Fabri

Coletiva do UFC 202 ao vivo am partir das 17h

Recommended Posts

Vai passar em algum lugar com tradutor?

O link que você postou não tá carregando aqui, pode postar o link avulso, por favor?

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai passar em algum lugar com tradutor?

O link que você postou não tá carregando aqui, pode postar o link avulso, por favor?

segue link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor atrasado para a conferência e quando chega quem está perguntando é aquele reporter alto, magro e careca que o Dana esculhambou outro dia.. Nada demais. Nate sendo evasivo e seco e Conor chegou botando banca, mas mais comedido, dizendo que está pronto para a luta.

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Vuo garrafa de água pra todo lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho! Porque o Nate saiu daquele jeito? Guerra de garrafa LOL Dana parece ter ficado puto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho! Porque o Nate saiu daquele jeito? Guerra de garrafa LOL Dana parece ter ficado puto.

Nate saiu para gerar este bum e chamar mídia...

o Nate entrou na mente do Conor hehheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionante comparado com a primeira luta ,Conor se atrasando ,já não tinha comparecido em um programa de tv em que os dois eram convidados,deixou uma mensagem gravada , qual seria a desculpa dessa vez?

Tempos atrás eu postei que ele ainda não tinha enfrentado alguém que não deixasse ele ficar falando besteira e se sentir o dono do pedaço ,e quando isso acontecesse ele ia sentir porque não estava acostumado , fui chamado de lover do Aldo ,Nate fez exatamente o que eu tinha pensado ,o fanfarrão ficou desconfortável e não está sabendo lidar com a situação !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o ESPÍRITO OLÍMPICO do MMA.. hahahaha

hsuhsuhsuhsuhs fecha o tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionante comparado com a primeira luta ,Conor se atrasando ,já não tinha comparecido em um programa de tv em que os dois eram convidados,deixou uma mensagem gravada , qual seria a desculpa dessa vez?

Tempos atrás eu postei que ele ainda não tinha enfrentado alguém que não deixasse ele ficar falando besteira e se sentir o dono do pedaço ,e quando isso acontecesse ele ia sentir porque não estava acostumado , fui chamado de lover do Aldo ,Nate fez exatamente o que eu tinha pensado ,o fanfarrão ficou desconfortável e não está sabendo lidar com a situação !

isso mesmo cara! o conor parece o aldo da luta do conor x aldo! ele não sabe o que fazer, se intimida ou é mais cometido! o problema do que fingi ser doido é quando encontra um doido de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

e desse jeito o evento que tavam achando que nao ia vende nada vai de 800k a 1500k :rolleyes:

marketing bem feito e um brinde pros cara !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora