Eder Jofre55

BJ rebate críticas de presidente do UFC sobre seu potencial

Recommended Posts

BJ Penn rebate críticas de presidente do UFC sobre seu potencial

BJ Penn rebate críticas de presidente do UFC sobre seu potencial

28 de julho de 2016 às 13:50

Notícias

Adicionar comentário

Tweet

Email

Após passar cerca de dois anos afastado do octógono, BJ Penn resolveu retornar da aposentadoria e tentar a sorte mais uma vez no MMA. No entanto, os planos do havaiano não estão saindo como esperado. Flagrado em um teste antidoping surpresa, o lutador cumpre suspensão até o dia 26 de setembro e foi retirado do card do UFC 199, evento realizado em junho passado. E após a ‘mancada’, o ‘Prodígio’ ouviu críticas do presidente do Ultimate, Dana White – que afirmou que o ex-campeão nunca atingirá o máximo de seu potencial -, e não ficou contente.

Em entrevista ao site ‘KHON 2’, Penn lamentou as declarações de Dana e avisou que vai provar que o dirigente está errado. Na opinião do havaiano, o seu momento atual no esporte é diferente da época em que foi campeão tanto dos pesos-leves (70 kg) quanto dos meio-médios (77 kg) do UFC e, por isso, essa comparação não é válida.

“Eu fico lisonjeado e triste ao mesmo tempo. É estranho falar porque de um lado estamos de um cara que faz parte do ‘Hall da Fama’ do UFC e de outro sou um tentando me provar. Você tem que falar de duas pessoas diferentes, dois ‘BJ Penns’ em dois momentos diferentes. É a opinião dele e ele tem o seu direito e cacife para isso. Tudo o que posso fazer é entrar lá e mostrar que está errado. Talvez o Dana White olhe para trás e pense: ‘Quer saber, olha esse cara agora, ele realmente atingiu o máximo do seu potencial'”, declarou.

Apto a voltar ao octógono no dia 26 de setembro, Penn já escolheu adversário, data e local para voltar ao maior show de luta do mundo. Com duas derrotas entaladas na garganta para Georges St-Pierre, o havaiano o convocou para uma trilogia no dia 12 de novembro, no UFC Nova York.

Será que o pierrot vai aceitar essa moleza ,ou vai ficar de mimimi querendo um caminhão de dinheiro que nem o Lesnar e se achando indispensável como era antes?

A real é que o BJ foi muito macho durante a carreira, lutou contra caras bem maiores na WW como GSP, Rory, Diaz e Fitch, mas isso acabou manchando o cartel dele. É o mal do Sakuraba, nunca arregou pra ninguém, mas isso custou derrotas e desgastes.

A real é que o BJ foi muito macho durante a carreira, lutou contra caras bem maiores na WW como GSP, Rory, Diaz e Fitch, mas isso acabou manchando o cartel dele. É o mal do Sakuraba, nunca arregou pra ninguém, mas isso custou derrotas e desgastes.

Fora o Lyoto que na época pesava mais de cem quilos... Bj ta no mesmo nivel de casca grossisse que o hendo.

E foi o responsavel por trazer visibilidade a LW do UFC.

E venceu a primeira luta contra o GSP e na segunda o trapaceiro passou vaselina no meio dos rounds.

Gostou mto do BJ... Uma lenda à se respeitar... mas pelas últimas lutas dele ficou claro que já deu pra ele.

Mas se ele ainda quer lutar e o patrão deixar, siga em frente e coloque mais um troco no bolso

Negócio do BJ agora é cheirar pó e brigar em boate no Hawaii

MMA atual não dá mais pra ele

Seria muito surpreendentemente se ele atingisse o máximo do potencial agora, com a idade que tem, com o tempo que está parado etc.

Independente do BJ alcançar ou não seu nível máximo, infelizmente o esporte evoluiu de uma maneira que ele não conseguiu acompanhar.

Ou seja, mesmo que ele consiga se sair melhor que antes, dificilmente será tão competitivo qto foi em sua época.

Pelo lado do lutador eu entendo que ele deve se sentir capaz de mta coisa, mas na pratica é diferente

Não estou desmerecendo o cara, até pq sou fã dele, mas é uma situação complicada.

Melhor a fazer é se focar e esquecer o resto pra conseguir se apresentar bem

Fora o Lyoto que na época pesava mais de cem quilos... Bj ta no mesmo nivel de casca grossisse que o hendo.

E foi o responsavel por trazer visibilidade a LW do UFC.

E venceu a primeira luta contra o GSP e na segunda o trapaceiro passou vaselina no meio dos rounds.

Ele e o litle devil!alguns aqui ainda devem lembrar dele.

Pra mim, até o momento, BJ Penn é o maior lutador dos leves q o UFC já teve, n foi tao dominante(foram 3 defesas) mas mesmo assim seu índice é o maior da categoria juntamente com Ben Henderson, o Frank Edgar teve um empate nas 3 defesas por isso considero abaixo. No desempate com o Ben Henderson BJ faturou a cinta na categoria de cima e ainda disputou o T.S mais vezes nesse categoria(ao contrário do Ben Henderson q n disputou mais a cinta). Por isso eu considero o BJ Penn o maior leve que já existiu nessa categoria, até pq seu maior concorrente, o Pride, o maior nome é o Takanori Gomi q pra mim, mesmo qdo estava no auge no Japão estava abaixo do BJ Penn (inclusive ambos lutaram no auge e BJ venceu).

De resto essa categoria de peso nunca teve um cara tao dominante como na mosca (DJ), Galo (Cruz), peso pena (Aldo), meio medio (GSP), medio (A.S), Meio Pesado (Jon Jones), Pesado (Fedor no Pride).

O mais próximo de dominância foi o BJ mesmo, sempre foi uma categoria mt parelha como a dos meio pesados (antes do Jon Jones surgir).

Edited by Roizman

Ah nao!

Na primeira perdeu sim, por pouco mas perdeu. Na segunda tomou um baile, excelente estrategia do GSP de cansar os braços do BJ via greco romana na grade, a fim de diminuir a velocidade e precisão dos jans que tanto o castigaram na primeira.

Eu sou fã do BJ, ele ja esteve aqui na academia onde dou aulas, mas essa de vaselina voce afirma baseado em que? Na palavra dele? A verdade é que nao viu a cor da bola na segunda luta.

Pra mim, até o momento, BJ Penn é o maior lutador dos leves q o UFC já teve, n foi tao dominante(foram 3 defesas) mas mesmo assim seu índice é o maior da categoria juntamente com Ben Henderson, o Frank Edgar teve um empate nas 3 defesas por isso considero abaixo. No desempate com o Ben Henderson BJ faturou a cinta na categoria de cima e ainda disputou o T.S mais vezes nesse categoria(ao contrário do Ben Henderson q n disputou mais a cinta). Por isso eu considero o BJ Penn o maior leve que já existiu nessa categoria, até pq seu maior concorrente, o Pride, o maior nome é o Takanori Gomi q pra mim, mesmo qdo estava no auge no Japão estava abaixo do BJ Penn (inclusive ambos lutaram no auge e BJ venceu).

De resto essa categoria de peso nunca teve um cara tao dominante como na mosca (DJ), Galo (Cruz), peso pena (Aldo), meio medio (GSP), medio (A.S), Meio Pesado (Jon Jones), Pesado (Fedor no Pride).

O mais próximo de dominância foi o BJ mesmo, sempre foi uma categoria mt parelha como a dos meio pesados (antes do Jon Jones surgir).

Antes do Jones surgir teve

Frank Shamrock: 4 defesa

Tito Ortiz: 5

Chuck Liddell: 4

Ah nao!

Na primeira perdeu sim, por pouco mas perdeu. Na segunda tomou um baile, excelente estrategia do GSP de cansar os braços do BJ via greco romana na grade, a fim de diminuir a velocidade e precisão dos jans que tanto o castigaram na primeira.

Eu sou fã do BJ, ele ja esteve aqui na academia onde dou aulas, mas essa de vaselina voce afirma baseado em que? Na palavra dele? A verdade é que nao viu a cor da bola na segunda luta.

https://esportes.terra.com.br/uso-de-vaselina-por-campeao-provoca-polemica-no-ufc,32280b5e829ba310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Nao importa se o cara tem umas derrotas no cartel

BJ Penn e lenda , casca grossa e foi o cara que colocou os leve no mapa !!!

Subiu e ganhou do Matt Hughes quando era campeão e dominante na 77

penn-hughes-1.jpg

No auge o melhor lutador do 70

penn-5.gif

G.O.A.T Lightweight

BJ-Penn-Holding-His-UFC-Champion-Belts.jpg