Eder Jofre55

Demetrious pede pelo fim das cotoveladas no MMA

Recommended Posts

Entao nao e proibição geral...vc vai tirar 2 golpes de uma variacao de 100...acho q o mma ja foi real nos primorios...a tendencia e ir pro lado mais esportivo

Os rounds de 5min ja podaram a noção de luta real (10, como era no Pride, é BEM melhor). Na minha visao nao ha necessidade de se podar tecnicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco mma vai virar boxe olimpico mais jj esportivo. No jj esportivo já tem regras que favorece amorrôes do berimbolo e do 50\50, não se pode da chaves de tornozelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu fiz essa pergunta aqui de qual arte marcial ensina a chutar a cabeça do seu adversário já caído

A resposta foi Jiu Jitsu (não lembro se a palavra que usaram pra classificar esse Jiu Jitsu foi defesa pessoal ou JJ dos primórdios)

Eu sinceramente achei um absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu fiz essa pergunta aqui de qual arte marcial ensina a chutar a cabeça do seu adversário já caído

A resposta foi Jiu Jitsu (não lembro se a palavra que usaram pra classificar esse Jiu Jitsu foi defesa pessoal ou JJ dos primórdios)

Eu sinceramente achei um absurdo

Absurdo por que, Ralf?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu fiz essa pergunta aqui de qual arte marcial ensina a chutar a cabeça do seu adversário já caído

A resposta foi Jiu Jitsu (não lembro se a palavra que usaram pra classificar esse Jiu Jitsu foi defesa pessoal ou JJ dos primórdios)

Eu sinceramente achei um absurdo

O Muay Thai da chute boxe sempre ensinou e o original nos tempos de guerra também.

Existem treinos específicos para isso é muito difícil usar o tiro de meta com eficiência, se você vai no instinto se só quebra seu pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tinha que tirar o pisão no joelho. Tirar a cotovelada seria só a cereja do bolo.

A ideia do cartão é boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os rounds de 5min ja podaram a noção de luta real (10, como era no Pride, é BEM melhor). Na minha visao nao ha necessidade de se podar tecnicas.

opiniões...eu acho que o esporte vai caminha para esse lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade tiro de meta no corpo sempre valeu,acho até q a galera usa pouco,só lembro do rockhold enfiando a bicuda no corpo do costa...Mas pra mim tinha q voltar tiro de meta de todo jeito sim,só joelhada no chão e pisão no joelho q eu sou contra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora