saroe

Curtinhas: Bisping quer luta contra "covarde" St-Pierre em Tor

Recommended Posts

Mesmo com luta marcada contra Dan Henderson para o UFC 204, no dia 8 de outubro, em Manchester (ING), Michael Bisping ainda tenta "cavar" outro combate. O inglês quer enfrentar o ex-campeão dos meio-médios Georges St-Pierre - que já disse que deve voltar ao Ultimate na edição 206, que acontece no dia 10 de dezembro, em Toronto (CAN).

- Deixe de ser um covarde, St-Pierre. Eu o desafio oficialmente para lutar em dezembro, em Toronto. Eu luto em outubro, conseguiria lutar em dezembro. São dois meses. Fácil, fácil. Luto com ele até 81kg (peso casado). Aqui e agora, eu o desafio. Georges St-Pierre, coloque suas botas de homenzinho, suas luvas, seu protetor bucal e se junte ao Freddie Roach (treinador do canadense). Se você quer fazer isso, vamos – disse Bisping ao “Daily Star Sport”

WERDUM BRINCA SOBRE TER MEDO DE MIOCIC

Fabrício Werdum vai enfrentar Travis Browne no UFC 203, no próximo dia 10, em Cleveland (EUA), de olho na luta principal do evento, entre Stipe Miocic e Alistair Overeem, que vale o cinturão dos pesados. Em entrevista à radio SiriusXM Rush, o brasileiro brincou ao dizer que tem medo de Stipe Miocic, que, além de lutador, trabalha como bombeiro.

- Bati o Overeem no Pride, o finalizei. Acho que é um boa luta. Seria uma terceira luta, uma revanche (o brasileiro foi derrotado pelo holandês depois). Já contra o Miocic seria uma segunda revanche. Meu grande objetivo é o cinturão. Mas acho que seria bom enfrentar o Miocic de novo, porque eu quero lutar com ele. Eu não lutei com ele da última vez. Durou só dois minutos. Eu o respeito muito. Toda vez que vejo um caminhão de bombeiros aqui perto de casa, fico com muito medo, porque ele é bombeiro (risos). Ele é um cara muito legal e o respeito muito. É um ótimo lutador – disse Werdum.

FELDER PEDE AJUDA PARA TRAZER TREINADOR PARA BRASÍLIA

Escalado para enfrentar Francisco Massaranduba no UFC de Brasília, dia 24 de setembro, Paul Felder está fazendo uma campanha de financiamento coletivo para trazer um córner para seu duelo. Tradicionalmente, o UFC só as passagens do lutador e de um de seus treinadores.

A intenção do fundo é cobrir os gastos de um treinador, como passagem aérea, estadia e alimentação, para que o lutador possa contar com seus córneres no combate. A meta é levantar US$ 7.500.

Fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/09/curtinhas-bisping-quer-luta-contra-covarde-st-pierre-em-toronto.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem o Bisping... defende a cinta e luta logo depois sem prejudicar a fila da sua categoria...

Enquanto isso, Conor está em silêncio tramando algo pra não defender seu cinturão e mesmo assim continuar com ele... kkkkkkk... surreal...

Isso nunca passou pela minha cabeça, nunca. Nunca imaginei que um campeão se recusasse a defender seu cinturão!!!

Kkkkk

Inédito não só na história do MMA, acho que de todas as lutas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping tá sendo muito inteligente.. aproveitando o pedaço de lata que ele tem na cintura - e que deve saber que não o mantém por muito tempo - para fazer money fights e arrecadar o máximo que puder. É isso mesmo.. certíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping tá sendo muito inteligente.. aproveitando o pedaço de lata que ele tem na cintura - e que deve saber que não o mantém por muito tempo - para fazer money fights e arrecadar o máximo que puder. É isso mesmo.. certíssimo.

Sei não hein...depois da luta contra o AS e Rockhold, acho que não podemos mais menosprezá-lo.

Boa trocação, boa defesa de quedas, boa movimentação, enfim, creio que possa continuar como campeão.

Pós-USADA, é um dos poucos lutadores que não caiu de ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hein...depois da luta contra o AS e Rockhold, acho que não podemos mais menosprezá-lo.

Boa trocação, boa defesa de quedas, boa movimentação, enfim, creio que possa continuar como campeão.

Pós-USADA, é um dos poucos lutadores que não caiu de ritmo.

Isso é verdade. Ele evoluiu psicologicamente falando e como lutador também. E parece ter se beneficiado bastante do cerco da USADA. Mas ainda acho que falta um "tchan" e acho que ainda tem lutadores melhores..

Mas vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, para. Elogiar esse tipo de desafio é brincadeira. Aí vou ter que concordar com aqueles que sempre falam em dois pesos e duas medidas. Bisping mandando muito mal nessa. Peso casado, uma ova. Tem que chamar pro pau os caras da categoria dele e lutar no peso, pelo título. Quer fazer super luta, abandona o cinturão. Vou deixar bem claro: ele pedir uma luta de dinheiro, ok, está no papel dele embora ache errado. Mas não tem nada a ver. Acho que seria amassado pelo GSP tranquilamente. Curto o Bisping mas torceria muito para isso acontecer. Luta sem sentido algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver essa conversa mole após a luta com o Banguela, não considere o velho como morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver essa conversa mole após a luta com o Banguela, não considere o velho como morto.

Exato, uma H-bomb e essa babaquice acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara desafia um lutador da categoria de baixo.

Desafia falando que o cara precisa subir.

E o covarde é o outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hein...depois da luta contra o AS e Rockhold, acho que não podemos mais menosprezá-lo.

Boa trocação, boa defesa de quedas, boa movimentação, enfim, creio que possa continuar como campeão.

Pós-USADA, é um dos poucos lutadores que não caiu de ritmo.

Cara, concordo integralmente com isso, já até postei igual. Bisping é um dos poucos que não tiveram rendimento pós USADA alterado, e um cara que venceu AS e Rockhold seja de que forma for, tem que ser considerado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara desafia um lutador da categoria de baixo.

Desafia falando que o cara precisa subir.

E o covarde é o outro?

Bizarro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, respeito muito a história do Michael Bisping no MMA, mas não consigo colocá-lo como favorito em grande parte das suas lutas.

Não daria favoritismo ao inglês numa suposta luta contra o Jacaré, Yoel Romero, Chris Weidman, e mesmo numa revanche contra o Luke Rockhold. E nessa próxima luta contra um "decadente" Dan Henderson, não o colocarei também.

Vou de Hendo, por KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Bispíng, fala bastante...daí vc toma um e cai duro daí quero ver a cara de cú. PQP, que desnecessário mandar essa agora.

Ótima resposta do Werdum... o cara é mto figura.

E Felder, vc não vai aprender mais nada nesses poucos dias... para de bichisse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora