play

Nate Diaz vs. Conor McGregor

Recommended Posts

Se declarasse a vitória do Nate seria garfo. Tanto é que dos fóruns especializados apenas UM dentre vários viu vitória do Diaz.

Depois posto a print aqui.

Vi vitoria do Conor mas nao seria garfo se o Diaz ganhasse, o 4 round que decidiu a luta Conor venceu por detalhes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera falando que Gregor será trucidado pelos tops dos leves, alto lá! Exceto Nurma, que por questões de casamento de estilo entra como franco favorito, contra Rafael, Alvares, Cucuy já não dá pra colocar Gregor como azarao não. Quem desses aí tem o queixo do Diaz? Nenhum! Pra mim só Nurmagomedov é favoritissmo contra Conor, o resto a briga é 50 x 50.

Todos que vc citou tem o queixo bom e por questoes de jogo na minha opiniao ganhariam do Conor, mas ele nao e luta facil pra nenhum leve, pra mim sera top 5 com chances de ganhar a cinta mas nao segura por mto tempo devido a categoria ser mto forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera falando que Gregor será trucidado pelos tops dos leves, alto lá! Exceto Nurma, que por questões de casamento de estilo entra como franco favorito, contra Rafael, Alvares, Cucuy já não dá pra colocar Gregor como azarao não. Quem desses aí tem o queixo do Diaz? Nenhum! Pra mim só Nurmagomedov é favoritissmo contra Conor, o resto a briga é 50 x 50.

não acho cucuy grandes coisas,mas o casamento é péssimo pro conor tbm!Muito gás,queixo tão bom quanto do nate(talvez um pouco pior),bom de chão e imprevisível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conhecendo o estilo dele nunca que ele entregaria uma luta assim fácil!!

Então era só no r5 ter aceitado a queda do Conor.

Não faz sentido cê querer entregar e tentar vencer o adversário até o último segundo de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém falar aqui,mas achei o movimento de low kick do McGregor bem desengonçado

Não sei se estou confundindo, mas acho já li uma entrevista dele dizendo que não gosta muito de chutar as pernas.

Fico imaginado um Edson Barbosa ou um Larkin contra o Nate, iriam amputa-lo kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou confundindo, mas acho já li uma entrevista dele dizendo que não gosta muito de chutar as pernas.

Fico imaginado um Edson Barbosa ou um Larkin contra o Nate, iriam amputa-lo kkkk.

Mas mesmo não gostando ele deveria fazer direitinho né?

Ainda mais sendo um striker de ofício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém falar aqui,mas achei o movimento de low kick do McGregor bem desengonçado

E precisa ralf...movimento tecnico errado...na abre a passada e mto pouco giro de quadril...parece que ta chutando uma bola em una pelada de final de semana.

Porem foram efetivos...mesmo que tosco.

Essa luta só mostra como ambos nao tem como fazer frente aos tops.

Imagina pegar um alvarez,Rda, nurma...estao fudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo não gostando ele deveria fazer direitinho né?

Ainda mais sendo um striker de ofício

É, mas ele já deve ter quebrado o pé com low kick, ele chuta com insegurança, acho que não é nem falta técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta equilibrada, poderia ir pra qualquer lado

Connor mostrou que fica perdido quando é colocado sobre pressão

e comprovou que é um trocador perigosíssimo e jogo não casa muito bem pro Aldo, embora eu ainda acho J.Aldo Favorito se entrar com estratégia, muito mais completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto comentário de amador nesse fórum.

O McGregor continua superestimado. Ele teve muitas dificuldades em vencer o Nate Diaz em decisão dividida, e vem dizer que ele é um perigo para os leves? Nate Diaz tem Boxe, Jiu Jitsu,cardio e queixo, mas tecnicamente tem vários lutadores melhores que ele na LW, além de mais fortes, o Diaz é alto e ponto. Falam como se o McGregor tivesse pego um cara bem maior e mais forte, mas o fato é que o Diaz só é mais alto e tem maior envergadura, esses dois fatos foram suficientes para derrotar o McGregor na primeira luta e para criar problemas nessa, mas Diaz tem um punch bem mediano, abaixo da média dos lutadores tops da LW, além de Wrestling ruim. Alguém aqui duvida que RDA, Alvarez, Nurmagomedov e Ferguson botariam Conor pra baixo com facilidade? E na trocação o Melendez, Barboza, Pettis e o top 4 oferecem perigo ao McGregor, todos eles com mais punch que o Diaz. No Jiu Jitsu o McGregor é sofrível, se o Nate tivesse colocado pra baixo antes teria finalizado.

O McGregor saiu meio feio dessa luta, visto que estava perdendo os rounds finais e tendo sua performance diminuída, uma impressão sempre ruim numa luta, começar bem e ir perdendo os rounds finais tira qualquer ideia de invencibilidade ou consistência do lutador, especialmente quando isso acontece porque seu cardio ta falhando. Os tops da LW, especialmente o RDA tem um gás fuderoso, e se o McGregor falhasse no gás contra eles a luta acabaria antes do final. E eu achei que o Diaz lutou aquém do seu potencial, o que foi explicado pelas lesões que ele teve durante o camp, diminuindo ainda mais as vitórias do McGregor. E a situação continua favorável para o Diaz, que venceu incontestavelmente na primeira luta e perdeu controversamente numa decisão dividia na segunda, além de ter direito à revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto comentário de amador nesse fórum.

O McGregor continua superestimado. Ele teve muitas dificuldades em vencer o Nate Diaz em decisão dividida, e vem dizer que ele é um perigo para os leves? Nate Diaz tem Boxe, Jiu Jitsu,cardio e queixo, mas tecnicamente tem vários lutadores melhores que ele na LW, além de mais fortes, o Diaz é alto e ponto. Falam como se o McGregor tivesse pego um cara bem maior e mais forte, mas o fato é que o Diaz só é mais alto e tem maior envergadura, esses dois fatos foram suficientes para derrotar o McGregor na primeira luta e para criar problemas nessa, mas Diaz tem um punch bem mediano, abaixo da média dos lutadores tops da LW, além de Wrestling ruim. Alguém aqui duvida que RDA, Alvarez, Nurmagomedov e Ferguson botariam Conor pra baixo com facilidade? E na trocação o Melendez, Barboza, Pettis e o top 4 oferecem perigo ao McGregor, todos eles com mais punch que o Diaz. No Jiu Jitsu o McGregor é sofrível, se o Nate tivesse colocado pra baixo antes teria finalizado.

O McGregor saiu meio feio dessa luta, visto que estava perdendo os rounds finais e tendo sua performance diminuída, uma impressão sempre ruim numa luta, começar bem e ir perdendo os rounds finais tira qualquer ideia de invencibilidade ou consistência do lutador, especialmente quando isso acontece porque seu cardio ta falhando. Os tops da LW, especialmente o RDA tem um gás fuderoso, e se o McGregor falhasse no gás contra eles a luta acabaria antes do final. E eu achei que o Diaz lutou aquém do seu potencial, o que foi explicado pelas lesões que ele teve durante o camp, diminuindo ainda mais as vitórias do McGregor. E a situação continua favorável para o Diaz, que venceu incontestavelmente na primeira luta e perdeu controversamente numa decisão dividia na segunda, além de ter direito à revanche.

Obrigado por salvar o tópico. Esse post vlw ler lixo em várias página.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora