Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Conor : gastei quase um milhão em camp contra Diaz

Recommended Posts

A primeira luta mostrou o caminho das pedras, então acho que vai ser quase um repeteco, talvez um pouco mais longa. Vão trocar até Conor cansar e ser derrubado ou se jogar no chão.

O perigo para o Nate está nos 2 primeiros rounds. Vai ter de aguentar o calor. Poderia até encurtar e botar logo pra baixo, mas ele é porradeiro e gosta de se testar em pé. Segurando o tranco (e eu acho que tem queixo pra isso) vira franco favorito.

Se topar me avisa. Comigo o acerto é certo.

Tranquilo. Vou dar uma analisada. Essa luta promete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai nessa, dá pra contar no dedo quem torce pra esse cara

vc, cisao, timbó, kid, spiderk, pride forever, valderazzi e mais uns 2 ou 3.

Minha torcida vai ser para o irlandes também, mas o Nate é favorito. O Conor teria que surpreender muito e sair um pouco do seu estilo super agressivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira luta mostrou o caminho das pedras, então acho que vai ser quase um repeteco, talvez um pouco mais longa. Vão trocar até Conor cansar e ser derrubado ou se jogar no chão.

O perigo para o Nate está nos 2 primeiros rounds. Vai ter de aguentar o calor. Poderia até encurtar e botar logo pra baixo, mas ele é porradeiro e gosta de se testar em pé. Segurando o tranco (e eu acho que tem queixo pra isso) vira franco favorito.

Se topar me avisa. Comigo o acerto é certo.

Acho que tende a isso. Nate sabe boxear muito bem usando a envergadura, assim evitando golpes de encontro, e com o queixo que tem deve aguentar até o irlandes se esgotar no gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Diaz, quanto será que gastou?

Quanto tá custando um cigarrinho do capeta e um saco de Doritos por lá? Deve ter sido mais ou menos isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra começar,conor venceu grande maioria das suas lutas sendo o lutador maior,com mais punch e mais envergadura!Nunca foi conhecido como um lutador com muito gás!Nate é maior,tem mais envergadura,já tomou pancadas d caras muito maiores q conor e tem gás para 5 rounds!O grandes defeitos do nate são a defesa de quedas e defesa d chutes!Conor não se destaca em nenhum desses quesitos,a única vantagem do conor é a velocidade,o máximo q ele pode fazer é torcer pra entrar uma no queixo e apagar o nate enquanto irlanda tem gás ainda

Parabéns belo. Essa foi uma das análises mais coerentes que li aqui até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor vai perder pro Nate, volta pros penas, pega o Aldo e depois cai no ostracismo, tipo aquelas celebridades de BBB, em dezembro quase ninguém vai lembrar mais desse charlatão marcial.

Ok, isso é o que tu deseja, ja que nao trouxe qualquer argumento que suporte uma vitoria do Aldo sobre McGregor.

E nao sei nao. Acho que vai vencer o Diaz desta vez se lutar de forma mais inteligente. Menosprezar o queixo do Diaz ele nao vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tá custando um cigarrinho do capeta e um saco de Doritos por lá? Deve ter sido mais ou menos isso.

Ta maluco gastou, pelo menos no último camp ele investiu pesado, tava com duas badias da mais alta qualidade em um puta barco com uma tequila filé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta maluco gastou, pelo menos no último camp ele investiu pesado, tava com duas badias da mais alta qualidade em um puta barco com uma tequila filé

Pois é, não atentei para isso, botou uma boa grana mesmo! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que tenha comprado um bom par de pulmões!!

Do contrário, passará a noite levando tapa até ser finalizado.

Para o sabichão que falou que ele só cansou nessa luta, vai lá ver a luta dele contra o Mendes.

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Diaz deve ter feito o camp a base de maconha

Será que o Nick vai estar no corner dele ? É bacana a relação de afeição que eles sentem

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que tenha comprado um bom par de pulmões!!

Do contrário, passará a noite levando tapa até ser finalizado.

Para o sabichão que falou que ele só cansou nessa luta, vai lá ver a luta dele contra o Mendes.

Não foi só cansaço, mas foi o ponto principal para a derrota dele sim. Conor ficou lento e um alvo muito mais fácil quando não tinha gás, lutar cansado as brechas ficam mais evidentes e o lutador fica exposto, o coração tem que compensar, não compensou, e o Nate aproveitou todas as brechas.

O gás faz parte do jogo e o "tanque" tem que contar com ele para fazer o jogo, o do McGregor parece ser feito para durar uns 2 rounds (nem isso durou).

Dito isso eu não acho que teremos uma luta muito diferente da primeira, quanto mais o Nate sobreviver (e tem capacidade pra isso) maiores as chances dele.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate tá fazendo o camp dele na Holanda pra lutar contra o Mcgregor.

Sério? Viu isso aonde? Porque achei que ele tava na academia de sempre dele nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério? Viu isso aonde? Porque achei que ele tava na academia de sempre dele nos EUA.

Tá lá nos Coffee shops "treinando"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, isso é o que tu deseja, ja que nao trouxe qualquer argumento que suporte uma vitoria do Aldo sobre McGregor.

E nao sei nao. Acho que vai vencer o Diaz desta vez se lutar de forma mais inteligente. Menosprezar o queixo do Diaz ele nao vai.

Eu penso igual. Conor é um lutador inteligente e não vai repetir o erro da primeira luta. Conor deve levar essa, minando Nate com chutes nas pernas e linha de cintura.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso