Eder Jofre55

Cyborg alimenta rumores de que Ronda está grávida

Recommended Posts

mano seja feliz e se esbalde nessas teta ai hauhauhauahuahauah

20130308060721_0306fallonarticlecombo2.JPG

hahahaha ronda mesmo gordinha pelo menos é mulher ainda...gabi depois das mil bombas,deve ter crescido um pinto ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei q é trolzão master,mas falar de medo da cris na mesma frase em que cita ronda?se bobear a ronda é a lutadora mais medrosa de todas por não querer lutar depois da primeira passada de carro

Voce acha que a Ronda tem medo? Ronda ja disse que treina nao para ser a melhor, mas para ser a melhor no seu pior dia. Cara, a Cyborg tem tanto medo da Ronda que contratou um lutador de Judo, para nao ficar tao no desconhecido. Ronda Rousey alem de ser a melhor de todos os tempos, detonaria a Cyborg. Mandaria ela pro hospital. Nao sei qual o problema achar isso, todos tem uma opiniao, e a minha, é a mais certa. Ou por acaso a Cyborg nao consegue baixar de peso? (nao consegue naum spiderk olha a Miesha Tate blablabla). Os nutricionista do forum por acaso entendem mais que o proprio nutricionista da Cyborg por acaso? (o que como assim spiderk, o que a nutricionista da cyborg falou). Ela falou que a Cyborg batia o peso, que até ia perder potencia ou sei la o que, mas batia. E ae? O MEDO de nao conseguir ganhar tecnicamente é muito forte pois ela so tem uma arma: Explosao nos golpes. Apesar de nunca ter nocauteado ninguem no MMA (como assim, ela sempre nocauteia spiderk) Estou falando de Nocaute, igual a Ronda fez com a Bethe Correia, deixando a Bethe estirada no chao sem saber que dia é hoje. (Spiderk voce tem otimos argumentos, nem o Gato-Felix e sua faixa comprada consegue contra argumentar). kekekkeke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce acha que a Ronda tem medo? Ronda ja disse que treina nao para ser a melhor, mas para ser a melhor no seu pior dia. Cara, a Cyborg tem tanto medo da Ronda que contratou um lutador de Judo, para nao ficar tao no desconhecido. Ronda Rousey alem de ser a melhor de todos os tempos, detonaria a Cyborg. Mandaria ela pro hospital. Nao sei qual o problema achar isso, todos tem uma opiniao, e a minha, é a mais certa. Ou por acaso a Cyborg nao consegue baixar de peso? (nao consegue naum spiderk olha a Miesha Tate blablabla). Os nutricionista do forum por acaso entendem mais que o proprio nutricionista da Cyborg por acaso? (o que como assim spiderk, o que a nutricionista da cyborg falou). Ela falou que a Cyborg batia o peso, que até ia perder potencia ou sei la o que, mas batia. E ae? O MEDO de nao conseguir ganhar tecnicamente é muito forte pois ela so tem uma arma: Explosao nos golpes. Apesar de nunca ter nocauteado ninguem no MMA (como assim, ela sempre nocauteia spiderk) Estou falando de Nocaute, igual a Ronda fez com a Bethe Correia, deixando a Bethe estirada no chao sem saber que dia é hoje. (Spiderk voce tem otimos argumentos, nem o Gato-Felix e sua faixa comprada consegue contra argumentar). kekekkeke.

Mesmo que esse monte de baboseira fosse verdade ,como explicar o FATO de que sua queridinha não tenha mais sequer mencionado em voltar depois do atropelo

sofrido pela Holm?

Que campeã é essa que mata a Cyborg , manda para o hospital e outras lorotas que não consegue sobreviver à primeira derrota ?

Ela desmentiu a noticia rapidamente , porque não mandou a Cyborg calar a a boca e ir cuidar da própia vida ,senão estaria correndo risco de vida em falar sobre ela ,como você quer tentar em vão fazer crer ?

Porque não aproveitou para anunciar a volta e dizer que a dona da categoria ia voltar pra colocar ordem no galinheiro ?

Parabéns pela paixão , 100% R.I.P Rousey!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As bombas ja afetaram o cerebro da Cris so pode. O medo da Cyborg de descer, bater o peso, e enfrentar qualquer lutadora que nao seja uma completa amadora, é tao grande, que ela ja começa inventar coisas sobre o seu maior medo, nada mais nada menos que a medalista olimpica de judo e maior de todos os tempos.

EIta sentimento porreta esse tal de medo.

Ronda, ex campeã do UFC mais cagona da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, resolvi perder meu tempo entrando e comentando nesse tópico, mas como a galera gosta de dar ibope a uma pessoa que nem sequer está lutando (tá bom, eu acabei fazendo o mesmo de indignação). A Cyborg aparenta estar apaixonada pela Ronda, pra ficar atrás dela até quando ela nem pensa na volta ao 8. Essas duas já encheram. Acho que a galera poderia criar mais tópicos relativos a lutas e menos desses tópicos que apenas poluem o fórum. Esta, pelo menos, é minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda, ex campeã do UFC mais cagona da história.

Quem cagou de medo foi a Cyborg em se recusar a descer de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, a Gabi é meio sinistra mas eu encarava, não tem essa !

Eu carcava a Gabi tranquilamente e ainda deixava o leite lá dentro que era pra ser pai do novo Fedor Emilianenko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, resolvi perder meu tempo entrando e comentando nesse tópico, mas como a galera gosta de dar ibope a uma pessoa que nem sequer está lutando (tá bom, eu acabei fazendo o mesmo de indignação). A Cyborg aparenta estar apaixonada pela Ronda, pra ficar atrás dela até quando ela nem pensa na volta ao 8. Essas duas já encheram. Acho que a galera poderia criar mais tópicos relativos a lutas e menos desses tópicos que apenas poluem o fórum. Esta, pelo menos, é minha opinião.

Respeito a opinião do colega ,como autor do tópico julguei que seria uma informação importante , Ronda enquanto não assumir a aposentadoria vai continuar despertando interesse , sua história no MMA não pode ser apagada porque sofreu um atropelo e desistiu de lutar (como está parecendo).

Claro que esse tipo de noticia acaba gerando muita brincadeira ,(culpa dela mesma que não se define) e alguns desvios ,mas vejo isso acontecendo em quase todos os tópicos ,não acredito que isso "polua" o fórum , é uma seleção natural , quem não tem interesse nem perde tempo entrando ,pelo menos é o que eu faço ,incluindo tópicos criados por mim mesmo , deixo pra galera emitir suas opiniões e fico na minha porque acredito que alguns assuntos vão interessar a outros colegas do fórum mas cada um pensa de um jeito , não leve para o lado pessoal ,apenas expressei minha opinião , abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é só intestino preso... 3 Activias com mamão resolve

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O medo terrivel da morte evita com que ela desça, ela tem o mesmo tamanho da Holm. Sindrome, Medo, Pavor, varios nomes para a mesma palavra. ROnda Rousey, a maior lutadora de todos os tempos, que mataria a Cyborg.

Claro!!! E é por isso que Daniel Cormier e Mark Hunt não descem de peso pra lutar contra o Condit ou até o Terry Etim... Só a altura... sportboxe sportboxe sportboxe sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é só intestino preso... 3 Activias com mamão resolve

Kkkkk boa.

Psicológico bem fraco o da Rondinha, saiu completamente dos trilhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora