Entre para seguir isso  
play

[Spoiler] Alexander Gustafsson vs. Jan Błachowicz

Recommended Posts

Gustavo em muitos momentos demonstra um Qi de luta quase nulo. Quase igual Mitrione, Bader e outros.

Bom que no 2 round ele começou a pensar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera, coloca o resultado da luta... To num navio, longe pra kct, internet mais lenta que discada, não tenho condições de abrir o video. Não sei quem ganhou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera, coloca o resultado da luta... To num navio, longe pra kct, internet mais lenta que discada, não tenho condições de abrir o video. Não sei quem ganhou....

O sueco venceu! No primeiro round sofreu um pouco na trocacao mas depois levou pro solo e dominou tbm o segundo e terceiro rounds levando pra baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucio, Nao se coloca resultado de luta no título do post para evitar spoilers.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O polonês tirou pra nada o sueco na trocação, mas no chão é muito fraco.

Queria assistir ele contra o Glover ou o Rumble.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucio, Nao se coloca resultado de luta no título do post para evitar spoilers.

Ele não pediu no título. Faz sentido, se o post só tem o link quem tá com a internet ruim se ferra. Custa nada escrever o resultado tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca o Gustafsson tomou um calor em pé, nem com toda aquela vantagem de envergadura tava conseguindo prevalecer.

PS: Aff caguei aqui editando o post no celular.

Editado por Jigoro Kano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca o Gustafsson tomou um calor em pé.

Gustavo em muitos momentos demonstra um Qi de luta quase nulo. Quase igual Mitrione, Bader e outros.Bom que no 2 round ele começou a pensar..

Esperava mais do Gustavão.

Mas ainda bem que - como o cisao bem observou - se ligou que é mma e colocou pra baixo, provavelmente surpreendendo o adversário, que por enfrentar um striker, não deve ter focado wrestling defensivo no seu camp.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao achei o polonês superior assim em pé, e nao tinha muita vantagem de envergadura. Talvez isso que o Gustafsson tenha estranhado. Mas no mais, fez o jogo mais esperto. Bobeira se arriscar em uma área de consegue dominar em outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo em muitos momentos demonstra um Qi de luta quase nulo. Quase igual Mitrione, Bader e outros.

Bom que no 2 round ele começou a pensar..

Jan me surpreendeu positivamente e Gustavão negativamente.

Talvez seja o ring rust de um ano sem luta ou a pressão de 2 derrotas mas achei a performance do Gustavão a baixo do que ele mostrou no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gusta tava estranho em pé, pelo menos no começo. Parecia com pressa de resolver, e com isso ficou até um pouco estabanado. Essas lutas são complicadas, com diferença grande de ranking e nível teoricamente. O cara tem que destruir o outro pra não ganhar nada. Qualquer coisa abaixo disso e ele será criticado...

E o que diabo foi o juiz, pedindo para progredir, se não ele ia levantar os dois? O cara não é obrigado a progredir, ele tem que trabalhar, só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jan me surpreendeu positivamente e Gustavão negativamente.

Talvez seja o ring rust de um ano sem luta ou a pressão de 2 derrotas mas achei a performance do Gustavão a baixo do que ele mostrou no passado.

Com certeza. Lutou mais plantado, tomou muitos golpes e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso