Timbó

Minotouro x Gustafsson no UFC SP.

Recommended Posts

Querem matar o Minotouro?

KKKKKK

Vou de Gustavão.

Massss, lembremos que quando poucos acreditavam o Minotouro foi lá e venceu o Rashad Evans.

Então, talvez o caminhão de manga já esteja sendo carregado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu ruim pro minoto hein...mas se ganhar,volta pras cabeças,tem q tentar aproveitar q o sueco não anda sabendo usar a envergadura na trocação não,ta controlando mal a distância...mas gusta é mto favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito no Minotouro. No boxe a disputa será acirrada, vantagem de envergadura para o Gustavsson, mas se vier como veio da última luta vai ficar ruim pra ele. Se a luta foi para o chão, principalmente caindo por cima, sou mais o Rogério se o jiu-jitsu estiver em dia, nesse quesito não tem nem como comparar. Não vejo tanta vantagem para o sueco, acho que a luta será dura.

no jiu não tem como comparar?vc contaria q minoto levaria atraso do brillz no chão?então,pra mim a chance do minoto é no boxe mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão subestimando a mão do Minotouro e superestimando a do Gustafsson.

Até vejo alguma vantagem pro Gustafsson pela velocidade e movimentação. Mas Minotouro tem mão pesada, e apesar de pouca movimentação, se posiciona e twm noção fe distancia boa. Acho que o Minotouro vai surpreeender. Tenho que rever ao menos as ultias lutas deles pra tira uma impressão

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Gustafsson estivesse trocando direito eu apostaria num passeio, mas com aquela apresentação bizonha da última luta eu acho que o brasileiro tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro tem muito coração, mas já está longe do auge há tempos.

Estão querendo fazer ele pedir aposentadoria com essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKK

Vou de Gustavão.

Massss, lembremos que quando poucos acreditavam o Minotouro foi lá e venceu o Rashad Evans.

Então, talvez o caminhão de manga já esteja sendo carregado.

E quando poucos duvidava ele foi lá e perdeu pro Shogás na revanche.

Com os dois no auge era um lutão mas o Rogério é um aposentado em atividade. A saúde (principalmente lombar) tá cobrando o preço já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Q vcs tão de brincadeira , o Minotauro perdeu P shogun , o Gustavo vai atropelar infelizmente .

Nível muito diferente.

Editado por natemestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei onde

Também queria saber, talvez ele tenha dificuldade com a envergadura, mas a trocação e o chão são bem melhores.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora