VITORFLAPB

Tim Kennedy confessa ter matado mulheres e crianças no Iraque

Recommended Posts

Pra começo de história ele não ta defendendo os EUA, ele tá ATACANDo outro país.. Então vamo para de fuleragem! Dizer que a responsabilidade é apenas do ESTADO quando você pega uma arma sem fazer reflexão nenhuma ou faz e ainda acha lindo e fica orgulhoso de servir sei lá oq, aceita invadir um país e obrigar eles por razão nenhuma a engolir o seu domínio! Mas é um mundo maravilhoso, onde a gente, mata, tortura e reprime e a culpa nunca é nossa, o pior do ser humano sempre foi a ignorância e a covardia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra começo de história ele não ta defendendo os EUA, ele tá ATACANDo outro país.. Então vamo para de fuleragem! Dizer que a responsabilidade é apenas do ESTADO quando você pega uma arma sem fazer reflexão nenhuma ou faz e ainda acha lindo e fica orgulhoso de servir sei lá oq, aceita invadir um país e obrigar eles por razão nenhuma a engolir o seu domínio! Mas é um mundo maravilhoso, onde a gente, mata, tortura e reprime e a culpa nunca é nossa, o pior do ser humano sempre foi a ignorância e a covardia.

Ele está atacando outro país, porque os seus políticos disseram que se nada fizessem, os EUA seriam atacados com arma química pelo Iraque.

Anos depois não se descobriu arma química, mas o soldado, NAQUELE MOMENTO, mesmo atacando outro país, foi levado a acreditar que estava fazendo isso para se defender e defender a vida dos seus.

Quando nós atacamos o Paraguai de Solano Lopez, foi porque ele já tinha iniciado manobras para conseguir uma saída para o mar. Qual era a sua sugestão, esperar?

Se os EUA não atacassem a Alemanha de Hitler, não tenha dúvidas que uma hora o território atacado seria o norte-americano. Qual era a sua sugestão, esperar?

E discordar de vc não significa ficar de "fuleragem", significa apenas ter uma opinião diferente, que merece tanto respeito quanto a sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito, até por instintos animais, que numa situação desesperadora, um homem, em primeiro lugar, deveria proteger sua mulher e seus filhos, não colocá-lo na linha de frente em uma guerra.

Sobre a sensibilidade, em um pós guerra, se esse cara tiver muito remorso do que fez, talvez ele não vive mais. O Brasil tem um histórico, que bom, muito pequeno de guerra. Mas se vc tiver interesse, pode pesquisar a respeito dos inúmeros problemas psiquiátricos que passam ex-combatentes. Os EUA têm material sobre isso.

Concordo, contudo, que matar um ser humano não deve ser orgulho, mas não vi o Kennedy orgulhoso.

E tb tenho restrições a capitalizar em cima disso, mas as pessoas precisam se sustentar.

Exato, nada a ver colocar a vida de crianças e mulheres em risco por causa de desespero, isso ai é canalhice mesmo daqueles retardados lá.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sugestão é somente uma! Se você compra a idéia e vai lá puxar o gatilho... Não venha limpar as mãos depois n, todo mundo tem escolhas, bota tudo na conta dos outros é bom demais e sempre serviu para reforçar atrocidades sem propósito... Algumas guerras são uma piada total e depois ter a desculpa de alguém mandou é a cereja do bolo.

Tim Kennedy nada mais é um desses que se proclamam guerreiros da liberdade americanos, a única liberdade que ele luta é pela de enrabar países que não servem a interesses americanos, se ele tivesse arrependido de ter feito de sua luta, a luta contra velhos, mulheres e crianças armadas defendendo o resto do que eles conhecem como CASA. Ele não taria ai todo dia orgulhoso de ser quem ele era, se colocando a disposição do exército para mais dessas aventuras libertárias!

Como eu disse é ótimo sempre pode fingir que foi tudo matar ou morrer, mas nem sempre é assim! Chega de coitadismo, o dedo do gatilho é o dedo do gatilho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra começo de história ele não ta defendendo os EUA, ele tá ATACANDo outro país.. Então vamo para de fuleragem! Dizer que a responsabilidade é apenas do ESTADO quando você pega uma arma sem fazer reflexão nenhuma ou faz e ainda acha lindo e fica orgulhoso de servir sei lá oq, aceita invadir um país e obrigar eles por razão nenhuma a engolir o seu domínio! Mas é um mundo maravilhoso, onde a gente, mata, tortura e reprime e a culpa nunca é nossa, o pior do ser humano sempre foi a ignorância e a covardia.

Por favor cara, não se faça de desentendido...

Tim Kennedy decidiu, por conta própria, invadir o Iraque e matar pessoas por lá? Claro que não, ele foi designado pra isso, é sua profissão.

E isso é a guerra mesmo, concorde ou não, é o mundo que vivemos. Você decide uma guerra oferecendo flores a seus inimigos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sugestão é somente uma! Se você compra a idéia e vai lá puxar o gatilho... Não venha limpar as mãos depois n, todo mundo tem escolhas, bota tudo na conta dos outros é bom demais e sempre serviu para reforçar atrocidades sem propósito... Algumas guerras são uma piada total e depois ter a desculpa de alguém mandou é a cereja do bolo.Tim Kennedy nada mais é um desses que se proclamam guerreiros da liberdade americanos, a única liberdade que ele luta é pela de enrabar países que não servem a interesses americanos, se ele tivesse arrependido de ter feito de sua luta, a luta contra velhos, mulheres e crianças armadas defendendo o resto do que eles conhecem como CASA. Ele não taria ai todo dia orgulhoso de ser quem ele era, se colocando a disposição do exército para mais dessas aventuras libertárias!Como eu disse é ótimo sempre pode fingir que foi tudo matar ou morrer, mas nem sempre é assim! Chega de coitadismo, o dedo do gatilho é o dedo do gatilho.

Eu gosto dessa ideia em geral.

De asumir responsabilidades, de não colocar a culpa nos outros.

Vivo discutindo com o prof. Daniel Mendonza a respeito, se vc acompanha o fórum com assiduidade já deve ter visto.

Mas eu quero fazer duas ponderações, se vc ainda me permite.

1. A maioria do exército americano que na hora H acaba sendo deslocada pra ir pro pau, me corrijam se eu estiver errado, é de jovens negros e latinos, caras que não têm tanta oportunidade no mercado e que não têm taaaanta escolha, tanta oferta de emprego pra se sustentar nos EUA de outra forma;

2. A escolha vale pros dois lados ou só pro norte-americanos opressor libertário? Ou seja, vc reconhece que o iraquiano também tinha alguma outra escolha (fugir do país, tentar internamente derrubar o Saddam etc) ou não? Em resumo: o iraquiano também tinha escolha de não puxar o gatilho? Veja que eu não estou afirmando nada, estou perguntando, pois vc parece ter interesse pelo assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Onde ele está se vangloriando?

2. Na Guerra do Paraguai, a última tropa do Solano Lopez tinha meninos de 14 anos como combatentes. Qual era a opção, EM UMA GUERRA, do soldado brasileiro?

3. Infelizmente no Brasil, em desocupações de terras invadidas, há relatos (eu não tenho provas, pq não sou militar, nunca participei) em que já houve caso dos ocupantes colocarem crianças na frente, a fim de dificultar o trabalho da tropa de choque. Será que ele não enfrentou algo assim, estando em GUERRA?

4. Eu vou te fazer uma última pergunta: se uma mulher ou uma criança virem pra cima da sua mãe ou da sua filha ARMADAS. O que vc faria?

Veja, eu não te conheço, e não tenho nada contra vc, não leve para o pessoal.

Mas é muito fácil ficar em casa (vc, eu, qualquer um), atrás do computador, no ar condicionado da firma, e ficar dizendo como um soldado deveria ou não se portar em uma situação de GUERRA.

Talvez (eu disse talvez) ele tenha atuado em legítima defesa. Talvez a mulher tivesse uma bomba. Talvez a criança fosse um jovem de 14 anos com um fuzil na mão. Ou talvez ele seja mesmo um assassino de civis indefesos. Eu não sei. Então eu não vou julgá-lo. Mas uma coisa eu sei: guerra não é brincadeira, nem algo que se analisa com um post de duas linhas chamando um combatente de assassino, me desculpe.

Caralho, chatão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o iraquiano por tá se defendendo a causa dele é natural, assim como a polônia se defender da alemanha e afins, para outros países entrar na guerra contra os alemães é justificado, mesmo se tiver algo político no meio , já que eles estavam "simplesmente" invadindo países e o caralho.. assim como os americanos fazem agora... Se vc tiver que se defender ou realmente lutar contra algo opressor, vejo muitas formas de justificar, diferente de simplesmente invadir um lugar com pretextos safados, todo mundo tem direito de se defender, inclusive o soldade que tá em perigo...

Se eu mato alguém essa é a minha vergonha, se eu matei sobre um pretexto sem vergonha e ainda por cima fui enganado.. Minha vergonha deve ser maior, não menor, antes de ir tirar vidas acho que não é pedir de mais, refletir, se informar, atualizar sobre o contexto das coisas, sei que somos seres simplórios e as vezes não temos acesso a informação de verdade, ainda sim isso é culpa nossa, todo soldado percebe o poder que um tiro tem eventualmente, então por que ignorar algo tão poderoso e nunca pensar a respeito.

A ignorância e a corvadia são nossos pecados também e a verdade seja dita tem muito soldado que nem se importa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é se o Kennedy lamenta-se realmente oq fez na carreira, ele teria orgulho do que faz? ele se colocaria a disposição do seus país em outras ocasiões? Para min ele se alimenta de achar que as vidas americanas valem mais que a vidas dos outros, eu acho isso monstruoso pra dizer a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o iraquiano por tá se defendendo a causa dele é natural, assim como a polônia se defender da alemanha e afins, para outros países entrar na guerra contra os alemães é justificado, mesmo se tiver algo político no meio , já que eles estavam "simplesmente" invadindo países e o caralho.. assim como os americanos fazem agora... Se vc tiver que se defender ou realmente lutar contra algo opressor, vejo muitas formas de justificar, diferente de simplesmente invadir um lugar com pretextos safados, todo mundo tem direito de se defender, inclusive o soldade que tá em perigo...

Se eu mato alguém essa é a minha vergonha, se eu matei sobre um pretexto sem vergonha e ainda por cima fui enganado.. Minha vergonha deve ser maior, não menor, antes de ir tirar vidas acho que não é pedir de mais, refletir, se informar, atualizar sobre o contexto das coisas, sei que somos seres simplórios e as vezes não temos acesso a informação de verdade, ainda sim isso é culpa nossa, todo soldado percebe o poder que um tiro tem eventualmente, então por que ignorar algo tão poderoso e nunca pensar a respeito.

A ignorância e a corvadia são nossos pecados também e a verdade seja dita tem muito soldado que nem se importa...

Perfeito.

Acrescento ainda que o EUA hj conseguiu fazer o que Hitler tentou. Dominaram o mundo com essa política fdp. E vivem procurando motivos ridículos para inventar guerras por algum interesse próprio. Por isso cada vez mais a tendêcia é crescer o terrorismo mesmo, infelizmente. É a forma que um cara que perdeu a família por um missel americano tem de se vingar.

Quanto ao Tim Kennedy, não passa de um típico babaca americano, postando fotos de suas caças boçais e tendo orgulho dos feitos(covardias) militares. Não tinha nem que citar esse tipo de coisa, todos estão cansados de saber das atrocidades e inocentes que são mortos em uma guerra, e todo mundo sabe que o interesse americano era no petróleo iraquiano, não no Saddam Husein.

Guerra do Iraque foi covarde, e pra mim quem participou e ainda fica falando sobre isso é tão covarde quanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa matéria do UOL tá curta, saiu uma no combate.com dando mais detalhes, inclusive ele posta sobre assunto por conta de uma campanha pelos soldados com traumas e tal. Se alguem puder ir lá e colar o link aqui. Vi a matéria hoje de tarde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...

Na minha opinião, dar uma declaração pública dessas e não qualificar as circunstâncias em que matou crianças e mulheres (ainda que numa guerra), achar desnecessário fazê-lo ou achar que as circunstâncias estão "subentendidas" é querer polemizar. E quem quer polemizar com uma coisa dessas é para mim um ser miserável de espírito, sem compaixão pela vida.

Mas pode ser que ele tenha dado as devidas justificativas e o jornalista não tenha achado que as informações eram relevantes (o que seria bizarro). Então na "melhor" da hipóteses ele foi irresponsável por não ter tido cuidado com as palavras e com a sensibilidade do tema, pois bastaria falar genericamente dizer que vivenciou atrocidades e que o MMA estaria ajudando-o a superá-las. Teria cumprido o seu papel.

Enfim...

* Em tempo: trauma não necessariamente está ligado a arrependimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

image005.jpg

São esses homens que mandam nos EUA e nos países ocidentais, o presidente americano é apenas um marionete deles.

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora