Entre para seguir isso  
Timbó

Tim Kennedy x Rashad Evans no UFC 205.

Recommended Posts

Será que o Kennedy passa no anti-doping? Sei não. É um dos caras que mais acusa outros lutadores de lutarem dopados mas tenho cá minhas dúvidas se essa criança é "limpa". Caras que vivem apontando o dedo para os outros costumam ter culpa no cartório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim Garfield.

Kennedy é top. Bom KB, bom Wrestling... Só perdeu pra Jaca e Rock na decisão e tava vencendo Romero. E isso que ele nunca foi lutador full time

E isso tb que ele é um MW baixo tem 1,80 contra 1,85 de Jaca, Bispo etc. Doa tops ele é Romero são os mais baixos.

Concordo que Evans é mais lutado mas com os 2 no auge essa era uma luta que acho que ia pra decisão.

E Kennedy tá a muito tempo parado e vai lutar sem tomar bomba.

Pra mim é incógnita.

Mas estes foram os top que ele enfrentou, para não ser injusto ele venceu o lawler (que na 84 não rende tão bem) e o bisping com um ring Rust fudido quando estava voltando da sua lesão no olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Kennedy deu um baita calor no Jacaré. Pra mim poderia até ter tomado um 48x47.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conversei com o Rashad no UFC Porto Alegre e ele me disse que pra descer teria que fazer um trabalho gradual, pois pesa 108 (!!!!) em off, que pode nao parecer mas é bem pesado.

Alias um dos profissionais mais gente fina que ja tive o prazer de conhecer.

Massa, Valderazzi! Show de bola!

Agora isso é engraçado.. parece que tem cara que os ossos pesam mais ou sei lá o que.. Você olha para um AJ e ele deve pesar algo em torno dos 108kg tmb. Se bem que o Rashad fica meio "retido" em off.

RDA até falou isso depois da derrota para o Alvarez.. disse que achava que sua cabeça era o que fazia seu corpo pesar mais.. Porque os caras estavam ficando maiores que ele :D

Olha para um Tyron Woodley.. e o cara bate 77kg sem parecer estar morto na balança.. é bem engraçado.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Kenedy vence

Um cara que não luta a quase 3 anos vs um cara decadente que não consegue lutar

Não me parece uma luta muito atrativa apesar de ambos serem lendas do esporte e respeito muito os dois

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Rashad, acaba com a marra dele, acho Rashad mais lutador que o Kennedy e apesar do mau momento que vive vindo de duas derrotas está mais ativo que o falastrão, Kennedy já está indo para 2 anos sem lutar, vai sentir o peso após as novas políticas antidoping, tem lutado só com a boca ultimamente, luta sem favorito pelo atual momento dos dois mas minha torcida é para o "Suga". ppunkk2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Kenedy vence

Um cara que não luta a quase 3 anos vs um cara decadente que não consegue lutar

Não me parece uma luta muito atrativa apesar de ambos serem lendas do esporte e respeito muito os dois

A impressão que dá é que o Rashad realmente não consegue mais lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que dá é que o Rashad realmente não consegue mais lutar.

Tem derrotas que tiram o sangue nos olhos. Desde aquele nocaute pro lyoto, ele ficou irregular, assim como inovaste que o lyoto levou do shogum.

Torço pelo sugar nessa luta. Acho melhor lutador e parece ser um cara gente fina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem derrotas que tiram o sangue nos olhos. Desde aquele nocaute pro lyoto, ele ficou irregular, assim como inovaste que o lyoto levou do shogum.

Torço pelo sugar nessa luta. Acho melhor lutador e parece ser um cara gente fina.

Concordo que tem algumas derrotas que afetam um lutador.. Mas depois daquela derrota para o Lyoto - e que derrota - ele voltou muito bem contra o Rampage, Thiago Silva.. fazendo um jogo chato, mas justo. Fintando e indo para as quedas de maneira explosiva e rápida. Usando seu forte que era o boxe e, principalmente, as quedas.

Eu acho que o que mais "quebrou" ele foram as lesões.. Muitas lesões, lesões sérias que o deixaram afastado e enferrujado. Sem falar que tira a confiança do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que tem algumas derrotas que afetam um lutador.. Mas depois daquela derrota para o Lyoto - e que derrota - ele voltou muito bem contra o Rampage, Thiago Silva.. fazendo um jogo chato, mas justo. Fintando e indo para as quedas de maneira explosiva e rápida. Usando seu forte que era o boxe e, principalmente, as quedas.

Eu acho que o que mais "quebrou" ele foram as lesões.. Muitas lesões, lesões sérias que o deixaram afastado e enferrujado. Sem falar que tira a confiança do cara.

Particularmente eu achei o confronto com o Bader bem entediante, tem a com Minotouro que ele perdeu tbm, a luta com Bones foi bem chata

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conversei com o Rashad no UFC Porto Alegre e ele me disse que pra descer teria que fazer um trabalho gradual, pois pesa 108 (!!!!) em off, que pode nao parecer mas é bem pesado.

Alias um dos profissionais mais gente fina que ja tive o prazer de conhecer.

kkkkkkkk

Cara vc o mentiroso mais cara de pau do PVT , essa não deu para aguentar. ..kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim Garfield.

Kennedy é top. Bom KB, bom Wrestling... Só perdeu pra Jaca e Rock na decisão e tava vencendo Romero. E isso que ele nunca foi lutador full time

E isso tb que ele é um MW baixo tem 1,80 contra 1,85 de Jaca, Bispo etc. Doa tops ele é Romero são os mais baixos.

Concordo que Evans é mais lutado mas com os 2 no auge essa era uma luta que acho que ia pra decisão.

E Kennedy tá a muito tempo parado e vai lutar sem tomar bomba.

Pra mim é incógnita.

aconselho assistir a luta de novo!Romero estava sobrando do primeiro segundo de luta até os últimos 10 segundos do segundo round!Tirando a história do banquinho,se romero faz 10 a 9 no último round,vc daria a luta pro kennedy?assiste de novo,kennedy fez boas lutas contra todos os tops q enfrentou,mas sempre demonstrou ser pior q todos eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso