VITORFLAPB

Tim Kennedy confessa ter matado mulheres e crianças no Iraque

Recommended Posts

1. Onde ele está se vangloriando?

2. Na Guerra do Paraguai, a última tropa do Solano Lopez tinha meninos de 14 anos como combatentes. Qual era a opção, EM UMA GUERRA, do soldado brasileiro?

3. Infelizmente no Brasil, em desocupações de terras invadidas, há relatos (eu não tenho provas, pq não sou militar, nunca participei) em que já houve caso dos ocupantes colocarem crianças na frente, a fim de dificultar o trabalho da tropa de choque. Será que ele não enfrentou algo assim, estando em GUERRA?

4. Eu vou te fazer uma última pergunta: se uma mulher ou uma criança virem pra cima da sua mãe ou da sua filha ARMADAS. O que vc faria?

Veja, eu não te conheço, e não tenho nada contra vc, não leve para o pessoal.

Mas é muito fácil ficar em casa (vc, eu, qualquer um), atrás do computador, no ar condicionado da firma, e ficar dizendo como um soldado deveria ou não se portar em uma situação de GUERRA.

Talvez (eu disse talvez) ele tenha atuado em legítima defesa. Talvez a mulher tivesse uma bomba. Talvez a criança fosse um jovem de 14 anos com um fuzil na mão. Ou talvez ele seja mesmo um assassino de civis indefesos. Eu não sei. Então eu não vou julgá-lo. Mas uma coisa eu sei: guerra não é brincadeira, nem algo que se analisa com um post de duas linhas chamando um combatente de assassino, me desculpe.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganância por poder e dinheiro da nisso: Guerra, gente matando inocente, famílias destruídas e nenhuma solução.

Ser humano destrói a si mesmo e o planeta que lhe deu tudo na medida certa. Não merecemos a casa que nos foi entregue. Melhor devolver pros animais. Triste isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganância por poder e dinheiro da nisso: Guerra, gente matando inocente, famílias destruídas e nenhuma solução.

Ser humano destrói a si mesmo e o planeta que lhe deu tudo na medida certa. Não merecemos a casa que nos foi entregue. Melhor devolver pros animais. Triste isso.

Devolvendo aos índios já está bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Onde ele está se vangloriando?

2. Na Guerra do Paraguai, a última tropa do Solano Lopez tinha meninos de 14 anos como combatentes. Qual era a opção, EM UMA GUERRA, do soldado brasileiro?

3. Infelizmente no Brasil, em desocupações de terras invadidas, há relatos (eu não tenho provas, pq não sou militar, nunca participei) em que já houve caso dos ocupantes colocarem crianças na frente, a fim de dificultar o trabalho da tropa de choque. Será que ele não enfrentou algo assim, estando em GUERRA?

4. Eu vou te fazer uma última pergunta: se uma mulher ou uma criança virem pra cima da sua mãe ou da sua filha ARMADAS. O que vc faria?

Veja, eu não te conheço, e não tenho nada contra vc, não leve para o pessoal.

Mas é muito fácil ficar em casa (vc, eu, qualquer um), atrás do computador, no ar condicionado da firma, e ficar dizendo como um soldado deveria ou não se portar em uma situação de GUERRA.

Talvez (eu disse talvez) ele tenha atuado em legítima defesa. Talvez a mulher tivesse uma bomba. Talvez a criança fosse um jovem de 14 anos com um fuzil na mão. Ou talvez ele seja mesmo um assassino de civis indefesos. Eu não sei. Então eu não vou julgá-lo. Mas uma coisa eu sei: guerra não é brincadeira, nem algo que se analisa com um post de duas linhas chamando um combatente de assassino, me desculpe.

Cara, entrei só pra dizer que concordo com o que você disse, analisou antes de expressar qualquer pensamento imediatista que veio à cabeça.

Concordo com você. Bom seria se não existissem guerras e muito menos crianças vítimas delas...mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...

Na minha opinião, dar uma declaração pública dessas e não qualificar as circunstâncias em que matou crianças e mulheres (ainda que numa guerra), achar desnecessário fazê-lo ou achar que as circunstâncias estão "subentendidas" é querer polemizar. E quem quer polemizar com uma coisa dessas é para mim um ser miserável de espírito, sem compaixão pela vida.

Mas pode ser que ele tenha dado as devidas justificativas e o jornalista não tenha achado que as informações eram relevantes (o que seria bizarro). Então na "melhor" da hipóteses ele foi irresponsável por não ter tido cuidado com as palavras e com a sensibilidade do tema, pois bastaria falar genericamente dizer que vivenciou atrocidades e que o MMA estaria ajudando-o a superá-las. Teria cumprido o seu papel.

Enfim...

* Em tempo: trauma não necessariamente está ligado a arrependimento.

Post muito sensato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que Muhammad Ali se recusou a ir pra guerra do Vietnã (tão sem sentido quanto a do Iraque). E todos sabem as atrocidades que foram cometidas lá no Iraque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Onde ele está se vangloriando?

2. Na Guerra do Paraguai, a última tropa do Solano Lopez tinha meninos de 14 anos como combatentes. Qual era a opção, EM UMA GUERRA, do soldado brasileiro?

3. Infelizmente no Brasil, em desocupações de terras invadidas, há relatos (eu não tenho provas, pq não sou militar, nunca participei) em que já houve caso dos ocupantes colocarem crianças na frente, a fim de dificultar o trabalho da tropa de choque. Será que ele não enfrentou algo assim, estando em GUERRA?

4. Eu vou te fazer uma última pergunta: se uma mulher ou uma criança virem pra cima da sua mãe ou da sua filha ARMADAS. O que vc faria?

Veja, eu não te conheço, e não tenho nada contra vc, não leve para o pessoal.

Mas é muito fácil ficar em casa (vc, eu, qualquer um), atrás do computador, no ar condicionado da firma, e ficar dizendo como um soldado deveria ou não se portar em uma situação de GUERRA.

Talvez (eu disse talvez) ele tenha atuado em legítima defesa. Talvez a mulher tivesse uma bomba. Talvez a criança fosse um jovem de 14 anos com um fuzil na mão. Ou talvez ele seja mesmo um assassino de civis indefesos. Eu não sei. Então eu não vou julgá-lo. Mas uma coisa eu sei: guerra não é brincadeira, nem algo que se analisa com um post de duas linhas chamando um combatente de assassino, me desculpe.

Sem mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que Muhammad Ali se recusou a ir pra guerra do Vietnã (tão sem sentido quanto a do Iraque). E todos sabem as atrocidades que foram cometidas lá no Iraque.

E os 1 milhão e meio de tibetanos mortos no tibete pela china?

E os mais de 100 mil que o regime cubano matou?

E os 120 mil cristão mortos POR ANO pelos islamicos no oriente?

E os 76 milhôes que CHINA MATOU ?

e OS 62 MILHÔES QUE A UNIÃO SOVIETICA MATOU?

oS 3 MILHÔES DO CAMBOJA?

oS 9 MILHÔES DA UCRANIA?

OS QUASE 250 MIL DA VENEZUELA ATÉ AGORA E MATANDO O POVO DE FOME?

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os 1 milhão e meio de tibetanos mortos no tibete pela china?

E os mais de 100 mil que o regime cubano matou?

E os 120 mil cristão mortos POR ANO pelos islamicos no oriente?

E os 76 milhôes que CHINA MATOU ?

e OS 62 MILHÔES QUE A UNIÃO SOVIETICA MATOU?

oS 3 MILHÔES DO CAMBOJA?

oS 9 MILHÔES DA UCRANIA?

OS QUASE 250 MIL DA VENEZUELA ATÉ AGORA E MATANDO O POVO DE FOME?

E a fome na África?

E a seca no Nordeste?

E os milhares que morrem na fila do SUS?

Essa linha de argumentação, q objetiva tirar o foco da discussão, é velhinha mas ainda persiste. Voltarei ao tópico.

Tim Kennedy foi bem ruim com as palavras, pegou uma situação que ocorre, infelizmente (assassinar crianças e mulheres na guerra) e jogou na mídia como se não tivesse nenhum objetivo, apenas estava comentando. Convenhamos, esse assunto não é nada leve, e sim muito polêmico.

Acho nojento um lutador querer se promover assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os 1 milhão e meio de tibetanos mortos no tibete pela china?

E os mais de 100 mil que o regime cubano matou?

E os 120 mil cristão mortos POR ANO pelos islamicos no oriente?

E os 76 milhôes que CHINA MATOU ?

e OS 62 MILHÔES QUE A UNIÃO SOVIETICA MATOU?

oS 3 MILHÔES DO CAMBOJA?

oS 9 MILHÔES DA UCRANIA?

OS QUASE 250 MIL DA VENEZUELA ATÉ AGORA E MATANDO O POVO DE FOME?

Você está obviamente querendo colocar as coisas como se fosse capitalismo X comunismo, e quem cometeu mais atrocidades. Vou te contar uma novidade: a Guerra Fria já acabou, faz tempo, e você se perdeu em algum lugar a 50 anos atrás.

Voltando ao assunto, pessoas morrem todos os dias, pelos mais diversos motivos, mas o que não dá pra se acostumar ou achar normal são com os seres humanos matando uns aos outros. Isso é ainda pior quando estamos falando de mulheres e crianças.

Obs: Um livro MUITO bom que recomendo é Muito longe de casa, que conta a história verídica de um menino soldado na guerra civil de Serra Leoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a fome na África?

E a seca no Nordeste?

E os milhares que morrem na fila do SUS?

Essa linha de argumentação, q objetiva tirar o foco da discussão, é velhinha mas ainda persiste. Voltarei ao tópico.

Tim Kennedy foi bem ruim com as palavras, pegou uma situação que ocorre, infelizmente (assassinar crianças e mulheres na guerra) e jogou na mídia como se não tivesse nenhum objetivo, apenas estava comentando. Convenhamos, esse assunto não é nada leve, e sim muito polêmico.

Acho nojento um lutador querer se promover assim.

Comentário nível Spiderk de qualidade esse dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas paradas me parecem um pouco surreais kk, mas vou olhar sim..

"Pouca gente sabe, mas a libertação de Mandela em 1990 foi parte de um acordo com a família Rockefeller. Eleito Presidente da África do Sul, Mandela assinou uma declaração dando toda a concessão de exploração de diamantes para a família Rockefeller, mantendo os negros africanos ainda como escravos nas minas de diamantes (um pouco dessa realidade é mostrada no filme Diamante de Sangue, que tanto desagradou Mandela). Em 2006 foi publicado no journal The New Republic uma reportagem sobre a participação do Sr. Mandela nas minas de diamante.

David_Rockefeller_And_Nelson_Mandela.jpg

A reportagem está aqui: http://www.newrepublic.com/article/mandela-diamond-shill "

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Rockefeller, o comércio entre EUA e Cuba já ultrapassou um bilhão de dólares, apesar da disputa com a ilha, o embargo comercial e pressão assim chamado de cubano-americanos dos deputados e senadores. Isto definitivamente impediu o colapso do regime de Castro.

A atração de Fidel Castro pelos Rockefeller pode ser visto como uma excentricidade de milionário, mas, à luz dos fatos revelados, é absolutamente incompreensível.

Ninguém sabe por que, no início dos anos 50, as grandes companhias petrolíferas norte-americanas instalaram quatro refinarias em Cuba para processar petróleo da Venezuela, em vez de instalá-los no país. Eles tinham uma capacidade de 300 mil barris por dia, dez vezes o futuro precisa da ilha, em momentos de pleno desenvolvimento.

As duas refinarias mais importantes de Cuba eram de propriedade da Standard Oil de Cuba, um dos maiores investimentos dos Rockefeller na América Latina durante os anos 50, sem levar em consideração as suas vastas posses da United Fruit Co. na região norte no leste de Cuba.

fidel_rock_827.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora