ironmax

RIZIN 25/9/16

Recommended Posts

Crocop acabou de anunciar o seu próximo adversário através do Facebook: o coreano Hyun Man Myung.

Luta na minha opinião sem valor nenhum.

Editado por ironmax

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah mas pros caras chamarem atenção tem q ser assim mesmo,ganhando poxa!Vai botar cro cop vs wand de cara?ou cro cop vs fedor de cara?não,aí já começa vendo uma estrela perdendo...eles tem q ganhar uma ou duas e depois sim fazerem as grandes lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas atualmente, o Cro Cop também não tá valendo grandes coisas né...enfim, faz tempo que não vejo lutas do cara (já foi o tempo dele). Se botar um cara mais ou menos, ele já se quebra. Tanto ele quanto o Wanderlei têm a função só de chamar algum público nostálgico e seus fãs.

Mesmo dos lutadores que eu sou fã, acho que poucos eu tenho aquela vontade de ver a luta. A maioria dos meus ídolos no esporte já tá aposentada ou em vias disso. Respeito os caras, mas prefiro ver gente nova lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendo defenderem o crocop que vai pegar um desconhecido e atacar o Fedor que lutou com o indiano lá.

O problema de poupar lutas grandes entre veteranos é perder a hora e não virar algo tosco como o Ken Shamrock com mais de 50 mas incapaz de fazer nada no 8/ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente da maioria aqui.

Curtia muito o Pride, mas não tenho nenhuma vontade de assistir este tipo de luta e creio que o Rizin irá se dissipar muito em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rizin?

Kron e Sawer que tenho curiosidade de ver e mesmo assim nem rola ficar de madrugada pra ver. Depois que vejo...

No mais... Belator, WSOF, One FC, Jungle pelas promessas brasileiras...prefiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gp esta mto estranho...uma mistura de veteranos com prospects jovens...esse adversario do cro cop...pela amor de deus...acho que nem prospect é. ..

Tudo bem que o rizin ta engatinhando...mas podiam fazer mais que isso...

A luta do souwer que eu quero ver mesmo...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas atualmente, o Cro Cop também não tá valendo grandes coisas né...enfim, faz tempo que não vejo lutas do cara (já foi o tempo dele). Se botar um cara mais ou menos, ele já se quebra. Tanto ele quanto o Wanderlei têm a função só de chamar algum público nostálgico e seus fãs.

Mesmo dos lutadores que eu sou fã, acho que poucos eu tenho aquela vontade de ver a luta. A maioria dos meus ídolos no esporte já tá aposentada ou em vias disso. Respeito os caras, mas prefiro ver gente nova lutando.

sim, até mesmo o Fedor está acabado. Apos essa luta do Maldonado ficou claro isso.

Essa geracao do Pride já era, o tempo passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gp esta mto estranho...uma mistura de veteranos com prospects jovens...esse adversario do cro cop...pela amor de deus...acho que nem prospect é. ..

Tudo bem que o rizin ta engatinhando...mas podiam fazer mais que isso...

A luta do souwer que eu quero ver mesmo...

Concordo plenamente: deveríam fazer bem mais que isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas atualmente, o Cro Cop também não tá valendo grandes coisas né...enfim, faz tempo que não vejo lutas do cara (já foi o tempo dele). Se botar um cara mais ou menos, ele já se quebra. Tanto ele quanto o Wanderlei têm a função só de chamar algum público nostálgico e seus fãs.

Mesmo dos lutadores que eu sou fã, acho que poucos eu tenho aquela vontade de ver a luta. A maioria dos meus ídolos no esporte já tá aposentada ou em vias disso. Respeito os caras, mas prefiro ver gente nova lutando.

Queria mesmo era ver uma luta do Cro Cop X Dan Henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora