cisao 0 Posted August 2, 2016 Tirando o campeão, a categoria é muito competitiva, mas o problema é justamente este, existe um descomunal abismo entre o campeão e os outros. Vejo esta e a categoria da Joana como as duas menos atrativas da franquia. Era mais ou menos o que acontecia com a categoria da Ronda, bastou ela sair e o cinturão não ficar mais com ninguém devido ao nivelamento das demais competidoras. Eu acho que o nível da categoria que realmente não está linear com as demais. Jones reinava na 93kg, GSP na 77 mas ninguém seria louco de abrir a boca e falar: A categoria é fraca. Justamente porque os lutadores, se comparada com o nível das demais, está equiparado ou, muitas vezes, acima. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted August 2, 2016 Tah na hora do might mouse subir de categoria. Acho que jah limpou essa!! Share this post Link to post Share on other sites