Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana promete anúncios ‘sensacionais’ nos próximos meses

Recommended Posts

Mistério! Dana White promete anúncios ‘sensacionais’ nos próximos meses

Por Diego Ribas

A última quarta-feira (17) foi bastante agitada para Dana White. O presidente do Ultimate estava comandando da coletiva do UFC 202 e ficou visivelmente incomodado com o evento que acabou com troca de insultos e uma quase briga generalizada entre membros da equipe de Conor McGregor e Nate Diaz.

Mas nem só de irritações e problemas vive o carequinha mais poderoso do Ultimate. Em entrevista realizada na última terça ao canal ‘Fox Sports’ americano, Dana White falou um pouco sobre o futuro do UFC e prometeu algo grandioso para os fãs. O dirigente afirmou que nos próximos dias serão feitos anúncios que prometem abalar o mundo do MMA.

“Para fazer desse o maior esporte do mundo, nós não estamos nem perto disso. Nem perto. Mas os anúncios que faremos nos próximos três meses são tão sensacionais que farão as mentes das pessoas explodir. Isso que eu amo. Amo construir, amo ganhar, amo fazer isso ficar maior, maior e melhor e fazer todos esses atletas terem mais dinheiro. Nos próximos três meses nós vamos distribuir anúncios”, disse Dana White em tom de suspense.

Recentemente, o UFC foi comprado por mais de 4 bilhões de dólares pelo grupo WME-IMG. O conglomerado manteve Dana White no poder do maior torneio de MMA do mundo e ainda não se sabe quais serão os próximos passos do torneio. De qualquer, o Ultimate está prestes a realizar sua primeira edição em Nova York após anos lutando para que o esporte fosse regularizado neste estado. A promessa é de um card absolutamente fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pode ser? Fedor? Volta do GSP? AS vs. Jones? Contratar algum boxer de nome?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP vs Woodley ?

Tá repreendido. Wonderboy merece e na minha opinião de fã (não entendo de luta) que viu as lutas ele vence os dois citados inclusive o canadense

Eu só queria Lawler vs Diaz II

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo um jornalista americano, Marlon Moraes, Minakov e Marcin Reed estão bem perto de irem pro ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a volta do GSP.. Não sei se vocês repararam.. mas na luta Diaz vs Conor 1, advinhem quem participou daquele quadro que um lutador comenta a luta do outro que será seu "possível" adversário? Isso mesmo: GSP.

Aquela luta estava certa se o Conor vencesse. GSP ficou com cara de bunda quando ele perdeu mas impressionado com a virada do Diaz, de qualquer forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Para fazer desse o maior esporte do mundo, nós não estamos nem perto disso."

Não está nem perto de fazer disto um esporte... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goste do cara ou não, Dana é um presidente foda! É cuzão e incoerente muitas vezes, mas coloca o UFC (e os lucros da companhia) em primeiro lugar sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pode ser? Fedor? Volta do GSP? AS vs. Jones? Contratar algum boxer de nome?

Resposta: marketing!

:-) kkkkkkk

Abraço, Maverick!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que se trata da volta de algum medalhão? O discurso não me pareceu pra este lado..

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo um jornalista americano, Marlon Moraes, Minakov e Marcin Reed estão bem perto de irem pro ufc

Falei é repito se Minakov não sentir a USADA ele faz um estrago grande na HW.

Held é um bom lutador acho que fica ali entre os top 10 e tal mas não sei se consegue mto mais que isso acho ele bem crú na trocação agora se deixar ele ir pro chão tem que tomar cuidado com os scramble pq se brincar ele leva a perna pra casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta: marketing!

:-) kkkkkkk

Abraço, Maverick!

Capaz de ser msm

Lembra quando ele fez todo aquele drama pra anunciar o contrato revolucionário da Reebok? --'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criação da FW feminina.

Isso ele poderia fazer de bermuda a havaianas na praia, creio que deve ser algo maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o MMA quiser expandir pra públicos maiores eles têm que mudar algumas regras.

Tipo cotovelada no GnP, c imagina uma família normal (sem nenhum praticamente ou fissurado) vendo uma luta de MMA junto?

Muito difícil.

Eu acho que eles é questão de tempo, vão focar em alguns mercados, e aos poucos vai expandindo. Mas nesse processo o esporte vai se transformar.

No caso da grã-bretanha, por exemplo, tem um boxeador muito famoso chamado Amor Khan que falou em lutar MMA. Eles tem qur pegar carona em figuras já conhecidas pra expandir.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso