War Old School Vale Tudo 0 Posted August 17, 2016 Que volte o tiro de meta!!!!!!!!!!!! Voltou, meio que indiretamente. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 17, 2016 Entao nao e proibição geral...vc vai tirar 2 golpes de uma variacao de 100...acho q o mma ja foi real nos primorios...a tendencia e ir pro lado mais esportivo Os rounds de 5min ja podaram a noção de luta real (10, como era no Pride, é BEM melhor). Na minha visao nao ha necessidade de se podar tecnicas. Share this post Link to post Share on other sites
Laskaku 0 Posted August 17, 2016 Daqui a pouco mma vai virar boxe olimpico mais jj esportivo. No jj esportivo já tem regras que favorece amorrôes do berimbolo e do 50\50, não se pode da chaves de tornozelo. Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted August 17, 2016 Cotoveladas tem q sair fora Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted August 17, 2016 Uma vez eu fiz essa pergunta aqui de qual arte marcial ensina a chutar a cabeça do seu adversário já caído A resposta foi Jiu Jitsu (não lembro se a palavra que usaram pra classificar esse Jiu Jitsu foi defesa pessoal ou JJ dos primórdios) Eu sinceramente achei um absurdo Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 17, 2016 Uma vez eu fiz essa pergunta aqui de qual arte marcial ensina a chutar a cabeça do seu adversário já caído A resposta foi Jiu Jitsu (não lembro se a palavra que usaram pra classificar esse Jiu Jitsu foi defesa pessoal ou JJ dos primórdios) Eu sinceramente achei um absurdo Absurdo por que, Ralf? Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted August 17, 2016 Uma vez eu fiz essa pergunta aqui de qual arte marcial ensina a chutar a cabeça do seu adversário já caído A resposta foi Jiu Jitsu (não lembro se a palavra que usaram pra classificar esse Jiu Jitsu foi defesa pessoal ou JJ dos primórdios) Eu sinceramente achei um absurdo O Muay Thai da chute boxe sempre ensinou e o original nos tempos de guerra também. Existem treinos específicos para isso é muito difícil usar o tiro de meta com eficiência, se você vai no instinto se só quebra seu pé. Share this post Link to post Share on other sites
cabrió 0 Posted August 17, 2016 Pra mim tinha que tirar o pisão no joelho. Tirar a cotovelada seria só a cereja do bolo. A ideia do cartão é boa. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted August 17, 2016 Os rounds de 5min ja podaram a noção de luta real (10, como era no Pride, é BEM melhor). Na minha visao nao ha necessidade de se podar tecnicas. opiniões...eu acho que o esporte vai caminha para esse lado Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Posted August 17, 2016 na verdade tiro de meta no corpo sempre valeu,acho até q a galera usa pouco,só lembro do rockhold enfiando a bicuda no corpo do costa...Mas pra mim tinha q voltar tiro de meta de todo jeito sim,só joelhada no chão e pisão no joelho q eu sou contra Share this post Link to post Share on other sites