sak

Rizin World Grand-Prix 2016: 1st Round (25 de setembro)

Recommended Posts

Tô estranhando que só lançaram em dvd até agora...

Apesar da facilidade em baixar os eventos hoje em dia, se o Rizin começar a bombar, pretendo pegar o Blu-ray. Me arrependo até hoje de não ter alguns dos Pride em dvd original (apesar de ter tudo baixado pelo torrent).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron mandou bem! Ainda está cru, mostrou evolução na trocação, pegou um lutador muito mais experiente e no chão mostrou o estilo e a categoria do pai. Pegou as costas várias vezes, quando por baixo não permitiu sofrer golpes, até que montou, bateu, pegou as costas e finalizou. Impressionante como o round de 10 minutos favorece ao trabalho de finalização do jiu-jitsu. Se colocassem o Demian para lutar em rounds de 10 minutos ele finalizaria todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô estranhando que só lançaram em dvd até agora...

Apesar da facilidade em baixar os eventos hoje em dia, se o Rizin começar a bombar, pretendo pegar o Blu-ray. Me arrependo até hoje de não ter alguns dos Pride em dvd original (apesar de ter tudo baixado pelo torrent).

Baixou onde? Me fala!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô estranhando que só lançaram em dvd até agora...

Apesar da facilidade em baixar os eventos hoje em dia, se o Rizin começar a bombar, pretendo pegar o Blu-ray. Me arrependo até hoje de não ter alguns dos Pride em dvd original (apesar de ter tudo baixado pelo torrent).

Coé Sak!!!

Tem TODOS os Pride's em DVD???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi praticamente todas as lutas, fiquei bolado com a derrota do Sower, feliz com a do cro cop, assustei com o murro do Krazy Horse. A unica luta que perdi foi Kron vs Tokoro (veio de guerra), mas já sei do resultado queria que Tokoro vencesse mas não se acerta todas a vitoria do Cro Cop e o acerto entre ele e Wand já valeram a noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coé Sak!!!

Tem TODOS os Pride's em DVD???

Em dvd não, tenho em avi, mas nem sei onde tá direito cara...(alguma pasta física minha com dvds de dados) já tem muitos anos que eu baixei. Não é má vontade minha não, juro. Mas pesquisando, ainda dá pra achar por aí sim. Sites de torrent são os melhores pra esse tipo de arquivo (o que eu usei na época nem existe mais, que era o Torrentz, bons tempos...).

Os dvds que eu me referi são os originais japoneses. Tentei até pegar na Amazon Japão, mas tive um problema lá e desisti (a maioria dos vendedores lá não entrega pro Brasil, e tu tem que depender de terceiros...e aí é uma merd#). Queria pegar pelo menos os meus favoritos porque os dvds americanos não são na integra e eu prefiro a narração original.

51H318T3P0L.jpg518H%2B2X6orL.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixou onde? Me fala!!!

O site que eu usei a anos atrás não existe mais, que era o Torrentz. Mas acredito que qualquer site de torrent tenha. Se não todos os eventos, pelo menos uma parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site que eu usei a anos atrás não existe mais, que era o Torrentz. Mas acredito que qualquer site de torrent tenha. Se não todos os eventos, pelo menos uma parte.

Problema é seeder e leecher esses eventos de mais de 50gb certamente n vão serem pegos até o.fin

Recomendo no.amigo ir baixando um ou outro q achar e o restante procurar no mercado livro as edições, deve ter muita coisa.por la .mídia física

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vi nada, quais lutas valem a pena? Baruto lutou??

Baruto venceu o "aposentado" Fujita por pontos.

Nas lutas de mais relevância, Krazy Horse nocauteou em menos de 10 seg, Andy Souwer foi finalizado com uma americana, Gabi finalizou do mesmo jeito, Crocop meteu um katagatame e na próxima etapa (Dezembro) vai enfrentar o Wand, e o Kron finalizou no mataleão.

Recomendo ver a luta do Gracie, o moleque tá muito sinistro no chão... Não vi muita evolução na trocação, mas arrisco-me a dizer que talvez tenha o Jiu-Jitsu mais agressivo da atualidade. O bicho não parou um minuto de atacar, tá muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baruto venceu o "aposentado" Fujita por pontos.

Nas lutas de mais relevância, Krazy Horse nocauteou em menos de 10 seg, Andy Souwer foi finalizado com uma americana, Gabi finalizou do mesmo jeito, Crocop meteu um katagatame e na próxima etapa (Dezembro) vai enfrentar o Wand, e o Kron finalizou no mataleão.

Recomendo ver a luta do Gracie, o moleque tá muito sinistro no chão... Não vi muita evolução na trocação, mas arrisco-me a dizer que talvez tenha o Jiu-Jitsu mais agressivo da atualidade. O bicho não parou um minuto de atacar, tá muito bom.

Valeu Rapha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baruto venceu o "aposentado" Fujita por pontos.

Nas lutas de mais relevância, Krazy Horse nocauteou em menos de 10 seg, Andy Souwer foi finalizado com uma americana, Gabi finalizou do mesmo jeito, Crocop meteu um katagatame e na próxima etapa (Dezembro) vai enfrentar o Wand, e o Kron finalizou no mataleão.

Recomendo ver a luta do Gracie, o moleque tá muito sinistro no chão... Não vi muita evolução na trocação, mas arrisco-me a dizer que talvez tenha o Jiu-Jitsu mais agressivo da atualidade. O bicho não parou um minuto de atacar, tá muito bom.

Acho bacana a história do Kron... todo mundo sempre soube que o sucessor natural (e eleito) pelo pai era o irmão mais velho, e a sua trágica morte mudou tudo, e o moleque correspondeu sinistro... fora o que tá a cara do pai também, mesmo que ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bacana a história do Kron... todo mundo sempre soube que o sucessor natural (e eleito) pelo pai era o irmão mais velho, e a sua trágica morte mudou tudo, e o moleque correspondeu sinistro... fora o que tá a cara do pai também, mesmo que ver...

O Jiu-Jitsu mais agressivo e adaptado ao MMA é o dele (pode até soar como desrespeito a nomes como Fabricio Werdum, Demian Maia e Jacaré, mas não é), e mesmo com apenas três lutas, já consigo enxergar dessa forma.

O bicho não para de atacar um minuto, tá sempre buscando finalizar...

Vida longa ao Rizin - só de ver o Rickson no córner, já bate uma saudade dos velhos tempos, que estão voltando com o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jiu-Jitsu mais agressivo e adaptado ao MMA é o dele (pode até soar como desrespeito a nomes como Fabricio Werdum, Demian Maia e Jacaré, mas não é), e mesmo com apenas três lutas, já consigo enxergar dessa forma.

O bicho não para de atacar um minuto, tá sempre buscando finalizar...

Vida longa ao Rizin - só de ver o Rickson no córner, já bate uma saudade dos velhos tempos, que estão voltando com o evento.

Rickson vai ser o novo Hélio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora