Sign in to follow this  
ninho10

Descontos em importação de suplementos

Recommended Posts

Boa Tarde galera, estou aqui para divulgar um cupom de desconto para aqueles que importam suplementos, o site é www.samedaysupplements.com podem acessar e ver que os preços são bacanas, alem disso eles tem experiencia em entregas para o Brasil assim podendo previnir taxas ou taxas em valores abusivos, com esse cupom além de você ter 5% de desconto, ainda me ajuda a arrecadar fundos no site, não estou aqui para me beneficiar de ninguém, então vou explicar, plano de afiliados todos podemos ser, porem o cupom com o desconto não podemos utilizar os própios, por este motivo estou repassando aqui, caso queira descontos e ainda me ajudar, além claro tiver interesse em importar suplementos, que na minha visão sai por preços melhores que no mercado Brasileiro, podem utilizar avontade o cupom, ele sempre dará descontos...

Atenciosamente.

cupom:

RAWURHDA

link:

http://www.samedaysupplements.com/?acc=184260348236f9554fe9375772ff966e

Eu nunca fui taxado no HD, esse é bom também nesse quesito?

Amigo acho o HD ótimo também, costumava revesar as compras entre HD, Sameday, vitacost e ipump... o único problema foi que em todos quando vem por Curitiba vem taxando e pelo RJ a cada 5 que vem 2 taxam independente de onde pego, eu gostei da sameday justamente porque se é taxado o valor é muito inferior das taxas dos outros sites... mês que vem dia 10 farei uma importação para vim por Curitiba que provavelmente será taxada e ai mostro o relato aqui também ^^

Galera fiz a compra dia 02, to esperando chegar... veio com código UM pelo DHL, alias todas que estão vindo por Curitiba estão vindo assim e taxadas :( porém vai valer muito apena a compra :D Att.

Próxima compra dia 15 :D