganhar sim, mas eu não consigo ver vitória pra ele. Não dá pra dizer nada dele até agora. O cartel combinado dos oponentes dele é 0-3, com as três derrotas sendo pra ele. Dentre esses três tem um pro wrestler com zero experiência e um fotógrafo que treina por hobby. E o Templeton, que perdeu pra ele naquela luta que o Dana viu no reality dele, nunca mais lutou depois. Nada de errado com isso, ele tá começando, é normal, acontece em todo lugar isso. O ponto é que, não dá pra dizer que o que ele fez foi incrível por causa dos caras a quem ele o fez. Pode ser que ele seja um grande lutador, uma grande promessa, mas isso ainda tem que ser provado.

Pois é.. não entendo como (em outros tópicos) puderam haver comentários tipo: "p/ mim é mais lutador que o Ken" Hein?!? Mas, contra quem vcs já viram ele lutar? CM Punk??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu entendo quem tá empolgado com o Gall, e ele pode até ganhar sim, mas eu não consigo ver vitória pra ele. Não dá pra dizer nada dele até agora. O cartel combinado dos oponentes dele é 0-3, com as três derrotas sendo pra ele. Dentre esses três tem um pro wrestler com zero experiência e um fotógrafo que treina por hobby. E o Templeton, que perdeu pra ele naquela luta que o Dana viu no reality dele, nunca mais lutou depois. Nada de errado com isso, ele tá começando, é normal, acontece em todo lugar isso. O ponto é que, não dá pra dizer que o que ele fez foi incrível por causa dos caras a quem ele o fez. Pode ser que ele seja um grande lutador, uma grande promessa, mas isso ainda tem que ser provado.

Pois é, concordo ctg. A Hype em cima desse Gall é gigantesca e o cara só pegou galinha das mais mortas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá Sage também.

Mas tem que socar bastante uns úteros e bater o quadril com força pra deixar as bolas doendo e ganhar confiança.

.

.

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei do que vi do gall,foi contra um amador e tal,mas gostei!Parece ser bom no chão e sage já mostrou q é péssimo no chão(péssimo eu fui bonzinho ainda)!Aposto no gall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá Sage também.Mas tem que socar bastante uns úteros e bater o quadril com força pra deixar as bolas doendo e ganhar confiança...

KKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora