Wand Forever 0 Posted August 1, 2016 (edited) 01/08/2016 08h00 - Atualizado em 01/08/2016 08h00 Wilson Reis reclama de luta de DJ contra vencedor do TUF: "Desrespeito" Peso-mosca brasileiro admite frustração por cancelamento de luta pelo cinturão, acusa campeão de fugir dele, mas admite aceitar outro adversário se for preciso Por Combate.comAtlanta, EUA As últimas semanas foram difíceis para o brasileiro Wilson Reis. Programado para enfrentar o campeão Demetrious Johnson no UFC 201, o peso-mosca viu seus sonhos de conquistar o título caírem por terra quando "DJ" se machucou com menos de um mês restando para o evento. Sem previsão de retorno para o "Super Mouse", o Ultimate pediu que Reis aceitasse uma nova luta, contra um lutador estreante na organização, e o paulista aceitou. O substituto mudou duas vezes, e ele acabou enfrentando o mexicano Hector Sandoval, da respeitada academia Alpha Male. Wilson Reis fez sua parte e finalizou ainda no primeiro round, no último sábado, mas revelou que foi difícil se concentrar para o desafio. - Foi frustrante, mas não deixei isso me consumir. Mas levou algumas semanas (para superar), é a magnitude da situação. A luta contra Demetrious não era só a maior da minha vida, mas era uma luta que mudaria minha vida, e aí você volta à realidade, a uma luta normal, de volta às preliminares. Achei injusto, mas não foi culpa de ninguém, ele se machucou e isso acontece. Fiz minha parte, apareci e consegui esta grande vitória - disse o brasileiro, em entrevista ao site "MMA Fighting". O futuro de Wilson Reis, agora, está indefinido. Segundo ele, o UFC lhe disse que não sabia ainda se ele permaneceria como desafiante número 1. Contudo, a organização já anunciou que o vencedor da 24ª temporada do reality show "The Ultimate Fighter", que terá 16 competidores pesos-moscas de outros eventos, terá uma chance de disputar o cinturão contra Johnson, o que provavelmente significa que o paulista terá de aceitar outra luta antes de ter sua oportunidade de volta. Reis criticou a ideia de atrelar o programa à disputa do título. - Não é irritante, mas é injusto para qualquer um no top 15. Foi muito desrespeitoso o UFC fazer isso. Quando você vê o elenco do TUF, a maioria dos lutadores ex-UFC não estão indo muito bem, por isso que foram cortados - declarou. O lutador brasileiro fez o que pôde para provocar Demetrious Johnson e se vender como próximo desafiante, mas admitiu que, a não ser que receba garantias, pode aceitar enfrentar Ian McCall ou Louis Smolka, que o desafiaram pelas redes sociais após sua vitória sobre Sandoval. - Eu fiz tudo certo para fazer uma luta de título contra Demetrious Johnson, disse que ele fugiu antes, digo de novo, está fugindo de mim. Só quero enfrentá-lo. Eu assinei um contrato, esta luta tem que acontecer. Sou o desafiante número 1. Quando ele quiser lutar, estou aqui. Se eles prometerem uma luta pelo título, eu espero, se estiver assinado que vou receber. Mas, se for só verbalmente, eu aceito enfrentar um desses caras, pois são os desafiantes top. _____________x Sem mais. Edited August 1, 2016 by Wand Forever Share this post Link to post Share on other sites
ExclusiveMMA 0 Posted August 1, 2016 Categoria que tem o maior abismo entre campeão e desafiantes. O Dana ta caçando alternativas para vender uma luta do DJ como teoricamente competitiva, e neste caso, o TUF dos campeões foi uma ótima ideia. Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Posted August 1, 2016 Categoria que tem o maior abismo entre campeão e desafiantes. O Dana ta caçando alternativas para vender uma luta do DJ como teoricamente competitiva, e neste caso, o TUF dos campeões foi uma ótima ideia. Concordo. E quando o Wilson ganhou o title shot, muitos discordaram, até porque estava com um cartel de 4-2 no ufc, ou seja, nada que o colocasse como "indiscutível desafiante #1" Em resumo: Wilson, continue lutando e ganhando para ficar mais relevante na divisão a ponto de poder falar grosso. Ainda não é o caso. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 1, 2016 Essa categoria ta foda.. É os médios da era Anderson. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted August 1, 2016 Essa categoria ta foda.. É os médios da era Anderson. Hater do Spider detected. Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted August 1, 2016 (edited) Demetrious não tem um desafio à altura, o nível da maioria é inferior ao dele, lembra o AS mesmo..Apesar deste ser ainda mais gritante.. Edited August 1, 2016 by D.Luc Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted August 1, 2016 Essa categoria ta foda.. É os médios da era Anderson. Tecnicamente os adversários são melhores. Anderson NUNCA enfrentou alguém do nível de Horiguchi, Cejudo ou Benavidez quando era campeão. Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted August 1, 2016 Será muito mais rentável e interessante do que colocar um cara que é um COMPLETO AZARÃO que nem é top 10 Muito nonsense essa reclamação do Wilson Reis, ele foi escolhido por simples falta de opção Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted August 1, 2016 (edited) Como sempre, tópicos que envolvam brasileiros e decisões escrotas do UFC, os mesmos baba ovos de gringos de sempre falando o mesmo bla bla bla de sempre. D.Luc, Cisao, M_Savitsky... É o mesmo usuário com 10 clones kkkkkk. Daqui a pouco aparece mais um. Edited August 1, 2016 by Wand Forever Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted August 1, 2016 Essa categoria ta foda.. É os médios da era Anderson. Não pelo nível, mas porque da mesma forma que não tinha adversários pro AS naquela época não tem adversário pro DJ hoje Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 1, 2016 Não pelo nível, mas porque da mesma forma que não tinha adversários pro AS naquela época não tem adversário pro DJ hoje Sim. Mas o nível da categoria também não era lá essas coisas. A do Dj também. Nota-se que tem um lutador ou outro mas quando compara-se com outras categorias, percebe-se que são um pouco abaixo. Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted August 1, 2016 acho que o UFC desistiu da luta por nao ter venda. e tambem pelo mau retorno que teve. o wilson tem que mostrar muito mais para ser campeao . pelo menos tentar disputar a cinta. tem que melhorar muito a parte em pé. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted August 1, 2016 Não pelo nível, mas porque da mesma forma que não tinha adversários pro AS naquela época não tem adversário pro DJ hoje Sim. Mas o nível da categoria também não era lá essas coisas. A do Dj também. Nota-se que tem um lutador ou outro mas quando compara-se com outras categorias, percebe-se que são um pouco abaixo. Os clones até conversam entre si! :blink: kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted August 1, 2016 acho que o UFC desistiu da luta por nao ter venda. e tambem pelo mau retorno que teve. o wilson tem que mostrar muito mais para ser campeao . pelo menos tentar disputar a cinta. tem que melhorar muito a parte em pé. Po, se fosse pelo retorno já tinham tirado a categoria dos moscas do UFC. O próprio DJ que é o campeão não vende, ninguém vende nessa categoria. Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Posted August 1, 2016 Ah wilson,mas cá pra nós,tem gente melhor q vc nessa categoria pra ir pro TS hein...pode reclamar não q ganhou um TS no colo de presente Share this post Link to post Share on other sites