Garfield 0 Posted August 5, 2016 O que falar desse cara ??? @jorgepatinomma o MACACO, com 42 anos de idade, mais de 60 lutas de MMA, já lutou em todas as regras desde a época do Vale Tudo ( sem luvas, sem tempo e sem regras) .Hoje foi acompanhar o atleta Anderson Berinja para pesar em Miami, USA, para o combate de amanhã, e na hora da pesagem um atleta de 77 kg desfalcou o evento, e ele, MACACO, mesmo sendo da categoria ateh 70 kg falou para o promotor do evento para não deixar a luta cair que ele estava lá no peso, e saia na mão amarradão, mesmo sem nem saber quem era o adversário e o evento se tratando de um dos maiores da atualidade, o Titan FC. Isso é amar o que faz, isso é ser de verdade, isso é ser uma realidade e não inventar histórias para se tornar uma lenda, isso é ser coração, esse é o motivo que eu amo a CHUTE BOXE, muitos tentam, muitos imitam, muitos enganam, muitos falam por inveja, mas a verdade é só uma : NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO !!!! CHUTE BOXE SEMPREEE !!! HEEYYY NEM.FUDENDUUUU !!! ?Parabéns Macaco, vc é foda, amanhã é dia de porradaaaaaaaaa? #chuteboxediegolima Fonte: Facebook Diego Lima O que falar da academia mais vitoriosa e guerreira da história da humanidade? Nunca serão, jamais serão. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 5, 2016 Macaco muito guerreiro, não tem o que falar desse cara, merece todo respeito do mundo. Na torcida por ele. Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted August 5, 2016 Heeeyyy, porrada mestrão, oss. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted August 5, 2016 Muito respeito pelo Macaco! Share this post Link to post Share on other sites
rcf_fight 0 Posted August 5, 2016 Esse tem o meu respeito. Disposição O Titan FC eu chamaria de "bom evento". Maiores da atualidade é pedir muito. De qq forma na torcida pelo Patino. Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Dutra 0 Posted August 5, 2016 Macaco e foda. Ganhando ou perdendo, ja fez o papel dele... Share this post Link to post Share on other sites
Marcelo_MMA 0 Posted August 5, 2016 Macaco é foda... Conheço das antigas, amigos de bairro, muito antes dele começar a lutar até... cara gente fina de mais. Além de gostar dele como pessoa o admiro como atleta e terá minha torcida sempre! Share this post Link to post Share on other sites
Will S. F. 0 Posted August 6, 2016 Perdeu, mas o que vale é a atitude, subiu lá e representou. Muito respeito! Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted August 6, 2016 Uma lenda brasileira , além de entrar no cage para se testar é um ótimo corner também , não fica contando história para o lutador que está apoiando ,manda sempre a real! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 6, 2016 o MMA do brasil deve muito ao Macaco e o Pelé tem meu respeito Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted August 6, 2016 o MMA do brasil deve muito ao Macaco e o Pelé tem meu respeito Eu não entendo é UFC contrata tanto pangaré pros evento do Brasil e não fazer a revanche Pelé X Macaco. Share this post Link to post Share on other sites
Magapi 0 Posted August 7, 2016 Incansavel...merece respeito. Share this post Link to post Share on other sites
marcelosurf53 0 Posted August 9, 2016 heyyyyyyy o macaco é o cara,admiracao e respeito a ele,chute boxe porraaaaaaa Share this post Link to post Share on other sites