Sign in to follow this  
Wand Forever

Wilson Reis reclama de luta de DJ contra vencedor do TUF

Recommended Posts

01/08/2016 08h00 - Atualizado em 01/08/2016 08h00

Wilson Reis reclama de luta de DJ contra vencedor do TUF: "Desrespeito"

Peso-mosca brasileiro admite frustração por cancelamento de luta pelo cinturão, acusa campeão de fugir dele, mas admite aceitar outro adversário se for preciso

Por Combate.comAtlanta, EUA

As últimas semanas foram difíceis para o brasileiro Wilson Reis. Programado para enfrentar o campeão Demetrious Johnson no UFC 201, o peso-mosca viu seus sonhos de conquistar o título caírem por terra quando "DJ" se machucou com menos de um mês restando para o evento. Sem previsão de retorno para o "Super Mouse", o Ultimate pediu que Reis aceitasse uma nova luta, contra um lutador estreante na organização, e o paulista aceitou. O substituto mudou duas vezes, e ele acabou enfrentando o mexicano Hector Sandoval, da respeitada academia Alpha Male. Wilson Reis fez sua parte e finalizou ainda no primeiro round, no último sábado, mas revelou que foi difícil se concentrar para o desafio.

- Foi frustrante, mas não deixei isso me consumir. Mas levou algumas semanas (para superar), é a magnitude da situação. A luta contra Demetrious não era só a maior da minha vida, mas era uma luta que mudaria minha vida, e aí você volta à realidade, a uma luta normal, de volta às preliminares. Achei injusto, mas não foi culpa de ninguém, ele se machucou e isso acontece. Fiz minha parte, apareci e consegui esta grande vitória - disse o brasileiro, em entrevista ao site "MMA Fighting".

O futuro de Wilson Reis, agora, está indefinido. Segundo ele, o UFC lhe disse que não sabia ainda se ele permaneceria como desafiante número 1. Contudo, a organização já anunciou que o vencedor da 24ª temporada do reality show "The Ultimate Fighter", que terá 16 competidores pesos-moscas de outros eventos, terá uma chance de disputar o cinturão contra Johnson, o que provavelmente significa que o paulista terá de aceitar outra luta antes de ter sua oportunidade de volta. Reis criticou a ideia de atrelar o programa à disputa do título.

- Não é irritante, mas é injusto para qualquer um no top 15. Foi muito desrespeitoso o UFC fazer isso. Quando você vê o elenco do TUF, a maioria dos lutadores ex-UFC não estão indo muito bem, por isso que foram cortados - declarou.

O lutador brasileiro fez o que pôde para provocar Demetrious Johnson e se vender como próximo desafiante, mas admitiu que, a não ser que receba garantias, pode aceitar enfrentar Ian McCall ou Louis Smolka, que o desafiaram pelas redes sociais após sua vitória sobre Sandoval.

- Eu fiz tudo certo para fazer uma luta de título contra Demetrious Johnson, disse que ele fugiu antes, digo de novo, está fugindo de mim. Só quero enfrentá-lo. Eu assinei um contrato, esta luta tem que acontecer. Sou o desafiante número 1. Quando ele quiser lutar, estou aqui. Se eles prometerem uma luta pelo título, eu espero, se estiver assinado que vou receber. Mas, se for só verbalmente, eu aceito enfrentar um desses caras, pois são os desafiantes top.

_____________x

Sem mais.

Edited by Wand Forever

Share this post


Link to post
Share on other sites

Categoria que tem o maior abismo entre campeão e desafiantes. O Dana ta caçando alternativas para vender uma luta do DJ como teoricamente competitiva, e neste caso, o TUF dos campeões foi uma ótima ideia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Categoria que tem o maior abismo entre campeão e desafiantes. O Dana ta caçando alternativas para vender uma luta do DJ como teoricamente competitiva, e neste caso, o TUF dos campeões foi uma ótima ideia.

Concordo.

E quando o Wilson ganhou o title shot, muitos discordaram, até porque estava com um cartel de 4-2 no ufc, ou seja, nada que o colocasse como "indiscutível desafiante #1"

Em resumo: Wilson, continue lutando e ganhando para ficar mais relevante na divisão a ponto de poder falar grosso. Ainda não é o caso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Demetrious não tem um desafio à altura, o nível da maioria é inferior ao dele, lembra o AS mesmo..Apesar deste ser ainda mais gritante..

Edited by D.Luc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa categoria ta foda.. É os médios da era Anderson.

Tecnicamente os adversários são melhores.

Anderson NUNCA enfrentou alguém do nível de Horiguchi, Cejudo ou Benavidez quando era campeão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será muito mais rentável e interessante do que colocar um cara que é um COMPLETO AZARÃO que nem é top 10

Muito nonsense essa reclamação do Wilson Reis, ele foi escolhido por simples falta de opção

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como sempre, tópicos que envolvam brasileiros e decisões escrotas do UFC, os mesmos baba ovos de gringos de sempre falando o mesmo bla bla bla de sempre.

D.Luc, Cisao, M_Savitsky... É o mesmo usuário com 10 clones kkkkkk. Daqui a pouco aparece mais um.

Edited by Wand Forever

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa categoria ta foda.. É os médios da era Anderson.

Não pelo nível, mas porque da mesma forma que não tinha adversários pro AS naquela época não tem adversário pro DJ hoje

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não pelo nível, mas porque da mesma forma que não tinha adversários pro AS naquela época não tem adversário pro DJ hoje

Sim. Mas o nível da categoria também não era lá essas coisas. A do Dj também. Nota-se que tem um lutador ou outro mas quando compara-se com outras categorias, percebe-se que são um pouco abaixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que o UFC desistiu da luta por nao ter venda. e tambem pelo mau retorno que teve. o wilson tem que mostrar muito mais para ser campeao . pelo menos tentar disputar a cinta. tem que melhorar muito a parte em pé.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não pelo nível, mas porque da mesma forma que não tinha adversários pro AS naquela época não tem adversário pro DJ hoje

Sim. Mas o nível da categoria também não era lá essas coisas. A do Dj também. Nota-se que tem um lutador ou outro mas quando compara-se com outras categorias, percebe-se que são um pouco abaixo.

Os clones até conversam entre si! :blink:

kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que o UFC desistiu da luta por nao ter venda. e tambem pelo mau retorno que teve. o wilson tem que mostrar muito mais para ser campeao . pelo menos tentar disputar a cinta. tem que melhorar muito a parte em pé.

Po, se fosse pelo retorno já tinham tirado a categoria dos moscas do UFC. O próprio DJ que é o campeão não vende, ninguém vende nessa categoria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah wilson,mas cá pra nós,tem gente melhor q vc nessa categoria pra ir pro TS hein...pode reclamar não q ganhou um TS no colo de presente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this