play

PBP - UFC 203 Miocic vs Overeem

Recommended Posts

Acho que isso é o mais provável. :chuva:

Lamentavelmente.

Acho q volta.

Tem muito apelo.

Mas precisa de acompanhamento médico.

Ele tem que aceitar isso,o que é difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabrió, acho que vc tá forçando um pouco a barra pra sustentar seu ponto de vista.

Cuspir na cara é dos atos mais nojentos que um ser humano pode praticar contra o outro.

Na minha opinião, é bem diferente de uma xingada verbal no pós luta, APÓS o Werdum ter provocado com o choro.

Enfim... concordamos que discordamos.

Abs,

N tenho nada com o debate de vcs. Mas o amigo cabrió levou a questão para outro lado para n dar o braço a torcer. Só faltou ele falar "e se o cara tentasse estuprar sua filha tua ia deixar baixo? "

Jogou uma resenha muito sem noção de cuspir... N tem absolutamente nada a ver com a atitude imbecil do Werdum hj.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N tenho nada com o debate de vcs. Mas o amigo cabrió levou a questão para outro lado para n dar o braço a torcer. Só faltou ele falar "e se o cara tentasse estuprar sua filha tua ia deixar baixo? "

Jogou uma resenha muito sem noção de cuspir... N tem absolutamente nada a ver com a atitube imbecil do Werdum hj.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então você entende que há um limite. E você deve saber que o limite que você acha correto para não perder a linha não é universal.

Enfim, concordamos que discordamos. Abraço.

Mas existe uma coisa chamada bom senso q permite o sujeito diferenciar situações. Óbvio q n é universal mas se analisarmos com boa vontade e principalmente imparcialidade, fica nítido q tem como ter base do q é menos ou mais ofensivo na maioria dos casos. O exemplo esdrúxulo q tu cita,é bem mais ofensivo do q ser insultado verbalmente por um técnico do seu adversário.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Taverdyan é um bosta já era de se esperar que uma coisa dessas ia acontecer, é só lembrar do papelão que ele tem fez no TUF o cara é mal caráter e o Werdum tb deu mole nessa de cair na pilha do cara. Esse Edmond além de tudo é um charlatão e o Browne é besta de ir treinar com ele é só ver aagnifica trocação da Ronda nível masterclass infantil ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Taverdyan é um bosta já era de se esperar que uma coisa dessas ia acontecer, é só lembrar do papelão que ele tem fez no TUF o cara é mal caráter e o Werdum tb deu mole nessa de cair na pilha do cara. Esse Edmond além de tudo é um charlatão e o Browne é besta de ir treinar com ele é só ver aagnifica trocação da Ronda nível masterclass infantil ,

o q ele fez no tuf?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q ele fez no tuf?

Ele fez um monte de palhaçada fixou provocando e querendo partir pra briga com o Bryan Caraway, e fez a mesma merda quando o Dennis Hallman foi técnico convidado do Team Tate o cara é um babaca de marca maior fora que é um técnico de bosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez um monte de palhaçada fixou provocando e querendo partir pra briga com o Bryan Caraway, e fez a mesma merda quando o Dennis Hallman foi técnico convidado do Team Tate o cara é um babaca de marca maior fora que é um técnico de bosta

Otário msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite ai Galera!

Acho que Jéssica pode dar trabalho a campeã,foi o que melhor vi nesse evento.

Força absurda pra por pra baixo.

Pode fazer o que a Claudia não fez.

Veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite ai Galera!

Acho que Jéssica pode dar trabalho a campeã,foi o que melhor vi nesse evento.

Força absurda pra por pra baixo.

Pode fazer o que a Claudia não fez.

Veremos.

Mas a Cláudia fez. O problema é que só por 2 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ql foi o papelão do tuf? To por fora

Sobre o q ele fez qnd criança, acho normal.. Menino faz merda msm.

Na treta do Farafian com Babalu ele ficou falando merda depois que na rua era diferente e não sei o que.

Tudo bem que menino faz merda mas cê não fica falando disso depois que cresce como se fosse uma coisa bonita ficar jogando pilha do controle remoto e o caralho a 4 num cidadão que tá passando na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na treta do Farafian com Babalu ele ficou falando merda depois que na rua era diferente e não sei o que.

Tudo bem que menino faz merda mas cê não fica falando disso depois que cresce como se fosse uma coisa bonita ficar jogando pilha do controle remoto e o caralho a 4 num cidadão que tá passando na rua.

Se ele se gabou, aí e idiotice mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edmundo foi cutucar onca com vara curta, pagou pra ver e recebeu o troco.

Werdum se esquentou, mas não se provoca competidor em hora dessas. Você as vezes pode acabar se surpreendendo.

E nao me vem com esse papo de " mas se você e profissional".

As vezes o cara ta ali no zombie mode, semi nocauteado (nao era o caso0 de werdum) e tal ,passando mal, ai vem um ze ruela que nem tava no

meio da 'treta" dar sugestão e tal.

Levou uma bica chega pra la e vai la tomar sorvete com o Browne e RondaRedonda!

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora