VITORFLAPB

LEGACY E RFA SE UNEM Ed Soares Presidente

Recommended Posts

Duas promoções regionais dos EUA que têm um relacionamento bem próximo com o UFC, o Legacy FC e o RFA, vão se unir em 2017 para formar uma nova organização: o Legacy Fighting Alliance.

A companhia terá a liderança do presidente do RFA e empresário Ed Soares, enquanto o ex-executivo da RFA, Sven Bean, atuará como diretor de operações. A intenção da nova organização é realizar 30 eventos em 2017.

- Não tenho dúvidas de que o Legacy Fighting Alliance será o principal destino de lutadores que querem chegar a um cenário global. A nossa organização dará aos lutadores a chance de ganhar experiência e competir em uma empresa de primeira linha, desenvolvendo uma base de fãs na TV nacional e internacional e, potencialmente, alcançando o próximo passo de suas carreiras - declarou Soares ao site americano "MMA Junkie".

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/09/curtinhas-lutador-do-ufc-e-preso-por-violencia-domestica-no-estados-unidos.html#canal-sportv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explicado pela saida do Presidente do Legacy (indo para cargo de matchmaker do UFC)... Acho legal! Menos eventos, mais fortes é o que fazem frente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explicado pela saida do Presidente do Legacy (indo para cargo de matchmaker do UFC)... Acho legal! Menos eventos, mais fortes é o que fazem frente..

Tb gosto da idéia... Inclusive outras fusões desse tipo poderiam ocorrer mais, tem mto evento pequeno na Europa que poderia se juntar para ganhar mais força e visibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo gostar desse Ed Soares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda mais com a ida do presidente do Legacy pro UFC, digamos que as portas do UFC se abriram ainda mais pra essas duas organizações.

Fusão marota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora