Entre para seguir isso  
MR.FREEZZE

alguém pode me passar um ciclo bom ?

Recommended Posts

Queria ajuda para me passarem um bom ciclo,estive uns tempos afastados das minhas atividades por causa do nascimento do meu filho,estou desatualizado faz muito tempo que não bolo uns 5 anos,aqui na minha cidade,os caras não passam nada prá ninguém(egoístas!!!),peço que além dos anabólicos que passem protetores como clomid e profasi para quando terminar o ciclo.Desde já agradeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ta a 5 anos sem treina, bolar ou os 2?

seus objetivos sao quais?

idade, medidas etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei aki mas em qualquer fórum de ae's é proibido prescrever ciclos a usuarios.. isso que ferra fórum em relação a anvisa.. se tu quiser posso te passar uns end. por e-mail que tu lê e descobre o que tu quer.. ae tu posta com teu ciclo montado e eu opino te ajudo a mexer depois.

se quiser manda um e-mail:

dommarquez@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TÔ HÁ 5 ANOS SEM BOLAR,NÃO 5 ANOS SEM TREINAR,DIMINUI MEUS TREINOS DEVIDO AO MEU FILHO QUE NASCEU,MAS NÃO PAREI,TENHO 33 ANOS,MEU OBJETIVO É AUMENTO DE MASSA MUSCULAR ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esquece esse papo de bomba, ainda mais que vc tem familia...isso vai afetar seriamente sua saude no futuro

Faz uma alimentação equilibrada e use suplementos de ponta...nunca tomei bomba e sou bem maior que o ricardo arona por ex... e soh malho ha uns 5 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o QUE TODO MUNDO DIZ QUE NUNCA TOMOU.AINDA BEM QUE EU NÃO ACREDITO...na boa...

Editado por MR.FREEZZE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é o QUE TODO MUNDO DIZ QUE NUNCA TOMOU.AINDA BEM QUE EU NÃO ACREDITO...na boa...

cara, n tem nada a ver essa mentalidade imediatista... tudo tem seu tempo, é só ter disciplina e determinação, em poucos anos voce vai ter seu resultado naturalmente

tem caras muito maiores que eu na academia, com corpo de fisiculturista profissional, mas te garanto que eles não vivem mais que 10 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tb acho, oq cresce natural é planta :wub:

plantas ,ervas e coisas do genero :wub: :D , :D

Editado por gaspar vt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior

Esse lance da relação crescimento X paciência é foda.

Treino Ha muito tempo.

Mas não consegui crescer muito não.

Nunca usei bomba, mas já pensei muito em usar.

Quando estou treinando sério mesmo, eu tomo alguns comprimidos de complexo vitamínico que aumenta minha força e me dão de dois a quatro centimetros a mais no meu braço. Tenho 1,73 de altura, 75 kg 37 cm de bíceps . Em 2004 adquiri uma lesão no ombro pelo excesso de carga e treino, na ansiedade de romper os 40 cms de bíceps. Ai dei uma parada.

Tomo Virilon, carnabol, Enzicoba, Redvit.

O Carnabol e o Enzicoba são complexos que otimizam a siteze proteica e o Virilon e o RedVit são potentes complexos vitamínicos.

E como suplemento tomo Super Proteinato de Cálcio, e Mega Mass.

As bombas ajudam a crescer mas depois que passa o efeito você murcha. E isso causa uma dependencia da droga. Pois vc passa a tomar rotineiramente par manter os ganhos. E se vc se descuidar, fode o fígado e os rins.

Para quem quer se arriscar recomendo cautela e muita pesquisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso