Eder Jofre55

Cyborg alimenta rumores de que Ronda está grávida

Recommended Posts

Eu não entendo por que a galera do Pvt é tão hater da Ronda. Tem tanto brasileiro e brasileira mala no MMA.

Ronda é arrogante pra caralho. E diferente do McGregor e do Sonnen que fazem isso pra promover ela é daquele jeito msm.

Culpa daquela lunático da mãe dela.

Tecnicamente eu acho que ela tem um dos melhores Judô do MMA. Primeiro o Karo depois ela empatada com Sexyiama

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk

A Holm acabou com a alma da Redonda, olha isso parece que envelheceu uns 10 anos kkkkkk

Eu acho é pouco! Colheu tudo o que plantou.

a verdade foi essa, Ronda perdeu a alma depois daquele carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda é arrogante pra caralho. E diferente do McGregor e do Sonnen que fazem isso pra promover ela é daquele jeito msm.

Culpa daquela lunático da mãe dela.

Tecnicamente eu acho que ela tem um dos melhores Judô do MMA. Primeiro o Karo depois ela empatada com Sexyiama

Todas as vezes que veio ao Brasil ela foi simpática com as pessoas. Inclusive deixou seu cinturão no projeto social do Flávio Canto. Não creio que os brasileiros tenham do que reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda é arrogante pra caralho. E diferente do McGregor e do Sonnen que fazem isso pra promover ela é daquele jeito msm.

Culpa daquela lunático da mãe dela.

Tecnicamente eu acho que ela tem um dos melhores Judô do MMA. Primeiro o Karo depois ela empatada com Sexyiama

Eu ainda coloco o Yoshida na frente dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as vezes que veio ao Brasil ela foi simpática com as pessoas. Inclusive deixou seu cinturão no projeto social do Flávio Canto. Não creio que os brasileiros tenham do que reclamar.

Acho que você tem um ponto.

E respeito sua postura de defender sua posição mesmo sendo minoria.

Mas ninguém é 100% bom ou 100% mal.

O fato da Ronda ter dado o cinturão ao instituto do Flávio Canto foi algo bacana.

Isso nao apaga, contudo, a postura arrogante.

Lembremos, também, que a Cyborg é BRASILEIRA, e ela sempre foi extremamente desrespeitosa com a Cris, além de fujona (minha opinião).

Então, acho que os brasileiros têm a reclamar e a elogiar, sendo cada um livre pra escolher seu caminho.

Falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra esquecer que o Canto estava "finalizando" aquele corpo quando ela vinha ao Brasil ,não que não pudesse fazer o mesmo gesto independente disso ,mas também não dá pra dizer que não influenciou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as vezes que veio ao Brasil ela foi simpática com as pessoas. Inclusive deixou seu cinturão no projeto social do Flávio Canto. Não creio que os brasileiros tenham do que reclamar.

Aquilo ali aconteceu por duas razões

1 Jogada de marketing pra virar ídolo no Brasil. Por isso que a mundiça ama ela. Aquilo dali foi ensaiado cê quer saber quem é a Ronda análise o comportamento dela nas pesagens depois da luta etc. O UFC fez um esforço imenso pra vender essa imagem de que ela é uma heroína e um amor de pessoa mas nós fãs hardcore percebemos que ela não e nem heróina nem muito menos amor de pessoa é uma cabeça fraca arrogante.

2 Ela é fã e amiga do Flávio isso ficou claro quando ela perdeu ele apresentou o programa mais triste que se a mãe dele tivesse morrido, dizem até que ele carcava ela mas aí eu não sei se é verdade.

Por via das dúvidas melhor Travis Browne passar lá no tópico e assinar! :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o cachorro ta meio na bad...

PQP!

:D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora