Garfield

Macaco luta amanhã no Titan FC

Recommended Posts

O que falar desse cara ??? @jorgepatinomma o MACACO, com 42 anos de idade, mais de 60 lutas de MMA, já lutou em todas as regras desde a época do Vale Tudo ( sem luvas, sem tempo e sem regras) .Hoje foi acompanhar o atleta Anderson Berinja para pesar em Miami, USA, para o combate de amanhã, e na hora da pesagem um atleta de 77 kg desfalcou o evento, e ele, MACACO, mesmo sendo da categoria ateh 70 kg falou para o promotor do evento para não deixar a luta cair que ele estava lá no peso, e saia na mão amarradão, mesmo sem nem saber quem era o adversário e o evento se tratando de um dos maiores da atualidade, o Titan FC. Isso é amar o que faz, isso é ser de verdade, isso é ser uma realidade e não inventar histórias para se tornar uma lenda, isso é ser coração, esse é o motivo que eu amo a CHUTE BOXE, muitos tentam, muitos imitam, muitos enganam, muitos falam por inveja, mas a verdade é só uma :

NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO !!!!

CHUTE BOXE SEMPREEE !!!

HEEYYY NEM.FUDENDUUUU !!!

?Parabéns Macaco, vc é foda, amanhã é dia de porradaaaaaaaaa?

#‎chuteboxediegolima

13902643_1084966411583876_8718074837407975003_n.jpg?oh=796288d2c819a2416eecc4ac416cf36e&oe=585990D6

Fonte: Facebook Diego Lima

O que falar da academia mais vitoriosa e guerreira da história da humanidade?

Nunca serão, jamais serão.

Esse tem o meu respeito. Disposição

O Titan FC eu chamaria de "bom evento". Maiores da atualidade é pedir muito.

De qq forma na torcida pelo Patino.

Macaco é foda... Conheço das antigas, amigos de bairro, muito antes dele começar a lutar até... cara gente fina de mais.

Além de gostar dele como pessoa o admiro como atleta e terá minha torcida sempre!

Uma lenda brasileira , além de entrar no cage para se testar é um ótimo corner também , não fica contando história para o lutador que está apoiando ,manda sempre a real!

o MMA do brasil deve muito ao Macaco e o Pelé

tem meu respeito

Eu não entendo é UFC contrata tanto pangaré pros evento do Brasil e não fazer a revanche Pelé X Macaco.