Timbó

Minotouro x Gustafsson no UFC SP.

Recommended Posts

E quando poucos duvidava ele foi lá e perdeu pro Shogás na revanche.

Com os dois no auge era um lutão mas o Rogério é um aposentado em atividade. A saúde (principalmente lombar) tá cobrando o preço já.

Vc é o médico dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão subestimando a mão do Minotouro e superestimando a do Gustafsson.

Até vejo alguma vantagem pro Gustafsson pela velocidade e movimentação. Mas Minotouro tem mão pesada, e apesar de pouca movimentação, se posiciona e twm noção fe distancia boa. Acho que o Minotouro vai surpreeender. Tenho que rever ao menos as ultias lutas deles pra tira uma impressão

Porra Mendoza tu é de longe um.dos caras q mais entende de boxe aqui. Mas é um lutador em franca decadência e outro q é um dos nomes da categoria. N adianta colocar parte técnica de maneira tão efetiva qnd se tem lesão, peso de idade, falta de velocidade, cardio duvidoso. Luta bem favorável ao Gustafsson.

Abraço

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é o médico dele?

Só ter bom senso fera. Ta na cara q o Minoto ta bem zuado. Até a guarda do cara anda menos efetiva, posições q ele buscava antigamente tão completamente comprometidas dado a falta de mobilidade/força do quadril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro está com uma longevidade maneira na carreira!

Continua sendo luta dura pra qualquer um!

Gosto muito do sueco, mas vou de Minoto que gosto mais!!!

Minoto nunca foi campeão mas fez e tem feito uma grande carreira, tem vitórias sobre grandes caras e lutas iradas, sendo uma histórica contra Shogun...

Tem caras campeões como o DC que não tem nenhuma luta épica, é burocrático demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando poucos duvidava ele foi lá e perdeu pro Shogás na revanche.Com os dois no auge era um lutão mas o Rogério é um aposentado em atividade. A saúde (principalmente lombar) tá cobrando o preço já.

Vou te falar uma coisa, pra mim, tensa foi a luta dele com o Jason Brilz, mesmo tendo vencido.

Depois daquela luta, as esperanças que eu tinha no Minoto caíram um pouco.

Muito respeito ao guerreiro, mas naquele momento me pareceu que não dava mais pra bater de frente com o top da categoria.

E desde então ele perdeu pra Bader, Davis, AJ e Shogun.

Então, na minha opinião, dá Gustavão.

Minotouro está com uma longevidade maneira na carreira!Continua sendo luta dura pra qualquer um!Gosto muito do sueco, mas vou de Minoto que gosto mais!!!Minoto nunca foi campeão mas fez e tem feito uma grande carreira, tem vitórias sobre grandes caras e lutas iradas, sendo uma histórica contra Shogun...Tem caras campeões como o DC que não tem nenhuma luta épica, é burocrático demais...

A luta contra o Antony Johnson, pra mim, foi muito dez. Isso falando apenas de ufc.

No strikeforce, ele tratorizou o Pezão e jogou o Barnett igual saco de batata pra ganhar o GP dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que pessoal está vendo no Minoto para colocá-lo como favorito.

Com seu jogo plantado será presa fácil para a ótima movimentação do viking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei onde

Vantagem física e técnica brutal, só não vê quem não quer. O Minoto tá na fase derradeira da carreira.

E falar que tem JJ superior não vale muita coisa. Primeiro porque dificilmente vai botar o sueco no chão, segundo porque não é finalizador e tão superior a ponto de controlar no chão.

E o boxe em slow motion...com a movimentação do Gustavo vai engolir jab até abrir o bico

Editado por Bombtrack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no jiu não tem como comparar?vc contaria q minoto levaria atraso do brillz no chão?então,pra mim a chance do minoto é no boxe mesmo

Não. Mas isso faz um século e todo lutador pode ter uma luta ruim dentro de sua especialidade, como o Charles Du Bronx, porém, pela lógica técnica o Minoto é superior no chão e tem condições de fazer frente no boxe. No conjunto boxe, wrestling e biótipo físico, vantagem para Gusta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante o imediatismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Gustafsson estivesse trocando direito eu apostaria num passeio, mas com aquela apresentação bizonha da última luta eu acho que o brasileiro tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora