play

PBP - UFC 203 Miocic vs Overeem

Recommended Posts

Achei q o Jones levou mas n é delírio nenhum ver o AG vencedor daquele combate. Típica luta foda q n e absurdo nenhum ir para qualquer um lado.

Como não ? O Gustafsson correu a luta toda e ainda quase foi nocauteado no 3 ou 4 round, não é sequer possível considerar vitória dele naquela luta, ganhou 1 round apenas, é só olhar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overrem independente do tal queixo de vidros acho muito habilidoso e técnico...luta muito boa...dois top´s.

Se não fosse o queixo seria campeão com certeza, muito preciso na trocação e com punch, deveria ter ido pras costas do miocic quando derrubou, pena mas luta se decide nos detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

werdum hj decepcionou em todos os sentidos..horrível na trocação, lento demais, acredito que se o browne não tivesse lesionado o dedo teria ganho..agora o pior de tudo ocorreu no pós luta, após receber vaias werdum ficou fazendo aquele sinal como se tivesse chorando, esfregando as mãos fechadas nos olhos, nisso o técnico do adversário deve ter achado desrespeitoso e foi se queixar com werdum que desferiu um chute e se armou para brigar, que coisa ridícula! por mim seria no mínimo suspenso por um bom tempo! outros lutadores já foram demitidos por menos que isso.

Ele também teria ganhado do Pezão se não tivesse se machucado, parem de dar desculpas, esse cara é um bunda mole que só tem tamanho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu um pisão no técnico do Browne.

Tinha que suspender o Werdum e banir o Edmond.

Suspender porque ? Só por causa de um chutinho de nada, cada uma... O CARA É LUTADOR NÃO UMA MANICURE SE VIER TIRAR AS CARAS TEM MAIS É QUE APANHAR MESMO !

Quer respeito, respeita !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N tenho nada com o debate de vcs. Mas o amigo cabrió levou a questão para outro lado para n dar o braço a torcer. Só faltou ele falar "e se o cara tentasse estuprar sua filha tua ia deixar baixo? "

Jogou uma resenha muito sem noção de cuspir... N tem absolutamente nada a ver com a atitude imbecil do Werdum hj.

Renato, você tá errado sobre a minha pessoa. Eu não tenho vergonha de mudar de opinião porque não tenho vergonha de pensar.

Eu dei o exemplo de um cuspe no trabalho pensando no que é que pode tirar alguém do sério em seu ambiente de trabalho. Em um trabalho regular, de escritório, um xingamento provavelmente não teria esse efeito. Agora um xingamento de um técnico em cima de um octógono, com um cara que acabou de trocar porrada, que vem da arte marcial que prega respeito (inclusive para ser respeitado) é lógico que ia dar merda. Como eu disse, ele errou mas eu entendo o erro.

Foi um exercício de digressão para mostrar ao Barbas que toda ação gera uma reação, não necessariamente na mesma medida. Essa comparação com estupro que tu deu é que não tem nada a ver. Aí é caso de morte, sendo o pai lutador ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas existe uma coisa chamada bom senso q permite o sujeito diferenciar situações. Óbvio q n é universal mas se analisarmos com boa vontade e principalmente imparcialidade, fica nítido q tem como ter base do q é menos ou mais ofensivo na maioria dos casos. O exemplo esdrúxulo q tu cita,é bem mais ofensivo do q ser insultado verbalmente por um técnico do seu adversário.

Porque é mais ofensivo? Eu poderia achar que você apelou com um cuspe e que teve uma atitude desproporcional, não? Jogadores de futebol tomam cusparada direto e muitos não reagem nessa proporção.

Então mirei o Barbas e te acertei. Sua verdade também não é universal. Cada um tem um limite para ação e reação. Talvez se você fosse lutador e fosse xingado por um técnico (não pelo seu oponente) no seu ambiente de trabalho, teia uma reação semelhante. Afinal, lutar está no seu dia a dia.

Mas como eu disse desde o início, ele errou. Só que eu entendo o erro pelas circunstâncias, como entendo o erro que alguém cometeria se reagisse a um cuspe no ambiente de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otário msm

E além de otário é um puta charlatão Cisao, fora aquele mito de que a trocação da Ronda estava evoluindo ( coisa que muita gente caiu e brigavam quando eu discordava) da pra ver claramente que o Browne regrediu depois que ele começou a treinar ele. Esse cara é um desserviço ao MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E além de otário é um puta charlatão Cisao, fora aquele mito de que a trocação da Ronda estava evoluindo ( coisa que muita gente caiu e brigavam quando eu discordava) da pra ver claramente que o Browne regrediu depois que ele começou a treinar ele. Esse cara é um desserviço ao MMA.

Verdade.. além de um babaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na treta do Farafian com Babalu ele ficou falando merda depois que na rua era diferente e não sei o que.

Tudo bem que menino faz merda mas cê não fica falando disso depois que cresce como se fosse uma coisa bonita ficar jogando pilha do controle remoto e o caralho a 4 num cidadão que tá passando na rua.

Na parada do sarafian ele não fez nada de errado!!!

Foi aquele outro maluco que não lembro o nome que foi fazer fofoca para o Babalu dizendo que o sarafian disse que o pegou na guilhotina.

Foi ko do Manolo!

Ae Babalu foi tirar satisfação é tentar ganhar na sujesta mas o sarafian não botou o galho dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na parada do sarafian ele não fez nada de errado!!!

Foi aquele outro maluco que não lembro o nome que foi fazer fofoca para o Babalu dizendo que o sarafian disse que o pegou na guilhotina.

Foi ko do Manolo!

Ae Babalu foi tirar satisfação é tentar ganhar na sujesta mas o sarafian não botou o galho dentro.

Falar que na rua é diferente foi errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na parada do sarafian ele não fez nada de errado!!!

Foi aquele outro maluco que não lembro o nome que foi fazer fofoca para o Babalu dizendo que o sarafian disse que o pegou na guilhotina.

Foi ko do Manolo!

Ae Babalu foi tirar satisfação é tentar ganhar na sujesta mas o sarafian não botou o galho dentro.

Sarafian errou porque falou para um X9 que fez chegar a história no Babalu. E todo mundo sabe que treino não se comenta, ainda mais no nível desse pessoal. Pode ser que Sarafian não tenha nem dito nada demais e que o X9 transformou em maldade, mas a história saiu da boca dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sarafian errou porque falou para um X9 que fez chegar a história no Babalu. E todo mundo sabe que treino não se comenta, ainda mais no nível desse pessoal. Pode ser que Sarafian não tenha nem dito nada demais e que o X9 transformou em maldade, mas a história saiu da boca dele.

Treino não se comenta, mas o Werdum vive fazendo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sarafian errou porque falou para um X9 que fez chegar a história no Babalu. E todo mundo sabe que treino não se comenta, ainda mais no nível desse pessoal. Pode ser que Sarafian não tenha nem dito nada demais e que o X9 transformou em maldade, mas a história saiu da boca dele.

Não ouve nada disso!!

Tanto é que o Babalu depois perguntou e é Manolo ficou nervoso ao responder,s graça.

Teve nada de comentar treino!

Werdum faz isso o tempo todo,toda hora fala de treino em v com aquela história de " nem me viu"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora